Sonho Superstar escrita por Hana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo!Então só no capítulo 4 que vai ter mais romance e essas coisas.Outra coisa inventarei parentesco entre as garotas e pessoas dos outros grupos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207516/chapter/2

Notícias quentes da SM,foi confirmado o novo grupo e uma das integrantes foi revelada.Seu nome é Dell,dançarina principal e apesar da carinha fofa não é amais fofa do grupo.Veio da espanha e treina na SM á um tempinho.Quem quer mais integrantes?

---------------------------------------------------------------------------------

Eu estava completamente chocada quem eu mais amava na minha frente.

-Como vocês são um grupo atrasado em relação aos outros e tem o debut preparado para daqui a três meses vamos começar imediatamente,mas antes temos que decidir algumas coisas.Nome artístico e posições no grupo.-Siwon disse e então olhou uma fixa.-Quando eu chamar o nome de uma passo para a frente.Park Mariana.Se apresente.

Mariana?A menina que eu conheci no avião deu um passo a frente.Ela agora estava com uma calça vermelha e a blusa branca e com os cabelos em um rabo de cavalo.

-Olá ,sou Mariana ,nascida e criada nos EUA .Meus pais são separados e ambos asiáticos por isso falo coreano.Tenho 15 anos.

-Na sua fixa consta que você tem talento para ser vocalista principal.Certo?-disse Yoona e Mariana concordou com a cabeça.-Nos mostre!

Então Mariana começou a cantar Adelle.Caraca ela canta muito.Pediram para ela cantar outra música agora em coreano.Ela cantou uma música de Dream High que eu não prestei atenção porque estava olhando as outras duas.A ruiva que eu vi no banheiro também estava lá e outra garota também com cabelos castanhos e rosto adorável estava esperando ser chamada.Mariana terminou.

-Mariana agora você é Mary.Vocalista principal,dançarina de apoio e líder do grupo.-Siwon disse com aquela voz sexy.-Agora Baek Danielle.Se apresente.

A garota de cabelos castanhos deu um passo a frente.

-Olá sou Danielle ,nascida e criada na Espanha .Meu pais moram lá junto com minhas irmãs.Sou treinada aqui á dois anos.

-Na sua fixa está que você é dançarina !Mostre!-disse Yoona levemente animada.

Danielle que eu pensei que seria tímida dançou Sistar e depois T-ara e eu fiquei de cara a menina dança muito.

-Danielle agora você é Dell.Dançarina principal e vocal de apoio.-Siwon disse com a mesma voz.-Agora Lee Ana.Apresente-se.

Gelei.Era eu.Fui na cara dura pra lá.

-Olá sou Ana ,nasci aqui mas fui criada no Brasil.Meu pais também são asiáticos mas por causa de nogocios meu pai se mudou para lá.

-Na sua fixa está que você tem talento para todas as categorias,mas como as principais já foram ocupadas podemos usar sua habilidade como rapper.Você é boa o suficiente?-disse Yoona .Eu estava com sorte.Sou melhor do rap do que em qualquer coisa,até melhor do quem em dança.

Sabem o rapper de GoodBay Baby do Miss A?Perfeito né?Pois é fiz ele.Me pediram mais um então fiz o de No No No No No No do c-real.Todos ficaram boquiabertos.Não tenho a voz fina nem grossa demais ,mas quando faço rapper minha voz muda ,fica muito foda!

-Ana agora você é Ana mesmo .Rapper principal ,dançarina e vocal de apoio e rosto do grupo.-fiquei meio hipnotizada com a voz dele que nem ouvi direito o rosto do grupo.

-O que ?Rosto do grupo?-eu perguntei.

-é assim como eu e o Siwon.Só que o grupo de vocês serão dois.Isso já foi escolhido a muito tempo!Agora Belle certo?Você já foi decidido não precisa cantar nem nada,suas posições são vocalista e dançarina de apoio e rosto do grupo junto com Ana e maknae.Se apresente para as outras integrantes.-mesmo séria Yoona era adorável .

-Olá dou Cha Belle ,nascida e criada na coréia.Sou treinada a seis anos aqui na SM.

Quando acabou as apresentações Yoona nos ensinou uma coreografia que eu e Dell pegamos mais rápido.Ela disse que isso era pra treinarmos movimentos e que amanhã nos teríamos que apresentar uma coreografia de dança e canto e deveríamos treinar no dormitório do grupo e que estamos liberadas.Todas fomos liberadas e fomos ao banheiro nos trocar sem nenhuma palavra.Quando entramos lá...

-Sua maluca porque não me falou que ia vir pra cá?-disse Mary para mim.

-Porque você não me disse?-eu retruquei então começamos a gargalhar.

-Vocês se conhecem?-Belle era mais doce e inocente de perto.

-A gente se conheceu no avião.-disse Mary ainda rindo.Entramos na cabine e nos trocamos e vestimos a roupa que chegamos.Belle estava com uma saia roxa e uma blusa da mesma cor e um sobretudo roxo claro ela parecia uma boneca ruiva.Já Dell estava de calça como eu e um sobretudo preto.

-Mas então que música vamos apresentar?Tem que ser uma que uma todas nós saibamos a coreografia.-disse Dell meio preocupada.

-Que tal GoodBay Baby no Miss A?Alguém sabe a coreografia?Porque eu sei!-disse Belle adorável.

-Eu sei!-eu disse.

-Eu também!-disseram Mary e Dell ao mesmo tempo.

-Então está decidido.Eu sou a Suzy ,porque eu sei as posições dela.-disse Belle.Combinava com ela.

-Eu sou a rapper é meio que na cara ne?-eu disse rindo.

-Eu sou a líder,só sei as posições dela.-Mary ria sem parar.

-Sou a que sobrou então!-Rimos de cara de Dell depois de dizer isso.Definitivamente vai ser incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente juro que vai ficar melhor.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.