Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 25
Aniversário dos gêmeos e tristeza do moreno...


Notas iniciais do capítulo

Noossa, ~le Tinna super felizz e que não consegue parar de sorrir~ muito obrigada de verdade pelo apoio que vocês estão me dando para postar uma segunda temporada! E ó, quero todo mundo lendo, hein?!
Esse NÃO é o último capítulo, ok?
Bem, só não fiz o look de Piper e Nina, porque a Pri* não deixa...
Mas... enfim:
- Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/25

Thalia: http://www.polyvore.com/thalia_school/set?id=49718438

Bella: http://www.polyvore.com/bella_school/set?id=49727490&.locale=pt-br

Annie: http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=50039845&.locale=pt-br

Silena: http://www.polyvore.com/silena/set?id=50073868&.locale=pt-br

POV Luke
Voltando para casa, a conversa foi totalmente entre Percy e Nina:
- Você gosta mesmo do meu irmão? - perguntou Percy, no banco de trás
- Claro. Por que eu iria namorar com um menino que não gostasse? - continuou Nina 
- É que eu nunca vi ele com uma namorada. Só com ficantes e olhe lá...
- Então acho que ele também gosta de mim de verdade.
- A propósito, ele já te falou sobre Tyson?
- O irmão mais novo de vocês?
- Viu, até do Tyson ele já te falou. Eu sou o único que fica fora de tudo.
Thalia se intrometeu na conversa:
- Nossa, seu pai gosta de fazer filhos, hein Percy?
- Né, - concordou ele - Se fosse pelo meu pai, eu teria mais uns 50 irmãos, mas minha mãe não é tão louca.

Nós rimos

Quando chegamos em casa, fui pro quarto com Thalia. Deitamos na cama e ela me contou como foi na faculdade. Eu também. Minha morena acabou pegando no sono. Com aquela visão, não pude deixar de sorrir. Fiquei acariciando seu cabelo e peguei seu diário no criado-mudo:

Querido diário,

Meu aniversário está chegando, mas não vou dizer nada a Luke. Não quero que ele se preocupe comigo. O meu maior presente seria se os pais dele deixassem ele ficar aqui e não ir para Londres. Logo agora que achei uma pessoa que me faz feliz... Thalia Grace, pare com essa conversinha de patricinha agora mesmo. Bem, só peço que meu loirinho de farmácia fique comigo até eu enjoar dele. O que provavelmente nunca vai acontecer. Mas agora chega de ser trouxa.

Fechei o pequeno caderno.

Aniversário, é Thalia? Huumm... até parece que eu vou deixar passar em branco. Me aguarde morena. Já tenho uma idéia em mente.

 POV Percy

Chegamos em casa. Nina ficou na sala e Annie foi tomar um banho. Fiquei esperando-a em seu quarto. Quando saiu do banheiro estava só de calçinha e sutiã:

- Meu Deus Annabeth!! – exclamei – Você quer me enlouquecer, garota?

Ela riu

- Calma! – disse – Já vou me trocar.

E pegou um pijama na gaveta. Depois deitou ao meu lado.

- Não que eu estivesse reclamando. – continuei

- Eu sei, seu safado!

E me beijou

Parei, lembrando de um detalhe muito importante:

- Annie, que aliança é essa que você está usando? – perguntei

- Er... – percebi que ela não queria responder

- Fala Annabeth! – exigi

- Meu ex-namorado me deu.

- O quê? – perguntei surpreso

- Hoje fariam três anos de namoro, se ainda estivéssemos juntos. – disse ela desanimada

- Você está comigo, mas pensando em outro?

- Percy, me desculpe.  Não era isso que...

Me levantei e fui pro meu quarto. Tranquei a porta. Uma lágrima insistiu a cair de meu olho. Annabeth ficou esperneando lá fora, querendo entrar. Mas eu não disse uma palavra, até que ela desistiu e foi embora. Enfiei a cara no travesseiro e meu celular começou a tocar. Não atendi. Tocou de novo. Não atendi. Tocou de novo. Não atendi. Tocou de novo e dessa vez, me forcei a atender.

- Percy, meu amor. Por que não me atendeu? – era minha mãe, a pessoa que eu mais queria ouvir

- Parece que você previu que isso ia acontecer. – disse

- Isso o que? Meu querido, você está chorando?

- Não mãe! Eu sou homem, e homem não chora.

- Pare com isso Percy. E você está chorando. Não minta para sua mãe!

Com essas palavras ela me venceu.

- Sim mãe. Eu estou chorando.

- Mas por que, meu amor?

- Porque a garota que eu mais amo, talvez nem goste de mim.

- Oh meu Deus. Queria estar aí com você nesse momento, meu docinho.

- Mãe, o que eu faço?

- Você realmente ama essa garota?

- Sim. Eu amo tudo nela. Seu sorriso. Seu rosto delicado. Seu cabelo, simplesmente perfeito. O jeito como ela me conquistou. Aliás, ela nem precisou me conquistar. Desde a primeira vez que a vi, fiquei totalmente de quatro por ela. Aquele corpo, que me deixa maluco... – eu sei que isso não é coisa pra se falar pra mãe. Acontece que minha mãe sempre foi minha melhor amiga, e eu nunca escondi nada dela – Seu cheiro. Seu jeito. Suas coisas. Suas roupas. Seu olhar. Seu beijo. Parece que ela foi feita exatamente para mim. Parece que ela é perfeita para mim. Pelo menos era.

- Nossa Percy, você está mesmo apaixonado.

- E agora, ela apareceu com um anel que ganhou de seu ex-namorado e disse que hoje fariam 3 anos de namoro. Mãe, como eu posso aguentar isso? Me diz, por favor! Tá doendo demais.

- Oh, meu docinho... mamãe queria estar aí, te fazendo cafuné, cuidando de você, cozinhando uns waffles e cupcakes azuis, sua cor preferida. Mas infelizmente eu não posso. Tyson não está nada bem, e a mãe dele não está nem aí para o filho. Não sei mais o que fazer.

Bem, Tyson é meu meio irmão, por parte de pai. Sua mãe ficou doida e agora fica vagando por aí, na rua e quase nunca aparece para ver o filho. Aliás, a última vez que ela foi visitar Tyson, foi a cinco anos atrás, quando ele ainda tinha 10.

- Eu entendo mãe. Pode deixar que eu vou melhorar, viu! – menti – Não se preocupe. E depois dessa nossa conversa, acho que meu coração deu uma cicatrizada.

- Já disse que você não sabe mentir?

- Você me conhece super bem, hein?

- Claro meu amor. E isso vai passar muito rápido. Quando você menos esperar já estará bem.

- É o que eu mais quero mãe, esquecer Annabeth.

- Se você realmente quiser, vai conseguir. Mas Percy, você sabe muito bem que não quer esquecer Annabeth.

- Mas eu vou conseguir. Por bem ou por mal.

- Não se machuque mais, meu amor. Faça o que for realmente o melhor para você.

- Obrigado mãe! Você é um anjo em minha vida.

- Por nada. A única coisa que eu quero, é te ver feliz. E tente ouvir o que Annabeth tem a dizer. Pelo que você me contou dela, ela não ia fazer nada para te machucar.

- Acho que Annabeth não é a garota que eu pensei que era, mãe.

- Mesmo assim. Se você a ama, deve dar uma chance a menina.

- Não quero nunca mais falar com ela. NUNCA MAIS.

- Bem meu amor, a febre de Tyson aumentou. Vou precisar desligar.

- Ok, mãe. Cuide bem dele e mande notícias.

- Claro meu querido. E ouça seu coração, pois ele sempre tem a razão.

Ela desligou e eu murmurei para mim mesmo:

- O problema é que eu não sei o que tum-tum-tum significa.

POV Silena

Cheguei em casa e subi direto. No meio do corredor, vi Percy correndo e chorando. Ele entrou em seu quarto e Annabeth ficou fazendo o maior escândalo em sua porta. Mas Percy não a abriu. Fui até a garota e a perguntei:

- O que aconteceu?

Ela me olhou com cara de quem ia passar a noite inteira chorando:

- Acabei de fazer a pior merda da minha vida. – e foi para seu quarto

Cheguei até a porta de Percy e percebi que seu celular estava tocando. Demorou um pouco até ele atender. Ficou conversando por um bom tempo e quando terminou, eu bati na porta.

- Se for a Annabeth: o Percy não está. – gritou do outro lado

- Não é a Annabeth, é a Silena. - respondi

- O que você quer Silena?

- Conversar contigo.

- Eu não quero conversar com ninguém.

- Então eu vou ficar aqui na sua porta, gritando até você abri-la.

- Duvido.

- Percy Jackson, abre essa porra agora, eu você vai se arrepender de ter nascido. – gritei – Nunca mais vou deixar você sair dessa casa. Você nunca mais vai ver a luz do sol e também nunca mais vai poder beijar uma garota e...

Ele abriu, rindo:

- Pode entrar patricinha.

- Obrigada, chatinho.

Entrei e sentei em sua cama:

- Você me fez falar palavrão. E eu odeio falar palavrão. Sou uma moça de classe ok?

- Sabe, eu não me lembro de ter colocado uma arma na sua cabeça! – zombou

- E não colocou. Mas é quase uma tortura ver meus amigos sofrerem e ficar de braços cruzados.

- Eu não estou sofrendo. – retrucou, mas pude perceber que era mentira

- Já te disse que você não sabe mentir?

- Minha mãe acabou de me dizer isso.

- Ah, então era com a sua mãe que você estava conversando.

- Você estava ouvindo atrás da porta?

Me fingi de ofendida:

- O que você está insinuando, Sr. Jackson?

- Nada. E eu sei que você não ouviu. Você nunca faria isso.

- Ainda bem que você sabe!

- Claro Silena. Você é uma jovem tradicional.

- E você não é tão lerdo quanto eu pensava.

- Obrigado... eu acho.

- Mas o que aconteceu com você e com Annabeth?

- Tem certeza que quer saber?

- Não. Estou perguntando só pra puxar assunto. Vim aqui só pra te encher o saco. – zombei

Ele revirou os olhos

- Annabeth estava com uma aliança o dia inteiro e isso já estava me incomodando. Perguntei-a de quem ela havia ganhado e ela me respondeu que era uma aliança que seu ex-namorado a deu e que hoje eles fariam três anos de namoro. Bem na minha cara.

- Nossa!

- Pra você ver...

- Eu entendo o que você está sentindo.

- Mesmo?

- Sim. Na verdade, meu melhor amigo, o Miguel, já passou por isso.

- Então você sabe que está doendo muito, né?

- Infelizmente. Mas acredite se quiser: isso vai passar.

- Vai mesmo?

- Vai. E enquanto não passa, nós podemos nos divertir.

- Como assim?

- Tenho duas opções: 1ª- parque de diversões, algodão doce e muita cerveja. 2ª- Videogame, um bom rock e muita cerveja. E aí, qual você escolhe?

- Todas envolvem cerveja?

- Sim. Ou cerveja ou sorvete de chocolate com muita calda, muito chantilly, muita castanha de caju e muita cereja. Hoje você que manda Percy.

- Minha vontade é de encher a cara. Mas amanhã nós temos aula. Então, eu prefiro parque de diversões, algodão doce e muito sorvete.

- Boa escolha. Porque eu não sei jogar videogame e não gosto de cerveja.

Rimos e ele disse:

- Bem sua cara, mesmo.

- Então vamos?

- Fazer o que, né?!

Levantei Percy de sua cama e o arrastei até a porta.

- Onde vocês vão? – perguntou Nina, que estava assistindo um filme e comendo pipoca

- Esse bebezão aqui, precisa se divertir um pouco. – respondi e saímos de casa.

- Vamos a pé? – perguntou Percy desanimado

- Sim!

- Mas...

- Chega de preguiça Perseu Jackson. Você vai ficar quietinho até chegarmos lá ok?

O abracei e nós saímos rindo pela rua.

POV Piper

Depois de deixarmos Silena, Jack, Nico e Bella na casa deles, fomos para a nossa. Leo e Jason subiram correndo para tomar um banho. Eu fui para o meu quarto e consegui terminar meu dever de psicologia. Isso mesmo, eu quero ser psicóloga. Dizem que tenho uma voz linda e que deveria ser cantora, mas isso é só um hobbie. Quando de repente me veio uma vontade de ver o movimento na rua. Minha sacada dá direto para a fachada da república do pessoal. E o que vi quando cheguei lá, me pareceu um pouco estranho. Ao invés de Percy estar com Annabeth, ele estava abraçado e rindo com Silena. Jason saiu do banheiro. Seu cabelo ainda molhado e ele sem camisa. Chegou por trás e me abraçou pela cintura, me dando um beijo na bochecha.

- Jason, aquilo ali não está um pouco estranho? – perguntei-o, apontando para Silena e Percy do outro lado da rua

Ele olhou atenciosamente e concordou:

- Está sim. Que eu saiba, Percy é namorado de Annabeth.

- Mas eles não estão fazendo nada de mais. São só amigos.

- Deve ser.

Me virei e vi um garoto loiro, lindo e cheiroso. Beijei-o, mas fomos interrompidos pelo meu celular tocando. Jason atendeu:

- Alô?! – disse – Quem fala? Luke, o que foi? Só um minuto.

E me deu o telefone

- Oi Luke. Aconteceu algo com Thalia? – perguntei

- Não. – ele respondeu – Mas é sobre ela que quero falar.

- Então diga.

- O aniversário dela e de Jason está chegando, né?

- Sim, é esse domingo.

- Então, eu estou pensando em fazer uma festa surpresa. Que tal?

- Boa idéia.

- Liguei só pra te avisar. Mas depois a gente se fala, pois Jason está ai contigo.

- Ok.

- E não conta nada pra ele, hein?

- Pode deixar.

- Tchau!

- Tchau!

E desliguei

- O que ele queria Piper? – perguntou Jason curioso

- Saber o que vamos fazer em seu aniversário.

- E o que nós vamos fazer?

- Comprar pizza e conversar domingo à noite. Tudo bem?

- Claro.

- Então... onde a gente tava mesmo?

Voltamos a nos beijar.

Sabe, até que Luke teve uma boa idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*= pra quem não sabe, a Pri é a Priguiça, uma das minhas melhores amigas e que não larga do meu pé... aff
Bem, espero que vocês tenham gostado do capítulo e desculpe por deixá-los ansiosos...
Gente, deu pra perceber que hoje eu to mais calma né?
O que não vai durar até o próximo capítulo, porque eu e a Isabelle_Costa as vezes somos muito bipolares, sabe?
BEIIJOOS E:
P.S.: esse NÃO é o último capítulo, hein?! (de novo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.