Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 23
Banho gelado é obrigatório!


Notas iniciais do capítulo

É impressão minha, ou vocês querem me matar?
Cara, 171 reviews. Pra alguns de vocês, pode significar pouca coisa, mas para mim é muito!
Obrigada de coração e alma á todos os meus leitores, principalmente á: Bia di Angelo,Thaliagrace, Mona di Angelo, Leticia Di Angelo e BrunaCatarina12 pelas PERFEITAS E MARAVILHOSAS RECOMENDAÇÕES!!!!!!!
Amo muito todos vocês, e é isso que me motiva a escrever mais e mais!
EU ESTOU MUITO FELIZZ =D
Bem, depois da cena: criançinha de 5 anos, que ganhou aquele pirulito gigante, vamos voltar ao capítulo:
Decidi esquentar um pouco as coisas entre os casais... não ficou tipo hentai, mas ficou um pouquinho "para maior de 12". Classificção pequena, pois até meus amigos de 12 anos gostaram :p
E quem não gosta, vai direto pro POV Percy, no final do capítulo ok?
Boa Leitura Cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/23

POV Thalia

Nina e Leo chegaram na fogueira encharcados.

- Onde vocês estavam? – perguntou Percy

- Não te interessa! – respondeu Nina, seca

- Nossa, também não precisa falar assim! – Percy pareceu triste

- Me desculpe! – disse Nina – Não queria falar assim com você. É que eu estou um pouco confu... – ela parou e pensou – um pouco irritada com o que acaba de acontecer.

- O que aconteceu? – perguntou Annabeth

Ela respondeu instantaneamente:

- Leo tentou me beijar!

- Eu tentei salvar sua vida! – protestou Leo – Garota, você tem algum problema de audição, ou o quê...?

- A Nina se afogou? – perguntou Silena

- Sim, e eu como sou um cavaleiro, pulei no mar para salvá-la...

- Como esse povo gosta de se afogar! – murmurei

- Ó quem fala! – gritaram todos em uníssono

Fiz uma careta

- E é desse jeito que ela me agradece, dizendo que eu tentei beijá-la. – concluiu Leo

Enquanto os dois discutiam, nós nos despedimos do pessoal do luau e fomos pra casa. Felizmente, Jason e Piper conseguiram acalmar Leo, e nós fizemos o mesmo com Nina. Já na sala, ela disse que precisava esfriar a cabeça e dormir um pouco, assim ela se foi.

- Thalia – murmurou Luke

- O que, loiro de farmácia?

- Preciso de um sal de frutas, acho que bebi muito.

Era só o que me faltava.

- Ok, vamos pegar o carro de Jason e procurar uma farmácia aberta á 1 da manhã! – eu disse e nós fomos até a casa dele.

Bati na porta e Piper atendeu.

- Que foi cunhadinha? – ela perguntou

- Cadê o meu maninho? – respondi com outra pergunta

- Está lá em cima acalmando Leo. Por quê?

- Preciso da chave do carro dele, para comprar um sal de frutas para Luke.

- Ok. – ela pegou a chave e jogou para mim. – Amanhã eu passo lá para buscar.

- Tchau. – eu disse e Piper fechou a porta.

Pegamos o carro na garagem. Depois de muito esforço, achamos uma farmácia e Luke tomou o sal de frutas.

Algum tempo depois: domingo de manhã.

Acordei lembrando o resto da noite de ontem e um sorriso se abriu em meu rosto.

Flashback on

No carro:

- Morena você é um anjo! – ele disse quando chegamos em nossa garagem

- Você é a primeira pessoa que diz isso. – admiti

- É que os outros tem inveja, porque você é linda, gostosa, tem atitude e beija suuper bem.

- Falando em beijo...

Peguei em sua nuca e comecei a beijá-lo. No principio era um beijo normal, mas depois foi ficando quente e mais quente e mais quente até que quando me dei conta, estava no colo de Luke e tirando sua camiseta. Ele não reclamou e voltou para minha boca. Dessa vez, mais urgente e intensamente. Depois foi descendo para o meu pescoço e enquanto tirava meu vestido, foi beijando meus ombros. Luke me apertava e beijava minha nuca, de um jeito que foi me deixando louca. Nós não conseguíamos mais parar. Ele foi para o banco de trás e me puxou junto. Caí em cima de sua barriga super gostosa. A essa altura eu estava só de calçinha e sutiã.

- Estou em desvantagem! – disse e comecei a beijá-lo. Primeiro sua boca, depois seu pescoço, seus ombros, seu peitoral, seu abdômen até chegar em sua calça, que eu arranquei com os dentes (você deve estar me chamando de pervertida, mas Luke gostou) e percebi o volume de sua cueca, o que me deixou mais excitada. Depois voltei para sua boca e o beijei com tanta vontade que ele até estranhou, mas depois entrou na onda. Quando ia tirar meu sutiã, Luke parou:

- O que aconteceu? – perguntei

- Eu quero que seja especial e não no carro do seu irmão! – disse

Caí na realidade

- Você tem razão. – admiti

- Depois a gente continua, porque agora eu preciso de um banho beeem gelado!

Eu ri. Luke saiu correndo e eu fui logo atrás.

Flashback off

Viram gente? Ele estava excitado comigooo!!! E ainda me chamou de gostosa e disse que a gente ia continuar depois. Cara, mal posso esperar!

POV Annabeth

Acordei essa manhã lembrando da besteira que eu e Percy quase fizemos. Mas confesso: foi a besteira mais gostosa da minha vida.

Flashback on

Chegamos em casa. Bella, Nico, Jack, Silena e Nina foram dormir. Mas eu e Percy não estávamos com um pingo de sono. Então, resolvemos assistir um filme. Fiz pipoca e nós sentamos no sofá. Pretendia tentar ver o bendito filme, mas Percy não parava de me encarar.

- O que foi? – perguntei – Tem algo de errado comigo? Meu cabelo está bagunçado? Meu vestido está rasgado?

Ele estava com um sorrisinho malicioso. Me estudando de cima a baixo.

- Não. – disse finalmente – Você está linda como sempre!

- Então por que você fica me olhando desse jeito?

- Estou tentando entender, como uma gata dessas pode gostar de mim.

Engasguei com a pipoca

- Gata, eu?

- Sim. Gata, gostosa, loira, com os olhos acinzentados e brilhantes, com a boca penetrante, o jeito simples, mas ao mesmo tempo maravilhoso, a voz sexy, o estilo mandona...

- Não para não. Eu to gostando...

Ele riu e chegou mais perto.

- O seu papo inteligente e ao mesmo tempo divertido. O jeito como você cuida da Thalia e da Bella, como se alas fossem suas irmãs. O jeito como você tira o cabelo do rosto...

Sem perceber, fiz o que ele tinha acabado de falar. Nós rimos e Percy continuou:

- Você é muito perfeita para um cara como eu. E Annabeth, você é linda do seu jeitinho e é isso que gosto em ti.

- Meu Deus do céu! Quem é esse menino, que conseguiu tocar meu coração? Será que os alienígenas-zumbis abduziram o Percy e colocaram outro super romântico no lugar?

- Não. Esse que está aqui na sua frente é o Percy verdadeiro e que está morrendo de vontade de fazer algumas coisas com uma senhorita chamada Annabeth Chase, mais conhecida como “minha loirinha”.

Ele me olhou daquele jeito pervertido novamente e a essa altura do campeonato, já não tinha mais forças para fazer nada. Então o beijei. Percy me puxava para mais perto. O clima começou a esquentar e eu tirei sua camiseta, sem interromper o beijo. Ele se levantou e me puxou junto. Nós paramos por um segundo, buscando ar. Mas não demorou muito, para ele voltar com os beijos em meu pescoço e em minha nuca. Depois, lentamente foi tirando meu vestido e me deixando somente de calcinha e sutiã. Ele parou e ficou me observando, o que me deixou um pouco constrangida, mas aí Percy se tocou e voltou a beijar meu corpo todo. Ele me pegou no colo, me segurando pelo bumbum e pelas pernas e me apalpando. Depois, sentou-se no sofá e me deixou por cima. Pude perceber que ele estava excitado.

- Não vale! – eu disse – Você está fazendo tudo!

Ele riu. Segurei suas mãos para Percy não poder fazer mais nada e comecei a distribuir beijos e chupões por todo o seu corpo. Quando cheguei em suas calças, retirei-as e fiquei de boca aberta quando vi sua cueca Box azul. Percy riu e me fez olhar para ele.

- Você é muito gostosa loirinha! E eu não sabia que era tão pervertida!

- Você ainda não viu nada! – disse e voltamos a nos beijar.

Percy estava pronto para tirar minha calçinha, mas eu me lembrei de um detalhe muito importante.

- Percy, você tem camisinha? – perguntei

- Putz, é verdade. Pior que eu não tenho. – ele respondeu – Não sabia que ia ser tão rápido.

- Pois é, eu também. Então é melhor a gente parar por aqui. – disse colocando minha roupa

- Você tem razão. – Percy pegou suas coisas e me deu outro beijo, que se eu não interrompesse, ele também não ia parar – Er... me desculpe! – e estava subindo

- Aonde você vai? – perguntei

- Banho gelado. URGENTE! – depois de dizer isso, voltou a subir correndo e eu terminei de por minha roupa rindo da situação.

Flashback off

Pode falar: eu arraso, não é?

POV Bella

OMG! Posso colocar essa noite na lista das melhores da minha vida? Se você não está entendendo porra nenhuma, leia isso:

Flashback on

Chegamos em casa e eu fui tentar dormir. Coloquei um pijama (bem curto, pois estava muito calor) e me deitei. Mas não parava de pensar na dança que tive com Nico. Ele me olhava de um jeito que nenhum menino tinha me olhado antes. Por que eu gosto tanto dele? Afinal, Nico é só mais um menino moreno, com os olhos pretos penetrantes, a pele branca como a neve (frase SUPER clichê, eu sei, mas era o que tinha pro momento), o jeito quieto e fofo, mas ao mesmo tempo, valentão e marrento.

- Ah... – percebi que estava suspirando – Bella Seaford pare com isso agora! – repreendi a mim mesma – Você não pode se apaixonar novamente. Não vai sofrer novamente.

A sua pergunta nesse momento deve ser: “Garota, do que você está falando?”, mas a história é muito chata e me deixa irritada, então minha reposta é: “Aguarde cenas dos próximos capítulos, MUAHAHA”

Procurei meu celular que não estava em lugar nenhum. Depois de fazer a maior bagunça, lembrei que tinha pedido para Nico guardar em seu blazer, lá no baile. E como não consigo ficar sem meu mini-computador-portátil (lê-se celular), onde estão arquivadas todas as minhas mensagens, minhas fotos, meus números de telefones, todas as conversas que tenho no meu Face etc. fui atrás do moreno em seu quarto.

Bati na porta

- Quem ousa me incomodar em meus aposentos reais á 1 da manhã? – perguntou Nico do outro lado

- Aqui é o pessoal da SIA, junto com o presidente Barack Obama em uma operação chamada: resgatando o celular da Bella. – respondi

- Você não consegue fazer voz de homem! – percebi que ele estava rindo

- Por que será? – disse – E você vai me deixar plantada aqui na frente do teu quarto mesmo?

- Pode entrar. Só que...

Nem esperei ele terminar de falar e abri a porta com tudo.

- Eu estou sem camisa.

Minha boca fez literalmente um O.

- Quando é que você ficou tão gostoso? – perguntei ainda pasma. Cara, a barriga dele era T-A-N-Q-U-I-N-H-O.

Nico estava vermelho, roxo, rosa, sei lá que cor.

- Não precisa ficar envergonhado. – disse

Ele aos poucos foi voltando ao normal.

- Desculpa, é que normalmente não tem uma menina entrando no meu quarto do nada, vendo que eu estou sem camisa e me perguntando quando eu fiquei tão gostoso.

Eu ri.

- É que lá na praia eu nem percebi que você tinha tanquinho. – disse

- Luke obrigava a gente á fazer academia. – ele explicou – Eu sempre fui magro, mas nunca tive músculos, por isso Percy e Jack ficavam me zuando.

- Own que dó da formiguinha! – fiz uma cara bem fofa

- Não faz assim que eu apaixono hein! – ele disse ironicamente

- Não seria nada mal! – fingi que era uma criançinha saltitando

- Bella, para de ser louca. – ele me olhou de cima a baixo e de baixo a cima umas trezentas vezes

- Algum problema? – perguntei

- Quando é que você ficou tão gostosa?

- Thalia obrigava a gente á fazer academia. – tentei imitar a voz de Nico, mas ficou uma merda – Eu sempre fui magra, mas nunca tive músculos, por isso Annabeth ficava me zuando.

- Sério?

- Claro que não! Eu sou gostosa por natureza, filho!

- Sei...

- A natureza me fez gostosa, mas com uma ajudinha do ballet, do jazz, e da dança de rua.

- Nada metida você, né?

- Meu pai é dono das baladas mais “cool” de New York. Eu nasci, cresci, me criei e morrerei dançando.

- Eu percebi, depois da cena que nós fizemos hoje lá no baile...

Será que Nico também estava pensando em nossa dança?

Sentamos em sua cama e ficamos conversando até que pensamentos maliciosos começaram a tomar conta da minha mente. Sacudi a cabeça, para afastá-los.

Ele estranhou.

- O que foi? – perguntou

- Hum... uma mosca tava... na minha... no meu cabelo. – disse

- Você não consegue mentir. – Nico me conhece melhor do que eu imaginava

- Pensamentos estranhos... – confessei

- Comigo? – ele perguntou

- Hum... é!

- Tipo o quê?

- Não sei se...

- Pode falar!

- Eu estava de pé e você me abraçava por trás pegando na minha cintura.

Ele se levantou, me puxou e fez o que eu disse.

- Continua. – Nico pediu

- Aí você me beijou.

Ele virou meu rosto e me deu um beijo calmo e devagar.

- E aí, você dançou comigo lentamente.

Ele começou a fazer um som de valsa e a se movimentar, me levando junto com o ritmo. Até que em um momento, nós ficamos cara a cara, olhos nos olhos e o que aconteceu depois eu não pude evitar: nós nos beijamos. Mas, não era mais aquele beijo calmo e devagar, era um beijo mais urgente, mais intenso, mais... gostoso. Durante o beijo ele me levou até a cômoda, jogou todas as coisas que estavam lá, no chão, me pegou pela cintura e me colocou em cima dela. Continuou me beijando daquele jeito. Parecia que eu era a última mulher do mundo. Parei por um minuto, tentando pegar um pouco de oxigênio e Nico começou a descer para meu pescoço, depois para meu ombro. Ele estava sem camisa, e aquilo estava me deixando louca. Sério, ele é muito gostoso.

- Bella, por que você tá com esse pijama tão curto? – perguntou me pegando no colo

- E por que você tá sem camisa? – disse

Ele riu.

Nós caímos na cama. Nico por cima, me apertando e foi distribuindo beijinhos pelo meu corpo, até chegar na minha virilha. O que me fez gemer baixinho. Ele pelo jeito estava gostando, e voltou aos poucos para minha boca.

- Você tem essa cara de santinho, mas é mais pervertido que eu! – disse

- Já viu aquela música brasileira: “sou simples, mas eu te garanto, eu sei fazer um lê-lê-lê?”

Ri e Nico entendeu minha resposta.

Por mais que eu seja louca e estivesse super excitada, minha cabeça (no dia em que eu não preciso) estava no lugar. Parei e disse:

- Acho que está muito cedo para a gente dar esse passo, Niquito.

Ele também parou e meio que concordou comigo:

- Eu sei. Mas é tão bom ficar assim contigo...

- Eu acho o mesmo.

Peguei em sua nuca e ele em minha cintura.

- Dorme aqui comigo? – pediu

- Claro, mas antes vá tomar um banho beem gelado ok?

Ele assentiu e foi.

Flashback off

E aí? Concorda comigo agora?

Segunda de manhã:

POV Percy

Acordei com a merda do despertador tocando. E não era Guns N’ Roses, como eu sempre coloco. Era... One Direction. Estava com tanta preguiça, que tive que arrastar minha mão pelo criado-mudo até achar a porra do celular, pois meus olhos se recusavam a abrir. Enfiei o fone de ouvido no ouvido (não me diga Percy) e aumentei o volume (eu só acordo assim). Aos poucos, consegui parar a música e uma mensagem apareceu no centro da tela:

Oi neguinho (ironia, porque você é quase tão branco quanto o Nico).

Gostou da surpresinha Perseus Jackson?

Não consigo falar esse nome sem rir.

Se você não souber quem fez isso, é porque tu é mais lerdo do que eu pensava...

Quem acha meu nome engraçado? Pensei um pouco e cheguei a uma conclusão:

- Thalia! – murmurei – Vai ter troco cabeçona.

Mas não podia fazer nada agora, pois já eram 6:30 da manhã e a faculdade começa ás 7.

- Banho! – fui direto pro banheiro e como sempre antes da escola, terminei em 3 minutos.

Botei a primeira roupa que vi no armário: calça jeans, camiseta azul (minha cor favorita) e tênis Nike. Baguncei o cabelo, peguei minha mochila e desci. Estavam todos prontos e tomando café.

- O que houve Percy? – perguntou Annabeth me dando um beijo.

Lancei um olhar mortal para Thalia. Ela só deu de ombros.

- Um pequeno imprevisto Annie, mas não se preocupe, não acontecerá de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hááá... nem ficou tão forte né?
Pra quem não sabia que eu era um pouquinho pervertida, agora já sabe, hehe...
Sério, se vocês não gostaram me digam, ainda não estou muito segura com esse negócio de esquentar as coisas, mas se gostaram digam também... espero vocês nos reviews!
E pra quem não entendeu porra nenhuma na história da Bella.... aguarde cenas dos próximos capítulos, muahaha!
Vão se acostumando, segundo minhas amigas, eu tenho sérios problemas mentais
Beijoss e... pirulito gigante com gosto de infância #amovocês....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.