Sonhos Escritos escrita por Deni Rocha


Capítulo 8
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente Cap 8 ai beeem corrido. Bom esse capítulo e o anterior são curtinhos mas a partir do próximo eles vão ficar maiores ok?
Boa leitura e mais uma vez obrigada por lerem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207496/chapter/8

Ficar mais nervosa do que estava? Não tive direito a isso, não mesmo.

Em instantes, anunciaram o fim do show e Tom apareceu do nada com uns milhões de seguranças. Acho que nem precisaria de milhões, apenas um deles já valia por 50...

Saímos da casa de show escoltados e com barulho de fãs, imprensa e pessoas perseguidoras incansáveis, chamadas paparazzi, por todos os lados. Naten segurava minha mão o tempo todo. Quando estávamos próximos do carro que nos trouxe do hotel, escutei um segurança gritar:

_ Eles não podem pegar o mesmo carro que vieram, tem gente até em cima do capô esperando por eles!

_MEU DEUS VOU MORRER! - Falei realmente assustada. - Naten! E agora?

_Calma vai dar tudo certo. - Ele estava calmo. E eu não aguento mais essa palavra! - Cadê o Tom? Ele estava bem atrás de mim ... - Perguntou ele olhando para os lados.

Enquanto eu ficava mais nervosa, os gritos das pessoas ficavam mais altos e os seguranças tentavam nos manter vivos , Naten conversava com o chefe de segurança que estava ao nosso lado.

De repente alguém puxou meu ombro.

_NÃO ME MATE! EU ME RENDO NUNCA MAIS TOCO NELE!

_What? - Perguntou Tom segurando meu ombro, sem entender minha histeria.

_Não faça isso comigo! Já to em uma tensão psicológica aqui e você chega puxando meu ombro!

_Onde você tava caramba? Já viu o carro? - Naten interveio. A situação estava bem pressionante. Pressão não é comigo ... Definitivamente.

_Por isso mesmo sumi, estava tentando resolver essa situação. Falei com o organizador e ele conseguiu um carro. Está do outro lado da garagem. - Ele estendeu a chave pro Naten. - Ferrari vermelha. Vão pelas escadas de emergência e ninguém vai ver vocês, esta vazio la. - Ferrari vermelha? Não tinha um carro que chame mais atenção por favor?

Tom se virou pra os seguranças e mandou alguns irem conosco, e depois se virou para nós. _Luali você sabe chegar no Hotel Pirâmide?

_Sei, mas não estamos hospedados...

_Eu sei, mas pedi pra fazerem uma reserva agora mesmo em nome de Jhon Rezend. Vão para la e me esperem, em algumas horas nos encontraremos. - Então ele se voltou para Naten: - Vai. Alguns seguranças vão com vocês até a escada.

_Valeu. - Respondeu ele sem nem pestanejar, e saiu me arrastando para o lado contrário do corredor enquanto Tom adentrava na multidão em direção ao carro que viemos, para despistá-los.

E deu muito certo! Todas as pessoas que estavam lá seguiram Tom, pensando que estávamos com ele, e conseguimos sair dali sem ninguém perceber. Sou eu ou isso está parecendo um filme?

Chegamos no estacionamento e o carro estava lá, em toda sua glória e charme.

_Como Tom pede um carro desse para dois quase fugitivos? Ele não sabe que a palavra 'fujitivo' implica ser 'discreto' não? - Bufei. Naten começou a rir. - Mas, mesmo assim, que carro é esse! Boba aqui ...

_Quanto ao carro, não importava qual fosse, Ali. Provavelmente eles vão pensar que é algum empresário saindo daqui, apenas isso. - Naten deu de ombros, já entrando no carro. - E não há nada demais em ter um pouco de estilo... - Falou novamente piscando o olho pra mim. Ele estava tão à vontade, como se ...

_WAIT. Foi você, não foi?! Você já sabia o que ia acontecer! Você armou isso tudo com todo mundo! Cachorro! - Naten dava mais risadas à medida que eu descobria o óbvio. - E ainda ri! Que relacionamento é esse que você faz as coisas às escondidas?

_Não fiz 'às escondidas' , meu anjo. Quase todo mundo sabia. Só não te contei porque queria que fosse surpresa, e você não deixaria mesmo... - Disse ele enquanto já saíamos do estacionamento.

_Olha só o que eu arranjo pra minha vida! - Falei dando tapas nele. - Mais um doido... - Articulei encostando o braço na janela do carro.

_Pra que lado fica o hotel Ali?

_Vire à esquerda. Depois direto. - Pensei por um tempo, e depois veio à minha cabeça... - Naten?

_Hm?

_O que vai acontecer depois disso?

Seu sorriso de canto foi insurpotável de tão presunçoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.