O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 13
O filho visitará o pai


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/13

Com o passar dos dias a volta de Leo e Skyler já não era mais novidade pra ninguém. Os dois estavam sempre juntos, principalmente no bunker. Skyler adorava ver Leo trabalhar e lá também era o único lugar onde eles podiam ficar sozinhos, longe dos olhos de alguns campista como Drew que tiravam o dia pra falar mal dos dois.

Diana estava ficando preocupada com Scott, se perguntando quando e se ele voltaria da missão. A missão, parecia que muitos haviam esquecido dos garotos.

-Calma Diana! Eu tenho certeza que o Scott vai voltar pra você – disse Skyler sem aguentar mais a preocupação da garota.

-Ah garota para de show aquele filho de Apolo é duro na queda – disse Clarisse.

-Ai gente mas eu fico preocupada.

-Cala boca, meu irmão está com eles. Thresh é forte, ele vai acabar protegendo eles.

-Sim e eu ensinei muito bem o David – retruca Skyler se achando.

-E o Jared... – Clarisse para.

-O Jared invoca leões zumbis – completa Skyler.

-Viu! Não há com o que se preocupar chorona!

Mas na verdade havia. Jared ficava muito esgotado ao invocar os zumbis e ele era péssimo em lutas. Uma vez, Skyler o viu lutando com um filho de Deméter e ele perdeu. Ele não percebeu que o garoto fez crescer trepadeiras em volta de seus pés e quando ele foi avançar caiu feio.

Clarisse e Diana foram terminar suas atividades pois sempre deixavam pra depois. Como Skyler já havia terminado ela foi direto pro bunker se encontrar com Leo. O lugar estava mais arrumado com a constante visita de Skyler. Já tinha até um colchão em um canto do lugar, pois uma vez ela viu Leo dormindo no chão, então ela levou um colchão pra lá. Ele estava deitado quando ela chegou. Ela sentou-se ao lado dele.

-Oi Leo – ela deu um beijo nele, que abriu um sorriso enorme.

-Oi Sky. Deita aqui. – a garota deitou-se ao lado dele com a cabeça no tórax do garoto. Obviamente Leo era muito quente e apesar da tarde fria que fazia, eles nem precisaram de cobertor.

Os dois pegaram no sono. Até que ouviram uma agitação muito grande no acampamento. Eles se levantaram apressados. Skyler colocou seu colete e o encheu de facas de bronze celestial e pegou uma espada que Leo havia feito pra ela. Enquanto ele pegou seu martelo típicos. Os dois correram até encontrarem a entrada do acampamento repleta de campistas gritando. Alguns lutavam contra cães infernais que invadiram o acampamento, outros estavam formando um círculo em volta de alguma coisa. Leo e Skyler correram para os cães. Skyler atacou um com a espada, transformando-o em pó, Leo colocou fogo no outro e Skyler o acertou com suas facas. Algum tempo lutando e os cães foram eliminados. Eles se voltaram para o amontoado de campistas.

Skyler ficou branca quando viu o motivo, ela quase gritou, mas perdeu a voz. Scott e David gravemente feridos e ao lado deles um garoto morto. Jared. Os campistas se voltaram para Skyler que estava ajoelhada ao lado do corpo do garoto.

-Ele me pediu pra trazer o corpo dele pra cá – diz Scott com a voz falha, ele abre a mão e entrega a Skyler o colar com pingente de espada. Demoklys. A espada de Jared, presente de seu próprio pai – ele também mandou te entregar.

-Como? Como ele... – ela não consegue falar.

-Nós fomos atrás das górgonas. Thresh tentou lutar sozinho, mas Jared não deixou, chegamos e vimos Thresh morto e Jared morrendo aos poucos por causa do veneno delas e os ferimentos profundos, ele nos pediu pra trazê-lo se possível.

Skyler começou a chorar, ela abraçou Leo com força e não se conteve. Quíron chegou e dispensou os campistas. Ele mandou os sátiros buscarem uma mortalha. Uma mortalha para o filho de Hades.

Ela não aguentou ver o corpo de Jared sendo cremado, ela ficou a noite inteira no bunker com Leo tentando consolar a garota. Ela apertava o colar de Demokly nas mãos com força e continuava chorando. Ela só consiguiu dormir mesmo quando Leo a prometeu que não sairia dali de jeito nenhum, ela não queria o perder também. Ela sabia o tempo todo o motivo. O único motivo pelo qual Jared havia terminado com ela. Ele sabia que iria morrer. Sempre soube. Ele queria que Skyler tivesse alguém ao lado dela. Alguém que pudesse a proteger e agora ele podia descansar em paz. Sabendo que seu amor estava seguro e o acampamento também, já que a profecia jamais se cumpriria se ele não estivesse ali.  

No mundo inferior o garoto descansa em paz nos campos Elísios, ao lado de vários heróis como ele. Ele está feliz por Skyler estar bem, estar sendo amada. E que o acampamento está seguro.

Pelo menos dessa profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Eu já comecei outra Fic, mas dessa vez de THG. Obrigada por estarem sempre acompanhando essa história. Eu pensava que ninguém iria ler.
Obrigada mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Fogo e Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.