Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, é a Sabs, desculpem pelos erros de portugue e desculpem pelo momento completamente FAIL cute que eu tentei escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/26

                   POV'S Sadie(ainda)
             Saímos correndo como o The Flash, com bagagens e tudo nas mãos rezando para todos os deuses que conheciamos para que Amos não nos encontra se. Logo, logo chegamos ao aeroporto mais próximo e o paranóico do Carter perguntou preocupado pela milésima vez.


           -E se Ámos descobrir isso?-Eu juro que se ele continuar com isso, ele vai ganhar uma passagem só de ida para o Duat fazer companhia à Apofis.


       -Carter, pela milésima vez,...POR QUE VOCÊ ACHA QUE A GENTE NÃO USOU UM PORTAL EM? PARA NÃO SERMOS RASTREADOS E NINGUÉM NOTAR, SACOU?-falei "calmamente" para Carter que parecia que ia se mijar a qualquer segundo.


         Walt notando a possibilidade de Carter ser morto, e com medo de que as pessoas do aeroporto me prendecem por homicidio, foi até Carter e o tirou de perto de mim e acrescentou.


         -Sem falar que nós já salvamos o mundo umas 3 vezes. Amos nem deve mais se preocupar mais com isso.-Carter pareceu se acalmar um pouquinho mesmo que não estivesse completamente convencido.


          Nesse meio tempo, vi Zia se aproximar de Anubis [sim, por motivos desconhecidos, ele veio com a gente(Sab:É o amooorr que meche com a minha cabeç~é acertada por uma panela~ Sof:Volta a escrever criatura ¬¬) ] e perguntar sussurando:


    -Você já disse "você-sabe-o-que" para "você-sabe-quem"?-what?


             Ele bufou e respondeu


               -Não tive tempo


            Ergui uma sombrancelha, afinal, do que diabos eles estavam falando?Ah quer saber, tenho-temos um mundo para salvar depois resolvo isso.


           Compramos as passagens e tais e entramos no avião. Nos sentamos na sequência:


         > Zia e Carter, em um banco de janela, começando uma discussão que não prestei atenção;


           > Walt no banco do meio do corredor ficando no meio de um casal dos velhos mais obesos que eu já vi(sério eles pareciam lutadores de sumo de tão gordos) e ficavam discutindo quem iria ficar com o molho da coxinha de frango, o que acarretou em um Walt completamente nojento e melecado de frango e molho.Eca


          > E por fim, sentei ao lado de Anubis. Um clima meio tenso se instalou mas logo começamos a conversar sobre coisas banais e no final, ficamos escutando musica no meu Ipod.Depois de um tempo, acabei adormecendo no ombro de Anubis.
–---x--
                                   POV'S ZIA


            Depois de me apressar para não ter que ficar com o banco do meio junto dos velhos obesos, sentei na janela suspirando aliviada. Felizmente vi o senhor-intrometido-idiota-que-acabou-com-o-meu-OTP(One True Pairing)-me-dando-uma-grande-confusão-para-resolver sentar no meio dos velhos e sorri malignamente(Sabs:Deuses, que nome grande o.o Zia:vocês não tiveram criatividade o suficiente para criar um melhor ¬¬ Walt:Pô isso quer dizer que o meu apelido agora é SIIQACOMOMDUGCPR, puts '-' Sadie, Sofs e Anubis~os unicos com uma certa sanidade mental~VOLTEM PARA A FIC)


            Outra felicidade foi o Anubis sentar ao lado da Sadie.Quem sabe aqueles dois se entendem. Mas Carter sentou comigo estragando meu humor. Depois de ficar calada por alguns minutos, olhei para Carter e falei:


         -Você é um idiota-ele me olhou confuso e respondeu um pouco chateado


             -Por que?


           Fiz uma face palm


           -Não sei, talvez porque você fez o Walt beijar a Sadie?! Você sabe o que você fez????? Agora eu tenho que consertar a confusão que você causou!-falei irritada


       Ele olhou para baixo e brincou com os dedos parecendo arrenpendido


          -Desculpa -esperei ele continuar- É só que -notei uma lagrima solitária escapar de seu rosto-Não queria perder Sadie...Ei não me olhe assim...Se ela ficasse com Anubis, provavelmente ele iria afastá-la de nós e provavelmente magoa-la...Eu já perdi minha mãe e meu pai, não iria suportar se algo ruim acontecer com a Sadie...


         Suspirei e segurei seu rosto o fazendo olhar ficssamente para mim


         -Carter, você nunca notou a meneira como a Sadie e o Anubis ficam quando eles estão juntos?


         -Radiantes e felizes


     -Sim, acredite, ela é muito importante para o Anubis e vice-versa ele jamais iria fazer algo que a magoasse, tenho certeza absoluta disso. Sem falar que se ela ficasse presa aqui, ela provavelmente iria ficar triste por não ver aquele que ama.


       -É acho que você está certa-comentou Carter


       Nessa hora, dei um sorriso sincero e disse


     -Sem falar que você sempre vai ter o Khufus, a Bastet, o tio Amos, os aprendizes....e.....eu ao seu lado, e eu prometo que nunca irei te abandonar


       Só então notei o que tinha falado ficando mais vermelha que um tomate e Carter sorriu e também ficou corado. Desviei o olhar envergonhada procurando observar qualquer coisa que não fosse o Carter e minha atenção se prendeu em duas garotas sentadas a nossa diagonal.


       Uma deles tinha cabelos escuros e pretos e olhos escuros, a outra tinha cabelos loiros e olhos castanhos.Ambas usavam camisas laranjas com algo em preto escrito e me lançaram um olhar malicioso e fangirl. Juro nessa hora fiquei com medo delas e de seus sorrisos maniacos. Nessa hora, uma falou uma coisa riu.


        -É o amooorr que meche com a minha cabeeççaaa


       Pior ainda foi a mulher atrás de mim falando


        -O amor jovem não é lindo?


         Fiquei vermelha e resolvi olhar a paisagem, já que esta parecia coisa que não iria me deixar constrangida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, comentários,? desculpa de novo por qualquer erro, eu sei que ficou muito fail ;-; aproveitem, atualizaremos assim que puder