Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/25

POV SADIE

Abri os olhos e notei que estava em um campo aberto. Levei um susto ao ver uma mulher parada ao meu lado. Ela parecia ser bem jovem, com longos cabelos cacheados e dourados e olhos rosa bebê. Usava um vestido, branco, com uma estampa de corações vermelhos e uma sapatilha cor de rosa. Ela me olhava e sorria muito. Logo que viu que eu a olhava fez uma cara séria.

- Sadie Kane. Os deuses lhe dão esse feitiço. - disse e abriu uma das mãos, na qual brilhava um fogo branco e estranho. Eu sabia que recusar um presente dos deuses não era a melhor das ideias. Mas aceitar um fogo branco e esquisito de uma mulher com um sorriso parecido com o de Zia quando me via com Anúbis... É, minhas escolhas não eram muito boas.

- Ahn, não obrigado.

- Você não pode recusar. - ela fez um movimento de jogar e o fogo veio em minha direção. Me encolhi, mas ao invéz de me queimar, senti minha mente ser invadida por hieróglifos poderosos, que formavam um feitiço complexo. Minha cabeça parecia prestes a explodir, quando senti um braço forte me segurar.

- SADIE ACORDA!

Era Anúbis.

- O que? - olhei para cima e vi o garoto chacal me segurando próxima a seu corpo. Senti minhas bochechas esquentarem.

- Você está bem? Você simplesmente desmaiou!

- A-acho que estou bem. - Bem? Eu estava ótima! Afinal, tinha acordado nos braços de Anúbis! Mas então lembrei dos caras que haviam me perseguido. Levantei em um pulo.

- Ah, eu preciso falar com o Carter!

- Mas Sadie, eu... - o puxei pelo braço, sem deixá-lo terminar sua frase.

- S-sadie espeeeera! Vai mais devagar! - eu o ignorei e continuei a puxá-lo.

- Anúbis é uma emergência, eu... Ah, só vem comigo.

Finalment encontramos Carter e Walt, no quarto que dividiam com Anúbis.

- CARTER! - gritei.

- Sadie? O que houve?!

- Sadie, eu... - começou Walt.

Apenas o ignorei, desejando que fosse atropelado por um caminhão.

- Dois caras, eles estão planejando invocar Apófis! Na Albânia!

Bom, a cara deles era uma mistura de surpresa, medo e "What the fuck a Albânia tem a ver com isso?"

- Como assim? Eles querem trazê-lo de volta para sempre? - perguntou a anta do meu irmão.

- Não, não Carter, eles só vão trazê-lo pra tomar um chá e depois vão prender de novo! É óbvio que é pra sempre!

Ele pareceu ofendido. Walt se intrometeu.

- Mas o que vamos fazer?

- Nós vamos para a Guatemala. - eu disse, decidida.

Nesse momento Zia entrou no quarto, com cinco malas.

- Isso aí!

- Zia? Como...

- Eu estava ouvindo pela parede. - ela me interrompeu.

- E como...

- Um dia eu te ensino a fazer um feitiço para te ajudar a arrumar malas.

Bom, pelo visto ea legal me interromper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!