Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OK povo, não me matem por eu ser idiota e ficar uma era sem postar, mas eu tava completamente atrapalhada, com trabalho, prova e outras coisa irritantes relacionadas a escola. Prometo que esse cap. vai ser grande
bjs, sof



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/23

POV CARTER

Bom, depois de mandar o Walt beijar a Sadie, as reações foram as seguintes: Sadie ficou paralisada, me olhando com incredulidade, Anúbis parecia estar em dúvida, entre me matar, matar o Walt ou se matar. Zia... Bom, Zia berrou comigo, assustando todos.

- O QUE, APÓFIS, VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Walt simplesmente ignorou as expressões de todos e o berro de Zia e se aproximou de Sadie. Sem hesitar, ele a beijou. (Sof- PQP Sab, corre ou a gente morre - le fugindo de pedradas e tiros. Sab- RUN, BITCH RUN)

Quando se separaram,Sadie parecia extremamente confusa. Walt tinha um olhar malicioso e Zia parecia querer chorar. Mas Anúbis era o pior. Ele parecia prestes a chorar, ou explodir o mundo, ou a minha cara. Ele exalava uma aura qeu dava MUITO medo. Fiquei receoso, com medo do que viria em seguida, e ao mesmo tempo, culpado pelo que fizera. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Anúbis se levantou, com raiva. Ele ergueu a mão e ouvimos uma explosão, que veio junto com um monte de fumaça e poeira. Abri os olhos, que estavam fechados por causa de poeira, e vi um rombo enorme, no lugar que já fora a porta. Ele me lançou um olhar triste e saiu correndo.

Silêncio geral7.

Tentei aliviar o clime.

- Ele podia fazer isso desde o início? - oerguntei, me referindo à porta.

Não foi a coisa certa a se falar. Sadie explodiu.

- SEU IDIOTA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Ela me deu um tapa, forte, e então saiu correndo.

POV ANÚBIS

Corri para o quarto que dividia com Walt e Carter. Sentei na cama e tantei pensar, mas era difícil, pois a imagem de Walt e Sadie se beijando voltava sempre à minha mente. Tranquei a porta com magia, pois não queria levantar.

Não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido. Com dificudade, andei até a janela, tendo uma ideia, mas logo a descartei. Cara, eu era um deus, me jogar de uma janela não ia me matar. (Ok, esse foi o momento emo dele). Saí do quarto e depois de ter dado alguns passos, ouvi alguém me chamar.

- Anúbis! - era Walt.

Deixei ele me alcançar e o olhei com um olhar que dizia você-tem-5-segundos-para-falar-antes-que-eu-te-incinere. Ele parou a pouca distância, mas tinha medo de se aproximar mais. De onde estava falou:

- Olha só, desiste tá legal? Você não tem a menor chance com a Sadie, ela vai ficar comigo e voê vai ser obrigado a ver isso, até que um de nós morra.

Eu não acreditei quando ele terminou de falar. Aquele garoto queria morrer?

- Escuta Walt, não se esqueça que sou um deus. Posso te matar com MUITA facilidade.

Ameacei. Ele ficou com medo, mas continuou.

- Eu não queria te lembrar disso, mas ela é humana, ou seja, vai envelhecer, enquanto você vai ficar assim, para sempre.

Cerrei os punhos e rangi os dentes, tentando não explodir a cara de Walt. Não deu muito certo e rachaduras começaram a aparecr no solo. Walt percebeu que tinha ido longe demais e saiu correndo, com medo.

Quando vi que não havia mais nenhum ser vivo perto de mim, gritei e meu poder explodiu todo o corredor.

E então, pela primeira vez em séculos, sentei e chorei. (E esse é o momento depressivo dele.)

Pouco depois, ouvi passos e me recompus. Não seria nada legal para a minha imagem se alguém me visse sentado em um corredor, chorando. Zia apareceu em meu campo de visão e se aproximou, com uma expressão calma e séria.

- Você está bem? - perguntou.

- Bem? Eu estou ótimo! - disse sarcástico. - é uma maravilha ver a garota que eu gosto beijar aquela doninha e depois aturar essa mesma doninha jogar na minha cara que um deus e um humano não podem ficar juntos!

Disse eu, falando mais alto a cada palavra.

- Okay, foi uma pergunta meio idiota...

- O que voê está fazendo aqui? - perguntei, ignorando sua afirmação.

- Pra te dizer que você deve correr atrás da Sadie, se realmente gosta dela. Pelo menos conte isso para ela, pois ela tem direito de saber.

- Eu não gosto dela. - Zia me olhou confusa. - Eu a amo.

Tá legal, isso soou completamente gay e clichê, mas não é minha culpa, eu realemente a amava. Levantei, decidido a contar para Sadie.

- Vou fazer isso Zia. - ela sorriu, mas quando começei a andar, me parou.

- Ok Romeu, mas antes, lava essa cara por que parace que voê estava chorando pelo corredor.

A encarei, surpreso e irritado.

- Ah! - disse ela, percebendo o que dissera. - foi mal.

A deixei sozinha no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, não ficou tão longo, mas vou tentar postar outro mais tarde. Beijos, Sof