Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/22

POV CARTER

Walt - Qual é o seu maior segredo?

Cara, Walt era muito bom nisso. Primeiro aquela pergunta idiota, mas constrangedora e agora essa. Eu queria ver a resposta daquele chacal...

- Ahn.. Cara, está quente aqui não acham? - disse ele, tentando enrolar. - Sabia que no Duat é sempre frio? Mas mesmo assim, de vez em quando eu...

- Anúbis! Não adianta enrolar! - berrei, irritado com ele.

- E-eu não posso, em hipótese alguma, namorar, ficar ou ter qualquer relação amorosa com humanos, ou fico preso no duat por um período de tempo. Qunato mais íntimo, mais tempos preso.

Silêncio geral6. Apesar de eu estar pulando de alegria por dentro, a expressão de Sadie fez com que eu me sentisse culpado. Ela parecia a beira de lágrimas.

Zia estava séria e parecia estar pensando em algo complicado. Walt notou o clima tenso e girou a garrafa, tentando amenizar o clima.

Carte X Sadie

- Verdade ou consequência? - perguntei.

- Consequência. - disse ela, escondendo o rosto.

Fiquei com pena dela, afinal, ela ainda era minha irmãzinha. Tentei aliviar a tensão do quarto.

- Dança aquela música. Tchum tchá.

Ela me lançou um olhar mortal. Aquela era a Sadie que eu conhecia. Ela dançou e fez todos rirem, pelo menos um pouco.

Zia girou a garrafa.

Carter X Walt

Nessa hora fiquei tenso. Olhei para Walt, com um olhar cúmplice. Embora ainda me sentisse mal pela Sadie, já estava decidido que fariamos aquilo.

- Verdade ou consequência?

- Consequência.

Respirei fundo e disse:

- Beija a Sadie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não nos matem por terminar o capítulo assim, e tão pequeno, mas tem prova de biologia segunda. FOI MAL
Bjs Sof e Sab