Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 14
QG dos Atrios.


Notas iniciais do capítulo

gente, esse cap tem uma trilha sonora: Bring me to life- Evanescence
Ai, cada parte da musica tem um paragrafo no cap. Kda vez que a mulher ou homem (dependendo da parte que voce estiver) voce começa a ler o paragrafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/14

Eu estava perdida! Estava em algum tipo de QG de Atrios?

(essa parte tem uma “trilha Sonora”, é bom ler ouvindo a musica... Bring me to life- Evanescence. Comece a ler quando a cantora começar a cantar)

Sophia estava em baixo da escada, vários pares de perna da haviam passado em sua frente, ela estava com medo de sair dali de baixo. Tinha trauma de Atrios, queria nunca ter visto um daquele, porem sabia que nao podia ficar escondida ali para sempre.Começou a pegar coragem para sair dali, procurar uma saída, rápido.

How can you see Into my eyes,

Like open doors.

Leading you down into my core,

Where I’ve become so numb.

Respirou fundo, e procurou ouvir se tinha alguém ou alguma coisa por perto. Não escutou nada, então saiu dali de baixo. Olhou de um lado para o outro, decidiu pegar o caminho da direita, foi andando, procurando não fazer barulho. Quando chegou ao fim do corredor, colocou a cabeça para ver se tinha alguém, e viu um batalhão de Atrios vindo.

Without a soul

My spirit sleeping somewhere cold

Until you find, it there and lead

It back home.

No mesmo momento, ela se encostou completamente na parede e respirou fundo. Se continuasse ali, eles iriam vê-la. Voltou um pouco no corredor, e viu um pequeno espaço, uma quina entre uma porta e a parede para depois a outra porta e nesse momento agradeceu por ser magra. Ficou ali quieta apenas ouvindo os Atrios passarem pelo corredor principal sem se quer sonhar que ela estava ali.

(Wake me up)

Wake me up inside

(I can’t wake up)

Wake me up inside

(save me)

Call my name and save me

from the dark

(wake me up)

Bid my blood to run

(I can’t wake up)

Before I come undone

(save me)

Save me from the nothing I’ve become

Sophia, ao notar que o batalhão já havia passado, saiu do seu “esconderijo” e voltou ao fim do corredor. Colocou a cabeça novamente para ver se tinha alguém, e não tinha ninguém. Escolheu o lado da esquerda do corredor principal e seguiu em frente, andando devagar sem fazer barulho e rezando para não ter mais nada nem ninguém no caminho. Estava sozinha e não tinha como se defender de nada, muito menos de Atrios.

How that I know that I’m without

You can’t just leave me

Breathe into me and make me real

Bring me to life.

Sophia chegou ao fim do corredor, então colocou a cabeça para olhar se tinha alguém e deu de cara com um Atrio. Ele com seu rosto azul horripilante sorriu. Sophia chutou sua perna e saiu correndo como louca em qualquer direção. O Atrio correu atrás dela, ela chorava enquanto corria, desesperada, sem saber se sairia viva deste QG horripilante.

(Wake me up)

Wake me up inside

(I can’t wake up)

Wake me up inside

(save me)

Call my name and save me

from the dark

(wake me up)

Bid my blood to run

(I can’t wake up)

Before I come undone

(save me)

Save me from the nothing I’ve become

Sophia conseguiu abrir uma das portas que viu pelo caminho. Entrou e fechou rapidamente. Encostando as costas na porta, foi escorrendo devagar até cair sentada no chão. Desabou. Simplesmente caiu num choro desesperado. Ela achava que iria morrer.

(Bring me to life)

I’ve been living a lie,

There’s nothing inside

(bring me to life)

--- Mas que merda!--- sussurrou ela entre soluços--- vou morrer, se depender daqueles dois briguentos, vou morrer aqui! E nunca serei encontrada!--- disse com raiva--- não, não, não vou morrer! --- sua voz começou a se exaltar--- Não aqui! Vou lutar! Não irei desistirei assim tão fácil! Átrios que me aguardem!--- começou a gritar--- VOU LUTAR!!!!! ATRIOS DOS INFERNOS!!!

Fronzen inside

Without you touch

Without you Love.

Daling only you

Are the life among the dead.

Sophia se levantou, abriu a porta e já estava novamente no corredor. Começou a andar em direção contraria da que o Atrio havia seguido. Voltou onde havia encontrado o Atrio e pegou o outro caminho. Foi andando, não podia ser notada de jeito nenhum. Estava com medo, mas decidida, não iria morrer ali, de jeito nenhum, lutaria por sua vida! Não estava sosinha! Deus estava com ela, e isso lhe dava forças. Estava decidida.

All this time

I can’t believe

I couldn’t see

Kept in the dark

But you were there in front of me

I’ve been sleeping

a thousand years It seems

Got to open my eyes

To everything

Without a thought

Without a voice

Without a soul

Don’t let me die here

There must be something more

Bring me to life.

Chegou ao fim do corredor, era um salão, bem grande. Tudo era cinza naquele QG, nada tinha outra cor. Ficou impressionada, como era grande aquele lugar! Como ninguém nunca notou?

De boca aberta, seguiu até o centro do salão, olhou em volta. O salão tinha apenas uma entrada, ou seja, uma única saída. Se ficasse ali muito tempo, chegaria alguém e não teria como fugir. Correu em direção a porta, e deu de cara com 3 atrios. Um na frente e mais dois atrás, ela gritou de susto e recuou voltando ao centro.

(Wake me up)

Wake me up inside

(I can’t wake up)

Wake me up inside

(save me)

Call my name and save me

from the dark

(wake me up)

Bid my blood to run

(I can’t wake up)

Before I come undone

(save me)

Save me from the nothing I’ve become

O Atrio da frente apertou um botão vermelho que estava na parede, então um alarme começou a tocar e luzes vermelhas se acenderam. Em segundos, centenas de Atrios estavam a sua volta, a cercando completamente. Ela caiu de joelhos chorando, era seu fim. Então o teto explodiu e Sophia viu a cena em câmera lenta. Do teto desceram primeiro, algumas dezenas de espadas que atingiram os Atrios, logo seguidas por um demônio e um Anjo. Justamente quem ela queria que aparecesse. O Anjo pousou a seu lado e o demônio começou a atacar os átrios com suas adagas.

(Bring me to life)

I’ve been living a lie,

There’s nothing inside

(bring me to life)

--- Graças a deus--- sussurrou Sophia para o anjo--- vocês vieram.

--- Já lhe dissemos--- respondeu o Anjo--- somos seus Guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q os Paragrafos não estao exatemente iguais com as musicas, mas acho que deu pra perceber o efeito que eu quis dar! =D
bjusss