Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 13
O que seria isso?


Notas iniciais do capítulo

ui nenem! sophia é lasca!
kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/13

Meus...meus... meus pais morreram me procurando... droga! Isso tudo culpa deles!!!!

Sophia estava sendo consolada por Ferdinado. Chora e berrava alto. Bruno, sem reação desligou a Tv e caiu sentado no sofá. Será que isso era por causa... Bruno nem sabia como pensar sobre isso.

Ferdinando estava abraçado com Sophia e dizia em seu ouvido para ela se acalmasse, que ia ficar tudo bem. Ela nao dava muita atenção.

--- isso é tudo culpa de voces dois...--- sussurrou Sophia.

--- como?--- perguntou Ferdinando, nao havia ouvido

--- isso é culpa de voces!!!--- ela gritou se levantando --- se voces não tivessem me sequestrado isso nao teria acontecido!!!!!

--- isso não é culpa nossa Sophia!--- disse Ferdinando desesperado--- não foi agente que decidiu que voce seria a protegida!

--- mas voces que me sequestraram!!!!--- gritou Sophia --- IDIOTAS!

--- sophia! Calma!!--- gritou Ferdinando se levantando.

--- eu quero ir embora daqui!!!--- sophia gritou.

--- eu te levo--- disse Bruno com o olhar fixo e outro lugar, muito distante.

--- o que?--- perguntou Ferdinando.

--- eu levo voce embora sophia.--- disse Bruno e se levantou

--- voce nao pode fazer isso! --- gritou Ferdinando

--- posso e vou--- disse ele sem olhar para Ferdinando e se posicionando ao lado de Sophia.

--- aaaa! Não vai mesmo! --- disse Ferdinando saindo da casa e ficando no jardim--- nem que eu te mate para que isso nao aconteça!

Ferdinando abriu suas lindas asas brancas e se envolveu com a mesma começando a brilhar intensamente. A luz tinha um tom meio amarelado. Quando ele parou de brilhar e colocou as asas em sua posição normal, ele estava com uma calça amarelada cheia de brilho e o torço era apenas uma ombreira de ouro e dela saia duas linhas amarelas que davam voltas nos braços de Ferdinando. Seus olhos ficaram amarelos e seus cabelos loiros.

Sophia ficou impressionada. Bruno revirou os olhos e saiu da casa, abrindo suas asas e fazendo o mesmo que Ferdinando fez, porem suas asas brilharam negro, uma escuridão se espalhou pela casa. Quando tudo voltou ao normal, Bruno estava com suas asas douradas deformadas, seus olhos vermelhos. Sua calça era negra com brilhos escuros, com o torço de metal negro, com aranhões que pareceu a Sophia ser aranhões de Atrios. Bruno tinha nas mãos Duas espadas nao muito compridas, porem afiadas.

--- nunca pensei que teria que fazer isso tão cedo--- disse Bruno seco.

--- por que está aceitando levar a sophia!!??--- Gritou Ferdinando e não dele apareceu do espaço uma espada longa e afiada. Nando investiu contra Bruno e bloqueou o ataque com as adagas.

--- é o que ela quer--- disse Bruno, empurrando as adagas e fazendo a espada de Nando voar longe. Nando recuou.

--- a vontade dela nao vem ao caso!--- disse Ferdinando.

Os dois começaram a brigar a serio. Sophia estava agoniada. Estava chorando de tristeza e medo, chorava de preocupação. Os dois realmente brigavam a serio, estavam um machucando ao outro de verdade.

--- PAREM!!!--- sophia gritou mais sua voz era como um ruido no meio do barulho das espadas entrando em choque.--- parem... por favor!! --- sophia chorou mais ainda.

Ela correu pela mata, queria ir para qualquer lugar, mas queria está longe dali. Os pais dela já haviam morrido por sua causa, 2 vidas perdidas. Não queria que mais duas fossem desperdiçadas, ou pelos, não queria ficar sabendo.

Correu pela mata, sem rumo, apenas correu. Sem rumo algum. Então viu que a mata estava escura, exalava tristeza e Terror. Então viu que na mata aparecia cada vez mais nevoa. Continuou correndo. Passou pela nevoa e deu de cara com uma caverna, era escura, Sophia não quis nem saber, entrou correndo na Caverna. Então conforme foi entrando, foi percebendo que aquela caverna era um esconderijo secreto.

Ela parou em frente a uma escada. Escutou um barulho, tinha mais de uma pessoa descendo as escadas, ela correu e se escondeu de baixo dela. Então passou na sua frente varios pares de pernas Azuis e cheias de feridas. Atrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui nenem! onde ela foi se meter kra!!!