Amor À Prova escrita por Bell Amamiya


Capítulo 2
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Kaleido Star não me pertencem, mas eu amo o Leon e o Yuri mesmo assim =P
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207366/chapter/2

Já era noite quando as duas acabavam de sair do portão de desembarque do aeroporto de Paris. Sora estava muito animada, parecia até que nunca tinha ido à França antes. Mas na verdade, ela estava ansiosa devido a tal exposição da qual acompanharia Yuri. Porque será que ele queria que ela fosse com ele? Porque não Layla? Ela já estava naquele ambiente e Sora acabava de entrar nele há pouco tempo.

- Você está bem, Sora? – Rosetta estava preocupada com a amiga que não parecia nem um pouco bem.

- Ahn? Estou. Estou sim! – a jovem sorriu sem graça.

- Você não parece muito bem. – a moça de cabelos avermelhados comentou, enquanto acenava com o braço para chamar um táxi. A acrobata estava estranha desde quando saíram de lá dos Estados Unidos.

- Só estou um pouco nervosa com a tal exposição do Jovem Yuri. – Sora confessou. Não ia adiantar em nada ocultar aquilo da amiga, do jeito que ela era persistente ia descobrir de qualquer jeito.

Um taxista parou perto das duas, pegou as malas delas e colocou no porta-malas.

- Para aonde vão Senhoritas? – o taxista perguntou.

- Residência Passel. – Rosetta respondeu.

O taxista apenas assentiu. Assim que as duas entraram no carro, ele deu partida. Iria ser fácil achar a residência, pois era a da famosa Rosetta Passel, a campeã mundial de diabolos. Aliás, era a própria que estava no veículo.

- E não se preocupe com isso Sora. Eu também estarei lá. – a menina falou tentando tranquilizar a acrobata. Mas para Rosetta era fácil, ela vivia nesse mundo desde que se entendia por gente.

- Tudo bem, irei tentar.

o-o-o-o-o-o-o

Enquanto isso nos Estados Unidos...

As meninas estavam reunidas no primeiro ginásio, conversavam sobre o chamado de Yuri para Sora o acompanhar na exposição de suas obras. Elas queriam saber o porquê dele ter escolhido ela e não a Layla, que já era parceira dele e estava familiarizada com esses eventos.

- Talvez meninas, ele queira encaixar ela nesse mundo. – Anna expôs sua suposição.

- Faz sentido. Porque agora ela é estrela de um grande circo, e tem que agir como uma. – May concordou com o pensamento de Anna.

- Tudo bem, mas mesmo assim ainda é estranho. – Mia comentou. Ela ainda não estava convencida de que Yuri havia chamado Sora apenas para encaixar ela no mundo dos famosos. Devia ter algo por trás. Tudo bem que ele não estava agindo mais por vingança, mas qualquer precaução era bem-vinda.

- Gente, para que se preocupar com essas coisas? E, aliás, o Yuri mudou muito por causa da Sora, ele pode simplesmente está querendo agradecer a ela. – Sarah disse entrando no ginásio.

- A Sarah está certa meninas. – Anna disse.

Enquanto as meninas faziam a reuniãozinha delas, uma pessoa estava vigiando e ouvindo tudo que elas diziam. E pelo semblante que fez, não estava gostando nada do tema da conversa.

II.

Depois de alguns minutos, Sora e Rosetta chegaram à residência Passel. Cumprimentaram os empregados que vieram recebê-las. Rosetta levou a acrobata até o escritório onde certamente sua mãe estaria. Bateu à porta, e esperou que a mãe consentisse que elas entrassem.

- Entre! – A Srª Passel respondeu.

A menina abriu a porta, entrou calmamente no local. Enquanto Sora analisava todo o ambiente, a sala tinha chamado muito a atenção dela. Tinha muitos quadros da amiga que estava ao seu lado. Desde pequena ela treinava com os diabolos.

- Mamãe! Está é minha amiga Sora. Veio me acompanhar nessa visita. – a menina disse à mãe dando um pequeno sorriso.

- Seja bem Vinda. – a mãe disse enquanto se levantava da cadeira que estava sentada e se aproximava das duas garotas. Deu um abraço na filha e voltou-se para a menina de cabelos rosados. – Nós já nos conhecemos. Soube que agora você é a mais nova estrela do Kaleido Star. Meus parabéns.

- Obrigada Srª. Sim, nós já nos conhecemos. – Sora mostrou seu melhor sorriso para a empresária.

- Nós vamos lá para cima Mamãe. Vou mostrar os aposentos de Sora. – Rosetta disse despedindo-se da mãe e saindo enquanto puxava Sora consigo.

As duas subiram as escadas para o segundo andar, aonde se encontravam os quartos. Entraram na terceira porta à esquerda.

- Esta é a sua suíte. – Rosetta disse animada. –

O quarto era muito bonito, tinha uma varanda e uma visão magnífica da cidade. Era belíssimo olhar aquela paisagem contagiante da cidade de Paris, que naquela noite parecia muito agitada.

- Agora vou deixar você descansar. Amanhã iremos passear pela cidade. Tenha uma boa Noite Sora. – a menina disse, e se retirou depois nem esperando Sora responder.

A acrobata deu mais uma olhada no quarto. Parecia um sonho tudo aquilo que estava ao seu redor. Depois, foi até as malas e pegou o pijama e foi para o banheiro tomar uma ducha, para depois poder descansar, aquela viagem havia sido desgastante.

o-o-o-o-o-o-o

Na madrugada de São Francisco, um rapaz parecia não conseguir dormir. Rolava na cama e nada do sono chegar, aquilo já estava o incomodando. Sentia-se estranho desde que ouvira as meninas dizerem que quem acompanharia o Yuri em sua exposição seria Sora e não Layla. Não conseguia entender porque aquilo lhe perturbava tanto, ela não era nada dele e nem lhe devia satisfações. Mas mesmo assim, sentia uma enorme raiva percorrer seu corpo. Não pela atitude de Sora de aceitar, e sim pela falta de atitude dele de não dizer que estava gostando da colega de trabalho. Cinco anos, cinco longos anos haviam se passado e ele deixara ela simplesmente se afastar mais e mais dele. Sentia-se um completo idiota.

Como a insônia lhe venceu, decidiu levantar da cama e tomar um chocolate quente. Foi até a cozinha, preparou o chocolate e se encaminhou para a sala. Com o controle remoto na mão, procurava algum canal que lhe fosse agradável naquela madrugada que parecia mais fria que qualquer outra na cidade de Cape Mary.

Leon se sentia cada vez mais inquieto. Nada de interessante passava na televisão, nada que o fizesse tirar ela da cabeça. Como ela deveria estar? Será que numa hora dessa ela estaria dormindo ou num tour por Paris com aquele, que mesmo que tivessem resolvido suas diferenças, ainda gostava de chamar de rival; pensou Leon. Percebendo que ficar ali se remoendo não adiantaria nada, levantou do sofá e levou a caneca vazia para a cozinha e foi para o banheiro. Tomaria um bom banho, e depois iria para o Kaleido Stage, talvez treinar livrasse um pouco sua cabeça daqueles pensamentos. Precisava sair de casa.

Dirigiu-se para o banheiro, entrou no Box e abriu o chuveiro. Iria tomar uma ducha antes de sair. Retirou as roupas do corpo e entrou debaixo da queda d’água. Deixava a água cair sobre o corpo definido, sentindo uma sensação de relaxamento e que seus pensamentos estavam indo embora junto com a água pelo ralo. Mas, sabia que mesmo que eles parassem de atormentá-lo, teria uma hora que eles voltariam.

o-o-o-o-o-o-o-o

Já passava das 10 da manhã, mas o acrobata ainda estava no ginásio treinando. E cada vez mais frustrado, porque a cada movimento que fazia lembrava-se de sua companheira de palco, que presenciaram todos eles nas peças que houvessem feito até agora. Como queria que ela não estivesse nesse momento em Paris e sim ao seu lado, para sempre; pensou o rapaz de longos cabelos prateados. Quando se viu pensando daquela maneira, balançou a cabeça freneticamente para os lados, estava sendo um egoísta em querer ela somente para si, mas não podia dizer que era mentira. Voltou a fazer movimentos e piruetas no ar, mas nem percebendo que um grupo de meninas o observava.

- Ele está com uma expressão perdida. – comentou Mia. Desde que ele havia chegado ali no Circo, ela jamais vira ele com uma expressão daquela, apenas de desejo que era quando atuava ao lado de Sora.

- A Sora está fazendo falta – May falou como quem não quer nada. A chinesa já havia percebido que quando o acrobata estava próximo da amiga ele ficava diferente. E desde que ela havia ido para a França, ele parecia desolado.

- Como? – Marion perguntou. Já havia percebido que havia algo de diferente quando Leon estava com Sora, mas não conseguia compreender como a falta dela poderia deixá-lo assim, ele sempre agia com tanta indiferença aos agrados que a amiga tentava fazer para animar todos.

- É isso que eu disse. Vocês não perceberam como ele fica quando está ao lado de Sora? O quanto ele se enche de confiança e tem certeza que poderia enfrentar qualquer coisa só por estar ao lado dela? – tentava explicar o quanto a jovem de madeixas roxas havia mudado aquele ser frio e indiferente.

- O Leon é apaixonado por Sora, e isso já tem um tempo que eu percebi. Desde a peça Lago dos Cisnes, que ele admirava-a com um semblante apaixonado. – Mia entrou na conversa. Naquele dia, o acrobata parecia ter incorporado completamente Siegfried, encenando com paixão.

- Que lindo! – os olhinhos de Marion brilhavam. Ela sempre achava que as histórias de amor eram lindas de mais, e saber que sua amiga estava protagonizando uma e em tempo real deixava-a extasiada.

- Vamos ver se esses dois conseguem se resolver. – Mia comentou.

- Eles são complicados demais para isso. – May falou como quem não quer nada, e depois saindo andando pelo corredor, iria treinar mais um pouco e depois iria para o refeitório.

As outras duas fizeram o mesmo. Mas cada uma para um lado. Mia foi para o refeitório antes do horário do almoço para se dedicar mais ao novo enredo para uma peça do Kaleido Star. Marion foi para o ginásio atrás de May, para treinar no trampolim.

III.

Em Paris...

Duas meninas acabavam de voltar para casa depois de um dia inteirinho andando pelas ruas da cidade das Luzes. Haviam feitas várias compras e tirado muitas fotos. Sora estava animada para mostrar aquelas fotos para as amigas, elas iriam ficar doidas quando visse cada lugar maravilhoso ela havia ido junto com a mocinha de cabelos avermelhados. Mas nesse momento, ela só queria saber de tomar um bom banho e se deitar. Andou como nunca tinha andado na vida.

- Gostou do nosso passeio Sora? – a menina de cabelos avermelhados perguntou. Mostrara muitos pontos turísticos da cidade para a amiga, mas ainda não conseguira mostrar todos. – Faltam ainda muitos para podermos conhecer.

- Eu adorei! A cidade é realmente fantástica. – a jovem falava e adquiria um brilho diferente no olhar, havia se divertido e muito com Rosetta.

- Que bom que gostou. – a moça abriu um sorriso para a amiga. Estava realmente feliz que a amiga havia gostado do que vira. – Agora eu vou para o meu quarto tomar um merecido banho, e depois passo aqui para irmos lá embaixo jantar, ok?

- Tudo bem. Também vou tomar banho.

As duas se despediram e Rosetta foi em direção ao seu quarto. Enquanto isso Sora adentrou no seu. A menina de madeixas roxas foi até sua mala para pegar uma roupa para vestir, quando escutou seu celular tocar. Quem devia estar ligando para ela? Será que era uma de suas amigas? Estava com muitas saudades dela; pensou Sora. Animadamente se aproximou do criado-mudo, pegou o celular e viu no identificador de chamada que não eram as meninas e sim Yuri.

- Alô? – a menina disse, esperando que o jovem do outro lado da linha respondesse.

- Sora? – o rapaz de cabelos loiros perguntou do outro lado.

- Sim, sou eu.

- Olá Sora! É o Yuri. Como você está? – decidira começar a conversa assim. E esperava que ela estivesse realmente bem por estar ali.

- Oi Jovem Yuri. Eu estou muito e você? – a voz da menina parecia mais animada ao falar com o rapaz.

- Eu também estou bem. – após falar isso, abriu um sorriso por perceber a animação da menina que estava ao outro lado. – Espero não estar lhe incomodando.

- Não se preocupe, não está. Mas há que se deve essa ligação?

- Eu liguei para perguntar se amanhã você tem compromisso. – tentava não demonstrar a ansiedade em sua voz, mas estava ansioso por ela dizer que não. Queria muito poder vê-la antes da noite da exposição e poder passar um tempo junto com ela.

- Não. Não tenho nenhum compromisso. Só ia dar uma volta pela cidade com a Rosetta. – a menina respondeu.

- Então você gostaria de almoçar comigo amanhã? E depois podemos dar uma volta pela cidade, posso te mostrar os melhores lugares daqui e que a Rosetta ainda não tenha lhe mostrado. – esperava muito que ela aceitasse seu convite.

O telefone por um tempo pareceu mudo. Nenhum dos dois nada falava. Sora pensava no convite que Yuri havia lhe feito, adoraria poder almoçar com ele. Mas e como Rosetta ficaria? A amiga ficaria decepcionada por Sora terminar de conhecer a cidade com o jovem Yuri?

- Então?

Percebendo que ela devia dar uma resposta para o rapaz, e que havia ficado muda por alguns instantes, voltou a falar.

- Posso te dar uma ligada um pouco mais tarde para dar a resposta? É que irei conversar com Rosetta, para saber se não há nenhum problema. – queria que ele a compreendesse. Não poderia aceitar seu convite sem antes conversar com a amiga e ver o que ela achava de sair sem ela.

- Sem problemas. Estarei esperando sua ligação.

- Sim. Muito obrigada por me compreender Jovem Yuri.

- Estou aqui para isso Sora.

- Então depois te ligo. Até depois Jovem Yuri.

- Até Sora.

E a linha foi cortada. Sora se jogou na cama. Não conseguia acreditar que recebera um convite de Yuri para almoçar e conhecer o restante da cidade com ele. Abriu um sorriso e depois pegou suas roupas e a tolha e foi para o banheiro, Rosetta já devia estar pronta esperando ela.

o-o-o-o-o-o-o

Assim que a ligação se finalizou, Yuri colocou novamente o celular em cima da mesinha de centro da sala. O convite estava feito e agora só precisava esperar a menina retornar a ligação para poder lhe responder se aceitava ou não. Em seu íntimo queria muito que ela aceitasse, não sabia por que, mas sentia-se muito bem perto da jovem. E aquela sensação trazia uma paz de espírito, que nunca havia sentido antes.

Começara a sentir algo diferente desde o dia que a vira pela primeira vez no Kaleido. Conseguia sentir que aquela era uma menina diferente de qualquer outra que já havia conhecido em sua vida e inclusive Layla, que era uma das mais interessantes que já saíra. Quando a viu desafiar Layla ao fazer a técnica Fênix Dourada, que só Layla conseguia fazer percebera que suas suposições estavam corretas, aquela menina tinha algo de diferente e Karlos tinha razão, ela ainda encantaria a todos com seu resplendor. Certamente, ela também o encantara.

Sentia-se atraído por ela. Só de pensar que outro poderia tê-la, já o assustava. Não queria que outra a possuísse, queria ela somente para si. Sabia que estava sendo egoísta, mas não gostava nem de pensar que ela poderia gostar de outro.

Já havia feito o pedido para o jantar. Desde uns tempos para cá, ele andava gostando muito mais de comida japonesa e assim pediu para levarem até a sua casa. Estava tendo obsessão por coisas orientais e isso o estava perturbando de mais. Enquanto esperava o jantar chegar, pegou uma garrafa de uísque e depositou um pouco do líquido no copo. Precisava parar de pensar tanto na jovem de cabelos rosados, isso já estava lhe tirando o sono.

o-o-o-o-o-o-o-o

Sora e Rosetta estavam sentadas à mesa, deliciando de seu jantar. Desde que desceram não haviam dito uma palavra se quer, mas Sora sabia que teria que comentar aquele assunto com a amiga até a meia noite daquele dia.

- Recebi uma ligação do Jovem Yuri. – começou a menina de madeixas roxas.

- Interessante. E do que se tratava? – a menina de cabelos avermelhados estava curiosa. Queria saber qual o motivo pelo qual Yuri teria ligado àquela hora para a moça sentada à mesa.

- Ele me convidou para almoçar amanhã com ele. E depois vai me mostrar o restante da cidade. – disse um pouco hesitante, ainda não sabia qual seria a reação da amiga.

- E você aceitou né? – Rosetta perguntou, enquanto olhava para Sora com os olhinhos vidrados. A amiga não poderia recusar um convite daquele, não de um homem galante como o Yuri.

- Bem... Eu... – ficou por uns segundos sem palavras, não sabia como dizer a amiga que dissera a ela que pediria permissão a ela para sair com ele.

- Você não aceitou? – perguntou assustada. Não era possível que Sora pudesse recusar um convite daqueles, e além do mais que não tinha nada de mais em sair para conhecer a cidade com ele.

- Não respondi a ele. Eu disse que iria conversar com você primeiro, porque tínhamos ficado de sair para conhecer o restante da cidade juntas. E não queria estragar seus planos aceitando sem ao menos falar com você. – a jovem se explicou.

- Então diga a ele que você aceita. Aliás, nós não poderemos continuar nosso passeio pela cidade amanhã. Minha mãe marcou uma coletiva de imprensa para amanhã. – falou um pouco desanimada com aquela coletiva tão em cima. Queria poder sair com amiga e havia se sentido chateada por deixá-la em casa sozinha, mas agora que soubera que a mesma recebera um convite de Yuri sentia-se mais confiante de sair no outro dia e deixar a amiga se divertir muito.

- Então tudo bem! – Sora abriu um sorriso.

As duas terminaram seus jantares e foram para seus quarto. O dia de amanhã prometia e parecia que ia ser muito cansativo para ambas, mesmo que fosse de forma diferente. As duas se aconchegaram no calor de suas camas e adormeceram, somente aguardando o dia seguinte.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domo pessoinhas!
Termina mais um capítulo de Amor à prova. Nesse capítulo eu quis retratar como os dois rapazes estão encantados pela acrobata. Ambos com sentimentos para com ela e que nos próximos capítulos serão descobertos.
Espero que vocês estejam gostando dessa fic. Eu estou gostando demais de escrevê-la. É como se a história fizesse parte da minha vida. Eu vejo relances quando estou em algum lugar pensando na vida... Aiin tá sendo deliciosa essa sensação.
Mandem reviews para eu saber a opinião de vocês quanto a esta história. Opinem sobre algumas coisas que vocês gostariam que tivesse no decorrer e da história e espero que se apaixonem, assim como eu estou por essa fic.
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.