Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 58
58. Capitulo Bonus: Juntos até o fim


Notas iniciais do capítulo

Pessoal resolvi fazer esse capitulo que eu achei que ficou super lindo. Espero que gostem tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/58

POV. Elisa

   Um ano tinha se passado, o bebê da Rachel já tinha nascido, era uma garotinha e colocaram o nome de Hanna.

Anne não mexia mais com a gente, nem popular ela era mais.

Eu estava em pé no canto do altar ao lado de Jacob. Eu estava queimando naquele vestido rosa e Jacob devia estar fervendo dentro do terno.

Minha mãe se desmanchava em lágrimas enquanto Julius colocava a aliança em seu dedo.

-Eu vos declaro marido e mulher! –falou o padre apontando pro meu “querido” padrasto para em seguida apontar pra minha mãe. –Pode beijar a noiva! – assim que o padre falou isso, Julius segurou minha mãe pela cintura e a beijou. Eu e Jacob fomos convidados pra ser madrinha e padrinho do casamento dela.

   A igreja inteira bateu palmas e eu sorri pra minha mãe que tinha pegado um microfone e se virou para as pessoas.

-Estou muito feliz por estar casada com o homem que eu sei que será meu por toda minha vida. Mais tem uma pessoa que quer falar uma coisa muito importante. –minha mãe se virou e olhou para o Jake que foi andando em sua direção e pegou o microfone.

-Quero fazer um pedido pra garota que fez esses 1 ano e meio os mais felizes da minha vida. –Jacob se virou pra mim e sorriu. –Elisa eu não vejo motivo de viver em um mundo onde você não seja totalmente minha. –ele veio na minha direção e parou na minha frente. –Elisa Oliveira, você aceita casar comigo? –assim que ele falou isso ele deixou o microfone de lado e meus olhos se esbugalharam quando ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo e abriu, onde dentro tinha um lindo anel com de diamantes com uma pedra azul no meio.

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/06/anel-de-noivado-com-pedra.jpg

-É claro que sim! –falei e novamente a igreja explodiu em palmas quando Jacob pois a aliança em meu dedo e depois me beijava.

Agora eu tinha certeza, eu fui, sou e vou ser pra sempre dele.

Vamos ficar juntos até o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado.
Foi muito legal escrever essa fic, eu adorei como ela ficou, e também adorei ler os comentarios de voces.
Bjsss pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.