Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 57
57. Baile part. 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse é o ultimo capitulo! :(
Mais espero que mesmo assim gostem das surpresas que vao ter nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/57

POV. Elisa

   Chegamos na escola e fomos em direção a quadra.

A música dava pra ser escutada a vários kilometros. Realmente o pessoal da produção fez um belo trabalho, a quadra estava muito linda.

Entramos na quadra e varias luzes coloridas me atingiram ao mesmo tempo.

-Nossa! –falou Seth olhando em volta.

-Dessa vez o pessoal da produção superou a festa do ano passado! –falou Jake apertando minha cintura.

Depois que meus olhos se acostumaram com a luz, Jake me puxou pra pista de dança.

-Desde quando você sabe dançar? –perguntei rindo.

-Desde nunca. Só quero mostrar pra todo mundo que a minha namorada é a mais bonita da festa! –ele falou no meu ouvido e eu ri.

-Jake e se eu não ganhar? –perguntei olhando-o e passando a mão em seu rosto.

POV. Jacob

-Jake e se eu não ganhar? –ela perguntou me olhando e acariciando meu rosto. Logo depois que ela falou isso me lembrei do plano que eu tinha bolado com o bando. Mesmo que ela perdesse Anne ia se dar mal.

-Você vai ganhar! Você está linda! –falei e beijei seus lábios de leve.

-Nem sabemos como a Anne está, ela ainda não chegou. –ela falou olhando para os lados. 

-Ela vai chegar fazendo uma entrada fenomenal!  -eu falei me lembrando de todos os anos que ela chega com suas amiguinhas atrás.

No minuto seguinte que falei aquilo, todos começam a andar pro lado. Olhei pra ver o que estava acontecendo e vi Anne entrando.

-Meu Deus! –falou Liss e percebi que toda sua coragem tinha ido embora. Realmente Anne estava linda, mais mesmo assim eu preferia a Liss.

http://4.bp.blogspot.com/_YzRb0MY4eIc/S8PCnMlGxeI/AAAAAAAAABc/cUqCRkwQ8UU/s1600/VESTID~1.JPG

Assim que Anne entrou varias garotas ficaram andando logo atrás dela. Anne foi até o centro da pista e olhou pra todos e parou o olhar em Elisa. Senti Elisa tremer em meus braços e apertei mais sua cintura.

-Vamos pessoal! Isso é um baile, vamos dançar! –assim que Anne disse isso o DJ começou a tocar uma musica animada.

POV. Elisa

Realmente Anne estava linda, não tinha como eu competir com ela!

Senti Jacob me puxar pra algum lugar.

-Vem, vamos beber alguma coisa. –eu sabia que ele estava tentando me afastar da Anne. Paramos em frente à mesa de bebidas e Jake pegou um ponche para mim. –Você está bem? –ele perguntou e eu suspirei.

-Jake ela está linda, não tem como eu competir com ela! –falei de uma só vez enquanto bebia o ponche.

-Liss esse vestido é só pra festa. –ele falou tentando me acalmar.

-Se esse é só o vestido da festa imagina o da competição! –falei e Jake mordeu o lábio.

-Eu não ligo se você vai ganhar ou não. Pra mim você sempre vai ser minha rainha. –ele falou e puxou minha cintura colando nossos lábios.

-Te amo! –falei abraçando-o.

-Também te amo. –ele falou apertando minha cintura e me puxando pra pista. –Agora, vamos dançar porque a competição ainda vai demorar.

______________//__________//___________//____________

   Dançamos a noite toda. Senti meus pés doendo e fui me sentar ao lado da Mary.

-Oi. –falei rodando os tornozelos.

-Oi, como você está? –ela perguntou arrumando alguma coisa no meu cabelo.

-Bem, um pouco com medo também. –falei olhando pra ela.

-Com certeza você vai ganhar! –ela falou rindo.

-Jake falou a mesma coisa. –eu disse levantando-me e olhando em volta.

Mary sorriu e me puxou pra pista de dança. Encontramos Lucy e Kim dançando e nos juntamos a elas.

-Quando vai ser a competição? –perguntei a Kim.

-Deve ser meia noite. –ela falou e olhei pro relógio que tinham colocado na quadra. Eram onze e dez da noite. Senti um frio na barriga e olhei em volta procurando Jacob. Encontrei-o conversando com os garotos do bando e resolvi não interromper, parecia algo sério.

Começou a tocar a musica Till the world Ends da Britney e comecei a dançar animadamente com as meninas enquanto a música tocava.

Quando entrei, te deixei sem palavras, deu um nó na sua língua
Fale logo, porque eu quero muito uma companhia
Percebi que você está com tudo
Você percebeu que eu quero
Você sabe que posso levar para um outro nível, baby
Se você quer essa coisa boa
Mais louca do que os remixes
Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite

Eu não aguento, não aguento, não aguento mais
Nunca me senti, nunca me senti, nunca me senti assim antes
Venha me trazer, venha me trazer para a pista de dança
DJ, o que você, o que você está esperando?

Oh oh oh oh oh oh oh

Veja como eu me mexo quando perco, quando perco a cabeça
Te faço pirar com a dança emocionante no escuro
Você repara no que eu estou vestindo
Você repara logo que chega
Você sabe que posso levar para um outro nível, baby
Mais gostosa do que a lista VIP
O próximo na minha lista de sucessos
Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite

Eu não aguento, não aguento, não aguento mais
Nunca me senti, nunca me senti, nunca me senti assim antes
Venha me trazer, venha me trazer para a pista de dança
DJ, o que você, o que você está esperando?

Oh oh oh oh oh oh oh

Veja o sol nascendo, nós não vamos parar
Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe rolar
Continue dançando até o mundo acabar
Continue dançando até o mundo acabar
Continue dançando até o mundo acabar

Oh oh oh oh oh oh oh

Veja o sol nascendo, nós não vamos parar
Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe rolar
Continue dançando até o mundo acabar
Continue dançando até o mundo acabar

Assim que a música terminou, eu e as meninas fomos na mesa de bebidas pegar algo pra beber. Peguei um copo de água pra limpar a garganta.

-Nossa, vocês dançaram muito em! –falou Jared abraçando a namorada e Jake vindo na minha direção.

-Vocês largaram a gente então tivemos que dançar sozinhas. –falei me virando de frente para o Jake.

-Tivemos que resolver umas coisinhas. –ele falou beijando meu pescoço e eu ri. –Daqui a pouco a competição começa! –ele falou e senti meu corpo tremer.

-A Anne já foi se trocar. –a Mary falou olhando em volta enquanto Embry segurava sua cintura.

-É melhor gente ir de uma vez. –falei olhando pras meninas que assentiam. Olhei pro Jake e beijei-o.

-Quero ver você linda! –ele falou me beijando novamente.

Saímos da quadra deixando os garotos pra trás. Fui em direção ao meu armário e peguei o vestido vermelho.

-Vamos a um lugar aonde ninguém vai pra você se trocar. –a Lucy falou olhando em volta.

-A sala de laboratório, ninguém vai lá. –a Kim falou e fomos em direção a sala.

_________//___________//________//___________//_______

   As meninas estavam me ajudando a colocar para que o cabelo continuasse perfeito. Mary retocou minha maquiagem mais uma vez.

http://kappseventos.blogspot.com.br/2011/10/maquiagem-de-noiva.html

Saímos da sala e fomos em direção a quadra.

-Temos que esperar a diretora chamar seu nome. –Lucy falou olhando pra quadra.

-Vou ter que ficar aqui junto com a Anne? –perguntei nervosa.

-Não sei. –ela falou e respirou fundo.

Escutamos passos de salto vindo na nossa direção e nos viramos. Paralisei quando vi Anne andando olhando pra mim.

http://www.dominiodamodablog.com.br/2009/10/preciso-de-um-vestido-longo-para-formatura-andreia-cascavel-pr/

-Olá Elisa. –ela falou debochadamente e suas amigas riram. –Você está... Bonitinha. –ela falou rindo novamente e senti minhas bochechas esquentarem de vergonha e raiva.

Escutamos a quadra ficar em silencio e meu coração acelerou.

-Chegou a hora queridinha! –ela falou rindo e olhando pra porta que separava a gente da quadra.

-Estamos aqui hoje pra saber quem será a rainha do 15° baile da La Push High School. –falou a diretora e escutei varias pessoas gritando e batendo palmas. –Vou chamar por ordem alfabética, as duas participantes desse ano! Primeiro, que venha Anne Marie! –Anne suspirou e entrou na quadra sorrindo. Escutamos os aplausos e gritos. Senti um frio subir na minha barriga. Não tinha mais volta.

-A próxima vai ser você Liss. –falou a Mary me balançando e eu engoli em seco.

-Agora que Anne Marie acabou de se apresentar, vamos chamar a próxima competidora! Elisa Oliveira! –escutei novamente pessoas batendo palma e gritando. Lucy abriu a porta pra mim e eu entrei. Senti minhas bochechas queimando enquanto todos se viravam pra me ver.

Vi Jacob olhar pra mim e abrir um sorriso enorme. Subi no palco e parei ao lado da Anne.

-Agora que vocês já viram as participantes, façam uma fila e coloquem seu voto na urna! –disse a diretora e senti novamente meu coração congelar.

Se eu perdesse Anne me zoaria até meu ultimo ano nessa escola.

Formou-se uma fila e vi as pessoas escrevendo em um papel pra em seguida por dentro da urna.

   Assim que a fila acabou a diretora e a coordenadora pegaram a urna e foram pra algum lugar contar os votos.

Olhei para todos que estavam no baile. Encontrei meus amigos em um canto sorrindo e conversando entre si.

A diretora voltou com um envelope nas mãos. Jacob e os garotos vieram pra frente e pararam do lado da mesa de bebidas e estavam na direção da Anne.

   Estava na hora de decidir quem seria a rainha do baile. Eu estava ao lado de Anne que sorria falsamente para o público.

A diretora pegou microfone e abriu o envelope.

-E a vencedora é: Anne Marie! –fiquei paralisada e sem reação olhei na direção do Jake que sorria satisfeito. Desci automaticamente do palco assustada e parei do lado das meninas. Senti que as lagrimas cairiam logo. Fiquei vendo Anne pegar o premio e sorrir pro público. Vi Jared e Jacob segurando duas jarras de ponche. Mais quando Anne ia fazer seu discurso Jared e Jacob jogaram as jarras de ponche em cima dela fazendo uma enorme mancha que ficaria pra sempre eu seu vestido branco.

-ÁÁÁÁ!!! –vi Anne gritar passando a mão no cabelo que estava todo molhado de ponche e depois gritou novamente ao ver o vestido todo manchado. Olhei em volta e vi que todos riam. Jacob veio na minha e abraçou minha cintura e me rodou.

-Jake o que você fez? –perguntei rindo e vendo as amiguinhas da Anne tirando ela do palco.

-Gostou? –ele perguntou e eu ri novamente quando ele me beijou. –Todos do bando votaram na Anne, queríamos que ela ganhasse só pra ela pagar esse mico! –abracei-o sem acreditar ainda no que ele tinha feito.

-Você é o melhor namorado que alguém pode ter! –falei abraçando-o novamente.

Passamos o resto da noite dançando sobre as luzes brilhantes da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.