Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 33
33. Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno mais espero que gostem.
P.S: vou postar um capitulo por dia como sempre faço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/33

POV. Jacob

   Acordei com o cheiro da minha princesa. Abri os olhos e com calma tirei meus braços da cintura dela. Olhei pro relógio em cima da cômoda eram 9:30 da manhã, daqui a pouco eu is ter ronda. Levantei-me e dei um beijo na testa da Liss e pulei a janela indo em direção a janela.

Transformei-me e já escutei os pensamentos do Seth.

“O que você está fazendo Seth?” pensei indo em sua direção.

“Estou tentando cheirar uma formiga” ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

“O que?!” quando cheguei onde Seth estava vi que ele estava com o focinho perto de um formigueiro. “Seth, você bebeu? Formiga não tem cheiro!” “Como você quer que Lucy olhe pra você sendo que você quer saber o cheiro de uma formiga?” Seth levantou a cabeça peluda e olhou na minha direção.

“Tem razão cara.” “É que eu vi uma coisa interessante no Animal Planet...”

Quando Seth disse isso comecei a uivar de tanto que eu ria. Ele abaixou a cabeça encarando o formigueiro.

“O que é essa bolinha vermelha no seu nariz, é uma espinha?” perguntei vendo uma mancha vermelha em seu nariz.

“É que as formigas me picaram!” quando ele disse isso eu não sei por que, mais me deu uma vontade de ficar batendo a cabeça na árvore. Resolvi sair de perto dele.

Transformei-me de volta e vi Paul andando na minha direção.

- Fala cara, tava com a Liss? –ele disse sentando-se na areia.

-Não, tava vendo o Seth cheirar uma formiga. –eu disse olhando pro mar.

-O que?! –ele exclamou olhando pra mim.

-Longa historia, mais e você o que tava fazendo? Não era pra ter ronda meio dia? –perguntei.

-Eu levei a Rachel no hospital. –quando ele disse isso comecei a ficar preocupado.

-O que houve com minha irmã? –eu disse me levantando.

-Bom, é disso que eu falar, a gente acha que ela tá grávida! –quando ele disse isso eu quase pulei de felicidade. Eu ia ser tio!

-É sério? Eu vou ser tio? –falei quase abraçando Paul.

-Ainda não sabemos, o médico vai entregar o exame de sangue na segunda e hoje ainda é sábado.

Depois que Paul falou isso bati no ombro dele e corri pra casa, eu queria muito ver minha irmã.

___________//_________//_________________//________//___

   Quando cheguei em casa quase arrombei a porta e fui correndo em direção ao quarto da Rachel.

-Jacob o que deu em você? –gritou Rachel irritada.

-Você tá grávida? –perguntei olhando o quarto.

-Eu acho que sim, mais porque quer saber disso? –ela disse dobrando suas roupas.

-Porque estou feliz porque vou ser tio! –eu disse abraçando ela.

-Jake, ainda não sei se estou grávida! –ela disse tentando se soltar de meus braços. –E você não tem ronda agora? –quando ela disse isso soltei ela.

-É mesmo, Jared deve estar me esperando. Tchau Rachel e não se estresse, faz mal pro bebê! –eu disse gritando da sala.

-Ainda não sei se estou grávida!!! –ela gritou irritada do quarto.

   Ri e corri pra floresta. Tirei minha bermuda e a camisa e me transformei.

“Tá atrasado cara!” Jared falou pra mim.

“Eu sei, é que a Rachel acha que está grávida.” Falei correndo por entre as árvores.

“Do Paul?” ele falou que nem um idiota.

“Não, do Michael Jackson!” Falei irritado.

“Cara você vai ter um sobrinho famoso?” Essa foi à gota d’água deu uma vontade de esmagar o pescoço dele.

“Cara é do Paul mesmo!” falei e escutei a risada dele.

“Eu sei, só tava brincando contigo” ele falou desviando de uma árvore.

“Como consigo ter amigos com vocês?” pensei irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esquecam as reviwes!
BJSS lindas!