Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 32
32. Foi suspensão!


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo, por amanha ser sabado talvez eu poste mais de um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/32

POV. Elisa

   À noite quando minha mãe chegou resolvi falar com ela sobre o que ela foi fazer na escola.

-Mãe? Posso lhe fazer uma pergunta? –falei me sentando ao seu lado.

-Claro o que foi? –ela disse enquanto pintava as unhas.

-O que você falou ontem quando foi na escola? –eu disse olhando pra TV.

-Eu disse o que aconteceu com você, só isso. Por quê? –ela disse se virando pra mim.

-Por nada, é que a Anne e suas súditas não foram à escola hoje. –eu disse suspirando e me levantando andando em direção a cozinha.

-Deve ser por causa da suspensão que levaram! –ela disse da sala, e quando ela disse isso eu fiquei paralisada, não conseguia mover um músculo. Então quando recuperei os movimentos quase gritei.

-O que? Elas foram suspensas por minha causa?! –falei correndo pra sala e ficando de frente pra ela.

-É claro, aquela garota não presta. –ela disse calmamente.

-Mãe, quando ela voltar ela vai estar hiper irritada comigo e vai tentar de qualquer forma me humilhar mais ainda! –falei jogando as mãos para cima.

-E se ela tentar fazer isso de novo, a Anne e as coleguinhas dela vai ser todas expulsas da escola. –ela disse se virando pra me olhar. Ficamos nos encarando pelo que pareciam minutos, então me virei e joguei as mãos pra cima.

 -Preciso ventilar! –eu disse como eu dizia quando ficava irritada no Brasil.

-Se não sua cabeça explode! –disse minha mãe rindo, peguei a chave de casa em cima da bancada e fui dar uma volta na praia.

   Fiquei pensando na vida por alguns minutos quando vejo Seth andando na minha direção de cabeça baixa.

-Hey, Seth, você está bem? –falei com o tom Ed voz um pouco mais alta para que ele pudesse me escutar. Ele levantou a cabeça e sorriu.

-Mais ou menos, posso lhe fazer uma pergunta? –ele disse se sentando comigo em cima de um toco de arvore grande.

-Sim, o que você quer?

-Já que você é menina, como eu faço pra convidar uma? –ele disse. Ele tinha me pegado de surpresa!

-Ah Seth, eu não sei, simplesmente o garoto tem que ser educado e perguntar.  Não pode ficar perguntando o tempo todo, tem que dar um tempo e perguntar depois. –eu disse virando-me pra ele. –Por quê? Está afim de alguma garota? –eu disse rindo e vi que ele corou de leve.

-Sim, é a Lucy da minha turma, eu queria convidar ela pro baile, mais eu tenho um pouco de vergonha. –ele disse olhando pro mar.

-Algumas garotas gostam de meninos tímidos, ela deve gostar. Nesses momentos, você tem que deixar a vergonha de lado e falar mesmo! –eu disse. Estou parecendo uma psicóloga! Ri com o meu pensamento.

-Valeu Liss, você é boa em dar conselhos! –ele disse rindo e se levantando.

-Nossa, acho que vou virar psicóloga! –eu disse rindo.

-Vou fingir que não notei o sarcasmo na sua voz. –ele disse rindo. –Tenho que ir, tem ronda agora. –ele disse e me abraçou.

-Tchau Seth, e boa sorte! –ele sorriu e entrou na floresta.

_________________//__________//____________//__________

   Cheguei em casa e já estava escurecendo, não tinha sinal da minha mãe nela. Ela deve ter ido fazer compras. Subi pro meu quarto e dei de cara com Jake perto da cama em pé lendo as traduções de musica que eu colava na parede.

-Oi. –eu disse rindo, ele desviou os olhos da musica e olhou pra mim com um sorriso e veio na minha direção.

-Você tem vários tipos de musica colado no seu quarto né? –ele disse beijando minhas bochechas e depois descendo pro pescoço.

-Várias, desde o rock até clássica. –eu disse enquanto ele me puxava e me deitava na cama.

-Sabe da nova da escola? –ele perguntou acariciando meu rosto.

-Anne e suas súditas foram suspensas. –eu disse calmamente olhando pro meu amor.

-Como você sabe?

-Foi minha mãe que mandou a diretora fazer isso! –eu disse rindo e me aconchegando em seu corpo quente.

-Mandou? –ele disse beijando minha cabeça.

-Quando ela quer algo ela faz de tudo pra ter. –eu disse suspirando e abraçando seu corpo forte.

-Ok, mais agora vamos parar de falar dela e falar sobre nós? –ele disse beijando o canto da minha boca, eu só assenti.

Passamos o resto da noite namorando, sem nos desgrudarmos um minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nao esquecam das REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.