Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 2
2. Queria ter a impressão!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/2

POV. Jacob

  Voltei pra casa quase batendo a cabeça na porta eram 6:00 da manhã tinha ficado na  ronda até agora. Cheguei ao meu quarto e me taquei na cama, precisava trocar logo ela, já não estava mais me cabendo.

  Cai no sono em alguns minutos.

“Eu estava andando pela praia quando um cheiro de lavanda e violetas me atinge, levanto a cabeça e vejo cabelos cacheados batendo contra o vento, eu não sei o que estava acontecendo só sei que eu precisava ver o rosto da dona desse cheiro, então ela se vira e vejo um belo par de olhos verdes me encarando, por um segundo eu me perdi naqueles olhos, mais então depois eu corro em sua direção ela abre um sorriso lindo e vem na minha direção abrindo os braços também, mais quando estou bem perto de abraçá-la ela começa a se desmaterializar virando pó, começo a gritar por ajuda mais algo me puxa de volta indo para um outro lugar”

  Acordei assustado olhei pro relógio, era 9:00 da manhã, resolvi me levantar e fui tomar um banho. Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água gelada bater na minha pele fervendo.

 Sai e peguei uma bermuda e uma camiseta e fui em direção a cozinha quando senti cheiro de bacon. Vi Rachel cozinhando e Paul a olhando como se estivesse vendo a perfeição do mundo a sua frente, ARGHT! Às vezes esse negocio de imprinting era nojento.

-Para de secar minha irmã, você tá até babando! –disse dando um tapa na cabeça dele e me sentei.

-Ainda não acredito como ela pode ser sua irmã! –disse Paul enfiando um pão inteiro na boca.

-Porque?  Perguntou a Rachel se sentando ao lado dele.

-Como você pode ter uma irmã tão bonita sendo tão feio?! Disse ele mostrando a língua pra mim. Bufei às vezes eu queria ter algo pra fazer, eu poderia falar com o Quil, mais ele agora tá toda hora com a Claire sua impressão, Embry nem pensar.

-Cadê o velho? Perguntei, só agora tinha percebido que meu pai não estava na mesa.

-Ele foi tomar café na casa dos Cleawater, parece que uma família do Brasil vai se mudar aqui para La Push.

Pelo menos alguma novidade nesse lugar, me levantei e fui andar, encontrei o Quil sentado sozinho na praia, estranhei isso ele sempre tá com a Claire. Fui em direção a ele e me sentei ao seu lado.

-O que houve cara? Perguntei olhando pro mar que hoje tava agitado.

-A Claire tá gripada e parece que piorou e agora ela tá no hospital, eu estou quase morrendo de preocupação! Disse ele com tristeza.

-Cara fica calmo, toda criança de dois anos pega uma doença, ela vai ficar bem. Eu disse suspirando, eu queria isso, uma impressão iria me ajudar a esquecer a Bella.

Quil sorriu e falou:

-Valeu cara, torço para que você consiga logo seu imprinting! Disse ele se levantando – Tenho que ir tenho ronda agora, tchau! Acenei com a cabeça um tchau e olhei pro mar novamente, de novo eu estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueça as rewies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.