Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 1
1. Viagem


Notas iniciais do capítulo

A garota pode parecer um pouco deprimida, mais é porque ela esta um pouco triste por ir embora de seu país
É a minha primeira fanfic. Entao qualquer duvida mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/1

    POV. Elisa

  Acordei com uma forte dor de cabeça, era hoje, eu sairia do lugar onde eu passei minha vida toda, onde tinha amigos e talvez um futuro, para uma cidadezinha nos Estados Unidos chamada La Push, nunca ouvi falar desse nome. Minha mãe disse que era porque ela conseguiu uma boa oportunidade de trabalho em Seattle então iríamos hoje para essa tal de La Push.

-Elisa acorda!!!! Escutei minha mãe gritar do primeiro andar.

Soltei um suspiro e me levantei, fui tomar um banho para acalmar os nervos, porque não existe nada pior do que ir para o aeroporto de manhã. Sentir a água quente descendo pelas minhas costas era relaxante, comecei a desembaraçar meu cabelo cacheado, às vezes ele tá tão embolado que dá vontade de pegar a tesoura e cortar fora. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e corri pro meu quarto, quando entrei minha mãe estava lá dentro.

-Bom dia querida! Disse ela toda feliz, minha mãe pode parecer calma por fora mais às vezes vira o bicho quando tá irritada.

-Bom dia, eu acho! Disse pegando uma calça jeans, uma regata e uma jaqueta jeans. Pelo que minha mãe disse lá é muito frio.

-Liss, você vai gostar de lá, você pode escolher quer estudar na escola de La Push ou na Forks High School? Disse ela pegando minhas malas que eu tinha feito ontem e saindo do meu quarto.

Soltei um suspiro que diferença faz de qualquer modo eu vou ter que passar pelo pesadelo do primeiro dia de aula.

Peguei minha bolsa e dei uma ultima olhada no meu quarto. Ano passado meu pai tinha pintado ele de roxo, que era a minha cor favorita, tinha comprado uma triliche com uma estante só pros meus livros que agora estavam em uma caixa pra ser despachado junto com as malas. Mais agora era diferente, meu pai tinha morrido em um acidente de carro e agora quem toma conta da casa era minha mãe.

  Desci as escadas e perguntei a minha mãe que estava na porta vendo se o taxi chegava ou não.

-A Forks High School é a quantos quilômetros da reserva? Perguntei descendo os degraus da varando por que o taxi já chegara.

-A quinze quilômetros por quê? Ela disse se sentando e falando pro taxista para seguir para o aeroporto Galeão, que fica perto da minha casa mais não dá pra ir com uma cinco malas pra lá.

-A é muito longe, vou pra escola da reserva! Disse decidida.

   Minha mãe simplesmente riu e sussurrou um preguiçosa.

É essa viagem vai ser longa! pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, talvez amanha eu poste o segundo capitulo