Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 5
Engano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/5

     Todos estavam na área da piscina num dia muito quente esperando Kouga. Kagome vestia uma saia curta verde claro e uma regata branca, Sango vestia um mini short jeans, um top vermelho, uma camiseta transparente vermelha e estava de rabo de cavalo, Rin estava com um vestido azul claro com flores brancas e Inuyasha e Miroku estavam com bermuda e camisa da cores quentes.

     _Cheguei._Kouga gritou e todos pularam a grade.

     Já num comercio Sango disse.

     _Temos que comprar doces, salgados e bebidas, vamos em duplas, quem terminar as compras volta logo para a escola.Hoje eu decido as duplas então serão eu e o Miroku com os doces,Inuyasha e Kagome com as bebidas e Kouga e Rin com os doces.

     _É melhor comprar sorvete de flocos depois do que vai me fazer passar._Kagome falou no ouvido de Sango.

     _Eu queria duplas de menino e menina para que eles carregassem as compras e você foi a única de nós que beijou o Inuyasha.

     Kagome e Inuyasha não falaram nada por todo o caminho, compraram três cocas-colas e dois sucos, teria sido rápido se não tivessem ficado quarenta minutos na fila.

     Na volta pararam e compraram algumas coisas para o resto da semana por isso demoraram.

     _Ta ficando escuro._ Kagome diz quando finalmente iam voltar para a escola, mas começou a chover e eles se abrigaram num ponto de ônibus por uns vinte minutos.

     _Não da, é melhor voltarmos na chuva mesmo._Kagome disse e eles começaram a andar na chuva mesmo.

     Estranho nós nem brigamos hoje!_Kagome diz não aguentando mais o silencio.

     _Isso porque não nos falamos hoje._Inuyasha diz seriamente recomeçando o silencio.

     Quando chegaram na escola depois de pular a grade viram as portas para os prédios dos dormitórios masculinos e femininos trancadas.

     _E agora!_Kagome diz e começa a chorar em desespero.

     _Calma idiota._Inuyasha fala tampando a boca da menina._Meu quarto fica no primeiro andar e a janela ta aberta, vamos pular.

     _Mas meu quarto é no terceiro andar._Ela falou chorando mais ainda.

     _Você vai ter que dormir no meu quarto retardada!_Ele fala já ficando irritado.Kagome tenta se acalmar  e segurar as lagrimas, mas a ideia de dormir no quarto de Inuyasha a faz chorar mais ainda.

     Eles pularam a janela com facilidade e Inuyasha deu umas roupas para Kagome e a deixa tomar banho primeiro.Depois do banho ela tenta vestir uma calça de Inuyasha, mas esta muito grande, então ele lhe da uma calça com cinto, mas ela cai sempre que Kagome a solta.

     _Inuyasha me empresta sua maior blusa._Ela vestiu a blusa que ele lhe deu que ficou como um vestido muito curto e pegou na sua bolsa uma calcinha que ficava junto a uns absorventes para emergência e vestiu.

     Depois que Inuyasha sai do banho Kagome pergunta.

     _Inuyasha onde deixo minhas roupas molhadas?

    _Em qualquer lugar._Ele diz desviando o olhar, parecia que ele não queria olhar para ela. Então ele pega as roupas da mão dela e joga no chão junto as roupas molhadas dele.

     _ Hum, Inuyasha por que você esta sem camisa?_Ela pergunta envergonhada.

     _Porque você ta vestindo a única camisa limpa que me serve.

     Kagome reparou então que só tinha uma cama no quarto.

     _Cadê a cama do Miroku?

     _A cama dele fica junto ao armário,da pra colocar ela pra dentro do armário, ajuda a limpar.

     _Mas o armário parece trancado.

     _Quando o Miroku chegar ele tira a cama.

     _Mas o Miroku disse que vai dormir na casa dos pais dele.

     _Que saco!_Inuyasha virou o rosto para esconde-lo de Kagome.

     _Tem sofá aqui?

     _Não.

     _Tem colchonete?

     _Não.

     _Algum lugar que eu possa dormir?

     _Não.

     _Então acho que vamos ter que dormir na mesma cama._Kagome falou baixinho e virou o rosto para esconder que estava vermelha;

     Eles comeram mioju e depois ficaram sentados lado a lado por um bom tempo. Eles estavam envergonhados demais para brigar.As vezes Inuyasha olhava para as pernas de Kagome que estavam quase que completamente amostra, mas virava o rosto rapidamente.E Kagome olhava para o peito nu de Inuyasha, mas também virava o rosto rapidamente.Ate que Kagome boceja.

     _Eu acho melhor irmos logo dormir._Inuyasha diz baixinho e Kagome faz que sim com a cabeça.

     _Ambos queriam dormir cobertos, mas estava tão quente que não conseguiram.Então dormiram o mais afastado possível um do outro.

     Já era de manha e Kagome estava meio acordada e meio ainda sonhando.Ela ouviu o barulho de porta sendo destrancada e bem devagar abriu os olhos. Então ela vê Kouga parado na porta aterrorizado com o que via, ela não entendeu o por que ele estava assim.Então percebeu que estava abraçada a algo, ela olhou e nesse momento ela arregalou os olhos com tamanha surpresa e sentiu seu rosto arder como nunca antes.

     Ela estava com a cabeça deitada sobre o peito de Inuyasha e com o braço direito o abraçando. Pior foi quando olhou para si, a camisa que usava havia levantado virando um top e mostrando tudo a baixo.

     Kouga com muita raiva virou o rosto  e quando fez isso viu as roupas de Kagome e Inuyasha jogadas no chão.

     _Kouga é um engano._ Kagome diz tarde demais, pois este já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!