Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 4
Kouga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/4

     Ainda era só quarta-feira, só haviam tido dois dias de aula, Kagome não acreditava que tanta coisa havia acontecido em dois dias. Enquanto Kagome e Sango iam tomar café, Kagome rezava para que Inuyasha sentasse em outra mesa. Porem suas preces não foram atendidas e com cara emburrada sentaram respectivamente Rin, Kagome e Sango de um lado e Inuyasha e Miroku do outro. Pelo menos Kikyou não estava la.

     _A Kikyou sentou na mesa ao lado e não para de olhar para ca, eu acho que ela ta com ciúme do Inuyasha depois do que aconteceu ontem._Sango cochichou para Kagome. Kagome olhou para o lado e viu Kikyou irritada sentada com duas meninas, uma vestida com saia xadrez roxa com preta, isso significa que ela é do segundo ano, mas Kagome reparou mesmo foi em seus olhos vermelhos e nas duas penas que prendiam seu cabelo. A outra parecia mais nova, vestia uma saia xadrez branca e cinza, então ela era da oitava serie, seus cabelos eram prateados como os de Inuyasha, seu olhar era frio e sem vida e ela estava abraçada a um espelho.

     A garota de cabelos vermelhos passava uma sensação estranha a Kagome, pensando melhor Inuyasha e Kouga lhe passavam a  mesma sensação. Kagome então lembrou de Kouga e ficou imaginando onde ele poderia estar.

     _Inuyasha._ Kagome chamou e ele se aproximou um pouco, fazendo Kikyou na outra mesa fechar os punhos._ Você podia fazer o trabalho de geografia sozinho hoje que eu vou fazer o de português só._ Enquanto falava via Kikyou se remoer de raiva na outra mesa e se divertia com isso.

     _Será que posso confiar numa retardada como você?_Inuyasha provoca. Kagome ia respondê-lo, mas deu o horário e todos foram para suas salas.

     _Vai acontecer um passeio a uma exposição de arte no domingo, sem ser esse o outro._ A professora de matemática começou._Uma sala da sexta a oitava serie se juntara a uma sala do primeiro ao terceiro ano. Serão duplas com um aluno dessa serie e um aluno desse ano._A professora parou e abriu um caderno._Vocês vão ficar com a sexta serie B.

     _Que pena, queria ficar com a sétima serie A, junto a Rin e o Kohaku._ Kagome falou baixinho para si mesma.

     _Pelo menos você vai ficar com pessoas da mesma mentalidade que a sua._Inuyasha fala sarcasticamente.

     _Idiota.

     _Retardada.

     _Cachorro idoso.

     _Tapada.

     _Não vai me chamar de B.V?_Kagome fala com um sorriso malicioso se aproximando um pouco de Inuyasha. Ela percebe a reação de Kikyou e decide não deixar passar a oportunidade.

     _Só beijou uma vez e já ta se achando.

     _Como sabe que foi só uma vez?Você viu?_Kagome segura o queixo de Inuyasha se deliciando com as reações de Kikyou que via tudo.

     _Não, não vi, eu estava de olhos fechados._ Inuyasha diz com um sorriso de lado fazendo Kagome ficar vermelha e se arrepender de ter começado isso.

     O sino toca e Kagome sai de la o mais rápido possível pensando onde estava com a cabeça, como teve coragem de fazer isso e espero que Sango não tenha visto.

     Passam se nove dias e já é sexta feira, Kagome e Inuyasha continuam a se odiar. Todos estão almoçando quando.

     _Oi._Alguém diz e todos olham.

     _kouga, Kaede._Kagome grita e os abraça. Kaede é uma mulher velha que cuida das crianças da primeira a quarta serie, ela cuidava de Kagome e Sango. Kouga é neto da Kaede e é muito amigo da Rin, Kagome, Sango e até Miroku.

     _Onde vocês estavam?_Pergunta Rin.

     _Tínhamos que resolver umas coisa, espero que Kouga não tenha perdido muita matéria. Bem, agora tenho que ir._Kaede termina de dizer e vai embora. Kouga senta ao lado da Kagome com um enorme sanduiche.

     _Agora que você ta aqui sábado vai ser perfeito._ Miroku diz animado.

     _O que tem sábado?_Pergunta Inuyasha.

     _Todo sábado agente foge da escola e compra varias coisas e domingo vamos para o quarto de alguém e fazemos um festinha.

     _Como fogem?

     _Pela parte da piscina, é só pular a grade.

     _Ele vai também?_Kouga pergunta emburrado.

     _Sim._Sango diz, ela ate que estava se dando bem com Inuyasha.

     _Alguém poderia me emprestar o caderno._Kouga diz tentando mudar de assunto, ele já estava meio chateado.

     _Você pode passar no meu quarto domingo de manha e pegar, eu deixo a chave com você, pois acho que vou dormir na casa de meus pais sábado.

     _Ta bom e Kagome vem comigo na biblioteca agora?

     _Não posso, estou proibida de entrar na biblioteca, mas eu te levo ate la._Kagome diz e os dois se levantam e vão.

     _SEU PERVERTIDO!_Eles ouvem Sango gritar e se viram e vem Miroku no chão com uma marca de mão no rosto.

     _Vamos logo._Kouga fala puxando Kagome para longe dali.

     Na porta da biblioteca eles param e Kouga segura a mão de Kagome.

     _Kagome você disse que depois das férias me daria uma resposta, você quer namorar comigo?_Nesse momento Kagome se lembra do beijo com Inuyasha, não da raiva toda, mas da parte que ela gostou.

     _Desculpa, mas eu não estou pronta para isso.

     _Então você vai continuar B.V e sem namorado para sempre?

     _Por enquanto sim!_Kagome teve vontade de dizer “Eu não sou B.V”, mas ela gostava um pouco de Kouga e não queria magoa-lo, ela se sentia muito confusa no momento.Então ela solto sua mão, se virou e foi embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste o próximo cap ainda hoje