Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 42
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouco pq só recebi 2 reviews, mas de qualquer jeito aq o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/42

    Com meu tempo voltando a passar eu tambem voltei a pensar. Reconheci que sentimento era aquele, era meu desejo. Meu desejo que naquele momento se transformou em meu sonho. Meu desejo de vingança. Eu sorri malignameente, alegria me atingiu, não conseguia parar de sorrir. Algo dentro de mim se quebrou, como um espelho. Nesse momento eu persebi medo nele, que logo ele escondeu, mas eu vi.

     Para mim ele não parecia mais uma sombra, eu o via como um homem normal. Via a Rin chorando ao longe como uma luz e me via como via ele. Pareciamos iguais.

     Ele lançou sua escuridão sobre mim, mas foi como uma brisa quente. Os flashs voltaram a passar por minha mente como cenas ne um filme. Eu via o momento que ele recebeu o ataque no meu lugar e depois passava a cena dele caindo. Primeiro elas passavam devagar, mas a velocidade foi aumentando cada vez mais. Junto a velocidade aumentava meu odio. Ele sorriu e estendeu a mão. Eu estendi a minha tambem, uma flecha de luz negra de formou em minha mão. Eu a fitei por um bom tempo enquanto meu odio aumentava. Por uma vez o flash não parou com o Inu caindo, mas eu vi ele sendo engolido pela lava. Nesse momento eu lancei a flecha nele.

     Ela acertou causando uma esplosão como uma bomba e levando consigo metade do locau. A anestesia passou, e eu percebi que estava mais para um alusinante a uma anestesia, percebi que meu tempo ainda estava parado, não havia voltado a correr em momento nenhum. Eu cai de joelhos no chão, minhas feições vaizas, uma unica lagrima escorreu.

     Fiquei olhando a fumaça da explosão se dissipar. Quase entrei em panico quando vi que a sombra continuava la. Eu não podia aceitar isso, aqueles flashs continuvam a passar me enlouquecendo. Eu desejei, desejei do fundo do meu coração que ele desaparecesse, nada importava, qualquer preço era barato, desde que ele desaparecesse. Desejei do fundo do meu coração. Fechei os olhos e desejei. Quando os abri me vi no meio da escuridão.

     Não tinha nada la, só a escuridão. Então eu vi uma joia no meio da escuridão, parecia uma perola. Era linda, mas emanava medo. Eu ouvi uma voz dizendo " fassa seu pedido". Eu fiquei confusa, um pedido, sentia que não era o certo. Queria desejar que minha vingança se realizasse, mas sabia la no fundo que não daria certo. Me abracei me protegendo de toda aquela escuridão. Então ouvi outra voz " O que é mais importante?". Eu abri os olhos procurando essa voz, não achei. Então vi o Naraku, dei um passo em sua direção, isso era o mais importante, minha vingança. Ele me tirou tudo, merecia morrer, dei outro passo em sua direção. "O que é mais importante no seu coração?", a segunda voz disse de novo. A procurei de novo e pensei, o mais importante é me vingar do Inu, pois ele foi o mais importante. Com esse pensamente eu vi do outro lado o Inu. Fiquei entre os dois, o Inu e o Naraku. Dei outro passo em direção a ele, o Inu morreu eu não podia escolhe-lo. "O que é mais importante o amor, ou o odio?". Eu parei, entendi qual era a verdadeira pergunta. O que era mais importante a vida de quem amo ou a morte de quem odeio.

     Por um momento eu me iludi, uma esperança sem sentido cresceu em mim. Eu corri em direção ao Inu. Entrei na luz e fiquei na frente dele, pareu bem perto dele. Como espelhos fomos encostas nossas mãos, eu sorri um segundo antes de encostar. Mas por fim não senti nada, sua imagem virou luz e sumiu a toda a claridade que me rodeava. Senti o vazio e a tristeza de sua perda, mas escolhe-lo foi o certo. A luz limpou minha mente e eu me lembrei de algo importante. O Sesshy disse que o mal do Naraku cresceu junto a joia atravez das gerações. Eu me decidi.

     _Eu quero que você deixe de existir para sempre._ Disse e a joia se partiu em milhões de pedaços que viraram luz e desapareceram. Mas eu continuei na escuridão, ate que alguem veio andando ate mim.

     _Muito bem._ A mesma voz disse. Sua silhueta feita de luz veio ate ficar a minha frente. Fiquei ansiosa para saber quem me ajudou, mas não esperava por essa pessoa. Finalmente eu entendi, aquele lugar é o meu interior. O Inu e o Naraku eram ilusões de meus maiores desejos. A perola que foi destruida era a joia que ficava dentro de mim e a primeira voz era a voz da perola. Enfim aquela voz que me ajudou é a da pessoa que agora esta na minha frente. Alguem que devia sempre estar ao meu lado, mas não esteve. Grande parte do nosso sofrimente não tinha como ser impedido, tudo fazia sentido. Eu me senti uma idiota, como fui estupida. Se eu fosse mais inteligente devia ter percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a fic praticamente já acabou, o prox cap é bem pequeno, mas tem uma surpresa que vão querer ver.