Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/32

    No dia seguinte Kagome não estava muito animada, já chegou na mesa para tomar café meio irritada e para piorar Inuyasha e Kikyou passam de mãos dadas. Rin e Sesshoumaru ficaram conversando entre sussurros com os rostos bem próximos e Miroku estava encarando a comida sem toca-la. Tudo só contribuía para que ficasse mais irritada, o modo como Miroku estava piorava o fato de Sango estar sozinha no hospital e Rin e Sesshoumaru bem que podiam namorar longe dela. Quando chegou na sala Inuyasha estava sentado no fundo abraçado a Kikyou, Kagome só jogou a suas coisas na mesa causando um estrondo e se sentou quase quebrando a cadeira. 

   Quando a professora chegou ele deu um beijo na bochecha de Kikyou e foi andando lentamente ate sua mesa, ele parou fitando Kagome e desviou o olhar quando ela o viu. Ele estava desconfortável, passou as aulas olhando para a direção oposta e Kagome estava emburrada por causa disso. Na ultima aula ele escreveu um bilhete e lhe entregou.     “Precisamos conversar me encontre no corredor 2” 

   “Que infantilidade mandando recadinho Inuyasha” Ela respondeu. 

   “Vai, ou não vai? No fim da aula” 

   “Vou, o que você quer?” 

   “Eu to namorando a Kikyou e precisamos esclarecer umas coisas” 

   “Você não me deve explicações.” 

   “Baka, conversamos depois, ou você não sabe o que depois significa?” 

   “Baka é você e para que o segredo?” 

   “Não quero que a Kikyou saiba”   

 Kagome ficou esperando  na frente de uma dispensa, em cada corredor tinha uma pequena dispensa com coisas básicas como apagadores e réguas. Ela sabia que a Kikyou os seguiria por isso assim que ele apareceu ela o puxou para dentro da sala. 

   _O QUE!_ Ele gritou e ela tampou a boca dele. 

    _Fala logo, se a Kikyou nos ver vai ficar com raiva e nos atrapalhar._ Ela sussurrou. 

   _Kagome eu amo a Kikyou e não quero magoa-la._ Ele disse com dificuldade sem encara-la. Kagome com raiva tenta provoca-lo e se aproxima ficando a milímetros de seu rosto. 

   _O que você quer dizer?_ Ela fala como se não entendesse e ele sente sua respiração pela proximidade, o que o incomoda, ele fica sem ação. 

   _Que est-ou termi..terminando com v-você._ Ele diz gaguejando. 

   _Não pode terminar comigo._ Ela encosta seus lábios nos dele num breve selinho._ Porque nunca começamos._ Ela fica encarando ele com um sorriso de canto. Então ele a agarra e a beija intensamente, mas por pouco tempo. Logo ele percebe o que estava fazendo e a empurra, se distancia e se vira. Ela cai de bunda no chão, eles ficam se olhando sem saber o que fazer agora, então ela se levanta e cruza os braços. 

   _ Me desculpe, eu amo a Kik. Me desculpa._ Ele diz olhando para baixo. 

   _Então acabou._ Kagome fala normalmente tentando mostrar que não se importa. 

   _ Sim. 

   _ Então adeus Inuyasha._ Ela diz lentamente e o beija, dessa vez docemente e sem se abraçar. Ela fica alguns segundos com os olhos fechados sem querer voltar para a realidade e sai sem olhar para trás. Ela para na porta ainda de costas e diz._ Eu vou treinar arco e flecha sozinha de agora em diante._ Ela sai correndo. 

   _ Adeus Kagome._ Ele diz baixinho só para ele mesmo, fez o que devia, mas não estava feliz. 

   Enquanto Kagome estava correndo vê Kikyou e tenta passar direto, mas ela a segura pelo ombro a jogando no chão. 

   _O que você quer?_ Ela diz irritada se levantando. 

   _Acha que vai se safar por beijar o Inuyasha?   

 _Quando? 

   _ Não se faça de desentendida, você sabe muito bem quando._ Kikyou da um passo na direção dela e Kagome faz o mesmo. 

   _Não, não sei. Esta falando do beijo depois que começaram a namorar? 

    _É claro, não tente me irritar Kagome. 

   _Mas foram tantos. Você fala do beijo na piscina, no da sala do zelador ou nos dois de hoje. E se for nos de hoje é de quando eu beijei ele ou quando ele me beijou?_ Kagome fala rindo sem graça para provoca-la, estava se divertindo.     Kikyou da um tapa na cara dela, mas foi fraco e Kagome só olhou para ela normalmente. Kikyou segura o pulso dela com força, mas alguém as separa, ela vira com raiva e vê o Inuyasha. 

   _É VERDADE?_ Ela grita com ódio._ Você me traiu varias vezes com ela._ Ela aponta com nojo para Kagome.                        _É._ Ele diz envergonhado olhando para baixo, ela fica um tempo olhando perplexa para ele, não podia acreditar em tudo aquilo. Ela da um tapa na cara dele que nem sequer vira o rosto de volta para encara-la. Kikyou sai correndo e Kagome também, não poderia ficar la com ele depois de tudo. Inuyasha fica la parado no corredor muito triste, algumas pessoas passem e ficam cochichando sobre o que esse idiota estaria fazendo ali, mas ele não liga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente acabou o caso entre a Kagome e o Inu
logo entraremos na reta final da fic
Até sabado q vem