Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 31
Treino


Notas iniciais do capítulo

Bom cap.
Lembrem-se eu posto mais rápido se tiver muitos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/31

_Tem mais, mas só vou te contar se prometer não endoidar por causa do seu medo ridículo, já que você é mega paranoica._ Ele diz meio preocupado.

_Eu prometo._ Ela disse meio irritada, mas sabia que merecia a disconfiança.

_Eu sou um youkai cachorro._ Ele espera alguma reação dela e então tira o boné mostrando suas orelhas. Kagome acha fofo, não se importava mais com ele ser um youkai, estava bem_O Sesshoumaru também, ele tem umas tatuagens no rosto e o Kouga e a Ayame são youkais lobos, eles tem rabos. A Kagura controla o vento e a Kanna pode tirar as almas com aquele espelhinho que ela carrega._ Kagome não tem reação nenhuma então ele continua._ O Que esconde o rabo deles e impede o Sesshoumaru de tirar aqueles curativos é uma maldição que só pode ser quebrada pela minha espada, mas eu prometi que não faria isso._ Kagome continua sem reação._ Não vai dizer nada.

_VOCÊ DIZ ESSE MONTE DE COISA DE UMA VEZ PARA MIM E ESPERA O QUE, EU NÃO CONSIGO RACIOCINAR!_ Ela grita irritada._ Olha vamos logo treinar que é o importante caso eu seja atacada de novo porque eu já não raciocino mais hoje._ Ela diz um pouco mais calma e pega o arco e flecha.

_Você disse que não ia pirar._ Ele suspira. _Eu não pirei, só é informação de mais para um dia só.

_Por que parou de ter medo de mim?

_Eu confio em você._ Ela sussurra.

_O que?_ Ele pergunta.

_NADA!_ Ela grita envergonhada. Ela treina por uma hora e não melhora nada, ate que Kikyou chega atrapalhando ainda mais sua concentração. Kikyou ignora ela e fica conversando com Inuyasha ao seu lado, depois de um tempo ela beija ele, Kagome tem um surto de raiva. Ela mira no alvo e atira junto com toda sua raiva, a flecha atinge o centro do alvo e o perfura e depois acerta uma arvore longe dali. Inuyasha se separa da Kikyou e vai ate ela.

_ Kagome você só fez isso porque ficou com raiva da Kik ter vindo aqui, isso não é bom. Se você deixa suas emoções controlarem sua força, você não conseguirá se controlar nunca._ Ele vê que ela não prestava atenção em nada, só fuzilava Kikyou com o olhar. Ele a segurou pelo pulso e a levou para longe, onde pudessem conversar e ela prestasse atenção, aquilo era importante. Kagome também queria conversar com ele, sabia que sua “aula” era importante, mas não podia aprender nada com a Kikyou por perto.

Eles estavam num corredor vazio e um pouco escuro, Kagome viu a sombra de Kikyou se aproximar para atrapalha-los e puxou Inuyasha para dentro da sala do zelador que estava do lado deles, então fez sinal para que ficasse quieto. Ela só conseguia pensar que não podia deixar ele com a Kikyou de jeito nenhum. Ela se aproximou dele e passou os braços por seu pescoço e ficou o encarando seria, ele corou um pouco. Ela o beijou sem pensar no que estava fazendo, ele a abraçou e ficaram uns cinco minutos se beijando, acabando esquecendo de onde estavam e que aquilo era completamente errado já que ele namorava a Kikyou, mas ela não se importava muito.

_INUYASHA!_ Kikyou gritou e ele se afastou de Kagome assustado.

_Kagome eu amo ela._ Ele disse tristemente e saiu da sala, Kikyou viu Kagome la dentro antes dele fechar a porta e ficou morrendo de raiva. Kagome ficou sentada sozinha na sala por horas, Miroku, Rin e Kohaku a procuravam por todo lugar ate que viram Inuyasha sentado só no refeitório.

_Viu a Kagome?_ Rin perguntou.

_Por que?_ Ele ficou com medo de todos já saberem.

_Ela sumiu._ Miroku disse.

_Talvez esteja na sala do zelador, atrás do campo de arco e flecha._ Falou sem prestar atenção.

_Como você sabe?_ Miroku perguntou desconfiado.

_Não sei, só a vi la depois do treino._ Todos saíram correndo rápido o deixando só. Ele estava mal, amava a Kikyou e não queria ter problemas com ela, mas não queria magoar a Kagome e não conseguia se arrepender de beija-la. Kagome estava mal e não sabia o porque. Ela só queria magoar a Kikyou e deixar o Inuyasha longe dela e tinha conseguindo um pouco. Mas por que estava tão vazia, ela sabia desde do inicio que ele não iria nem corresponder se o beija se, muito menos ficar com ela depois. Alem de que ainda não tinha aceitado completamente ele ser um youkai, ela tentava agir normalmente, mas por dentro aquilo a incomodava profundamente, sentia muito medo. Para piorar a Sango para no hospital e parecia estar se distanciando dela, é obvio que ela não estava bem com tudo, mas mostrava ser forte escondendo seus sentimentos. Estava tudo péssimo e ainda iria piorar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!