Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 9
... E vai embora sem dizer nada. (part III)


Notas iniciais do capítulo

A pedido da malia, que ta me espancando mentalmente pra eu posta logo eu vo posta agora (sua boi ¬¬/).E por causa da manu, que tbm deve ta me espancando mentalmente, vo faze o POV do Harry =D Cap menos dramatica, pq eu nao to mais deprimida depois de ve o meu Boo Bear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/9

Harry's POV

.

Depois que eu desliguei o celular, eu continuei preocupa com a Ve. Coitada, tava sozinha em casa sem ninguém pra ajuda.

Antes de ir pegar a Zoe em casa, eu tinha tomado uma decisão. Era hoje que eu pedia ela em namoro, só faltava a coragem e o momento certo.

Nós estávamos entrando na sala do cinema, eu, a Zoe, o Liam, a Helena, o Louis e a Zatanna pra ver uma nova comédia romântica, que nem eu nem a Zoe aprovamos, e o Zayn e a Emily foram ver um filme de terror muito mais interessante, porque ele convidou ela como se fosse um encontro.

– vamos senta ali nas fileiras do meio - Liam falou pra Helena, indo senta no banco.

– A gente vai senta junto, pera - falei pegando na mão da Zoe e a puxei pros bancos do lado. Um arrepio percorreu meu braço e eu sorri de lado muito disfarçadamente.

– Vem Zatanna, vamos fica vendo os casaizinhos dali de trás - só pra contraria, o Louis sento na fileira de trás da nossa.

Assim que ele se sentou, o filme começo. O Liam e a Helena estavam de mãos dadas comendo pipoca (eles também saíram como um casal), não sei como o Louis e a Zatanna estavam porque eu não tava a fim de olha pra trás. Mas fiquei totalmente rígido. O filme fico passando na minha frente, mas eu não conseguia sabe sobre o que era porque eu morri de tanto sono. Antes de cair de sono, senti algo deitando e respirando pesadamente no meu braço, mas não parei muito pra pensa no que era, porque apaguei segundos depois.

.

Enquanto o Harry e a Zoe dormem -Helena's POV

.

O Liam tinha me convidado pra ir como um casal no cinema. Quase morri na hora que ele me pediu de tão fofo e vermelho que ele tava. Mas agora o momento tenso e estranho de antes tinha passado e fico mais leve. Nós estávamos de mãos dadas vendo tranquilos o filme, eu pensando se a gente iria se beija alguma hora quando a Zatanna começou a atira pipoca em nós.

– Oh gente, acho que o Harry e a Zoe roubaram o titulo de casal fofura de vocês - ela disse apontando com a cabeça pro Harry e pra Zoe do meu lado. A Zoe tava encostada no ombro do Harry e ele com a cabeça a cabeça caída nela, dormindo.

– Ai não, coisa mais fofaaa - eu falei pegando o único celular que eu achei de cara, o da Zoe - pera, vou ter que twitta isso - Tirei uma foto e entrei no meu twitter.

"@Helena-muller : Olha o @Harry_Styles e a @ZoeFreyn dormindo aqui no cinema. Ve se eles não são a coisa mais fofa do mundo juntos?..." e anexei a foto.

– DEXA EU VE! - Louis gritou, acordando os pombinhos, e pegou meu celular.

.

Voltando aoHarry's POV

.

Louis me acordou como sempre muito amavelmente, gritando no meio do cinema, por sorte era só a gente mesmo ali.

– Deixa tu ve o que Louis? - falei coçando os olhos e vendo que a Zoe fazia o mesmo.

– Isso - ele sorriu malicioso e entregou o celular pra Zoe.

– HELENAAAA! PORQUE TU FEZ ISSO SUA BESTA! - ela começou a atirar pipoca pra tudo quanto é lado, tentando acertar a Helena.

– Eu quero vê! - aproveitei que ela não tava cuidando e roubei o celular. Era um twitt da Helena sobre eu e a Zoe e uma foto nossa dormindo junto. E então o momento certo tinha chegado.

– HARRY ME DEVOLVE ISSO AGORA! - ela tentou pegar o celular de mim, mas eu fui mais rápido e fugi porta a fora com ela atrás de mim. Agora só falta eu achar um lugar mais fechado onde a gente pode ficar sozinhos. O estacionamento!

Corri o mais rápido possível pra lá. Passei no meio de pessoas e crianças que ficavam confusas com um borrão cacheado e uma morena correndo a toda aparentemente sem nem um destino.

Quando chegamos no estacionamento, ainda tinha muitos carros, então fui prum canto mais reservados, parei e me virei pra trás. Zoe estava a alguns metros de mim, mas pulou a distancia muito rápido.

– Me da meu celular Harold! - ela tento pegar da minha mão, mas eu levantei e coloquei o mais alto possível, fazendo ela se aproximar mais ainda de mim.

– Só se tu me der um beijo - falei sorrindo.

Ela ficou em silencio, finalmente notando que estávamos a centímetros de distanci. E eu fui se aproximando, e mais, e mais, e mais...

Até que não existia mais nada nos separando. Nossas bocas se encostaram num beijo muito quente e desesperado. Peguei ela pela cintura e ela abraçou meu pescoço, bagunçando meu cabelo. Ficamos alguns minutos assim, sem sair do lugar nem pra toma fôlego, quando realmente precisamos de ar, paramos com a cabeça coloca uma no outro.

– Acho que eu vou ter que terminar com o Henry - ela sussurrou entre longos suspiro. Eu só sorri. Sem conseguir disser mais nada, até que o Louis e o resto chegaram correndo e nos encontram assim.

– Estamos atrapalhando alguma coisa? - Louis riu ironicamente.

– ATÉ QUE ENFIM SENHOR! Achei que nunca iriam faze isso - Emily falou com o Zayn do lado agarrando a sua cintura. Senti algo tremer na minha mão, era o celular da Zoe. Atendi na maior cara de pau.

– Alo - falou olhando pra Zoe e sorrindo ainda mais.

– Harry? - ouvi a voz fraca e chorosa do Niall do outro lado da linha.

– Niall?

– Venham pro hospital, Harry - ele soluçou – insvadiram a casa da Ve e ela foi esfaqueada - tu tu tu tu tu tu...

Eu não conseguia acreditar, nem tirei o celular do ouvido, sentindo uma raiva misturada com tristeza vindo numa bola na minha garganta.

– Quem era Curls? - Liam falou. Demorei uns segundos antes de devolver o celular pra Zoe e me virar pra eles.

– Era o Niall. Ele ta no hospital com a Ve esfaqueada.

Tínhamos atravessado o centro inteiro comigo no volante pisando fundo no acelerador até encontrar o hospital principal. Sai do carro e só esperei pela Zoe sair, o resto que se foda.

– A paciente Veronica Prensch ta em que quarto - cheguei apressado na recepcionistas segurando a mão de uma Zoe chocada prestes a chora.

– Numero 374, entrando ali, no terceiro corredor, primeira porta a esquerda.

– Obrigado - sai quase correndo por entre os corredores. Quando achei o quarto da Ve, encontrei o Niall ainda chorando, segurando a mao da Ve e o Sansão de pé se apoiado na cama.

– Ela ta bem? - perguntei, os outros recém chegando.

– Agora ta.  Perdeu muito sangue, mas passou por uma cirurgia rápida e agora só ta dormindo - ele olhou sorrindo enquanto uma lagrima caia. Fiquei com pena dele, e até achei fofo o jeito que ele ficou o tempo todo do lado dela igual a o Sansão. Ok, isso foi gay, mas é sério.

Não falamos muito, porque tive que levar a Zoe pra casa ela ficava se culpando por ter brigado com a Ve antes de sair. O Niall não quis saber de voltar pra casa, queria dormir ali mesmo no sofá que tinha no quarto. Então tivemos que voltar depois pra trazer mais comida pra geladeira e coberta e travesseiro pra ele dormir.

Fiquei feliz porque pude consolar a Zoe na minha casa. Pelo menos eu tinha ela  pra poder passar por isso.

.

Niall's POV

.

Eu não iria sair de perto da Ve um único segundo se quer, eu tinha prometido isso e eu iria cumprir. Passei a noite do lado dela até conseguir dormir. Acabei sonhando com ela, mas não foi um sonho muito bom, era mais pra pesadelo do que sonho.

No dia seguinte, eu fiquei sentado quase a manha inteira no banco que tinha do lado da cama dela. Eu tava assistindo TV num canal de fofocas e me mostrou na noite anterior, chorando igual a uma criancinha com a Ve inconsciente nos braços e com a Sansão do lado a todo o momento vigiando cada barulho minúsculo que ele ouvia. Era o momento que eu tinha a levado pra fora da casa esperando a ambulância.

"Parece que o nosso irlandês da Boyband One Direction sofreu muito na noite passada chorando por uma estudante de medicina chama Veronica Frensch. Que fofo ele!. Me parece que estão namorando..."Mais uma lagrima correu até as minhas bochechas

– É Prensh, idiota. - falei de cabeça baixa, fungando e fazendo carinho no Sansão - E Bem que eu queria estar namorando ela...

Algo puxou a minha camisa, não muito forte, se abraçou nas minhas costas e beijou meu pescoço, provocando um arrepio que percorrei meu corpo inteiro.

– Também queria estar namorando você, meu bebê - Me virei e encontrei a Ve sorrindo -

– Veronica! - sorri e a beijei, não era a primeira vez, mas como antes ela não respondia, pareceu que era

- Porque nunca falou isso?

 - E...eu não tinha coragem - sorri vermelho.

– Sei... - ela me deu outro beijo, dessa vez mais rápida - ok, e agora eu vou fica trancada aqui pra sempre? - ela viu o Sansão na ponta da cama de pé nas duas patas - FILHOTE!

– Fiquem aqui se dando oi que eu vou chama o medico - corri pra porta tentando achar o doutor que cuidava da Ve, não para de sorri e chora de felicidade por ela ter acordado.

Achei o medico e ele foi ver se ela estava boa pra sai. Ele deu alta pra Ve e nós saímos do quarto, eu levando a Ve no colo com uma roupa nova que eu pedi pro Louis trazer, melhor do que o pijama sujo de sangue que ela tinha vindo, com o Sansão do meu lado. Não deixei ela caminha até o carro e levei ela pra minha casa.

– Niall, me solta cara, eu consigo caminha - ela falo rindo e tentando desce

– Não, o Harry e o Zayn trouxeram algumas coisas pra tu fica aqui enquanto eu to de ferias e daqui uns bons 3 dias quando eu acha que tu ta boa o suficiente pra anda, eu te deixo tu ir em casa.

– Idiota - ela me deu um selinho. Era TÃO bom te ela só pra mim agora.

– O seu idiota?

– O meu idiota. - ela falou sorrindo e me deu outro selinho.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gustaram *-*?? eu amei faze meus casaisinhos ficarem juntos, agora só falta a Zatanna e o Louis.
Prometo momentos tenso no próximo cap *0*