Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 10
Henry, um idiota sem jeito


Notas iniciais do capítulo

Amei as reviews suas lindas, e amo voces que acompanham a fic tbm. Ontem eu nao consegui posta por causa da minha mae ¬¬/, sorry. Vo se uma pessoa legal e começa a coloca os pov's dos outros, acabei de percebe que nem o Louis nem o Liam tao aparecendo muito '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/10

Zoe's POV


Eu fiquei muito mal depois que sai do hospital, acabei dormindo na casa do Harry. Foi bom, a gente conversou (depois de eu chora umas 2 horas) e ele cozinhou massa pra mim, fico queimado no fundo mais tava bom.

No outro dia, acordei lá pelas 9h e eu liguei pro resto dos garotos pra gente come no Nando's. Já que o Harry ainda tava dormindo, resolvi tomar um banho. Eu tinha providenciado uns 3 tipos de roupas e coisas intimas pra deixa aqui, então não precisei usa uma camisa dele (n/acomo ela tava). Arrumei o cabelo numa colinha e fui pra sala.

Quando desci, encontro Harry de pijamas atirado no sofá assistindo um seriado.

– Oi bebê - falei contornando o sofá, deitando no colo dele e dando um selinho

– Oi pequena - ele passou o braço por trás de mim e tirou o cabelo do meu rosto - ta melhor?

– Ainda me sinto culpada por te brigado com a Ve. Mas to melhor.

– Não fica assim, não foi culpa tua ela te sido esfaqueada bem na noite que vocês brigaram.

– Eu sei, mas ainda parece estranho.

Passei uma hora no colo dele vendo seriados até que eu tinha me tocado que não tinha falado com o Henry terminando o namoro.

– Haz, eu tenho que ir no Henry ainda - falei me levantando e calçando o all-star– ah! E eu convidei os garotos e a Ve pra almoça no Nando’s depois, já volto - ele concordo, me deu um beijo e peguei a minha bolsa - vo usa o teu carro, ja que eu to sem o da Ve.

– Ok, beijos mor - ele mando um beijo e se viro pra tv.

– beijos

Sai da casa do Harry e saiu uns milhares de paparases de tudo quanto é canto da rua, dei um passo de leve pra trás com o susto, mas continuei indo na direção do carro mas quando eu quase cheguei, um repórter ou entrevistador de radio se atravessou entre mim e a porta.

– Zoe, não é? - fiz que sim com a cabeça e parei de braços cruzados - então, Zoe, você e o Harry estão namorando? - ele colocou o mini-radio na minha cara esperando a minha resposta.

– Sim, mas se querem saber mais que isso, falem com ele - empurrei ele da frente da porta e entrei no carro ouvindo vários "Zoe, Zoe!" por trás do vidro. Engatei a marcha e eles deram passagem. Felizmente ninguém me seguiu.

Dirigi até a Starbucks e peguei um frapuccino e um sanduíche antes de ir até a casa do Henry, que era quase no fim da cidade. Cantei algumas das musicas mais animada do que deveria e recebi uma mensagem do Harry.

"Já to com saudades, vai demora muito bb?" Ai que fofo ! In love.

"Também to meu lindo, não vou demora muito. Se depende de mim, só entro e saio em menos de 5 minutos"

"Mas já passo de 5 minutos =C" ele respondeu depois de uns 2 minutos.

"A casa dele é meio longe"

"Ok, vou te deixa dirigi. Te amo xx" OMG! Ele disse que me ama? To passando mal! Zoe, concentra na estrada, na estrada! Agarrei mais forte o volante sentindo o sorriso mais aberto do que nunca.

Cheguei na rua onde Henry mora e estacionei na rua da frente do prédio dele. O porteiro me identificou e me deixo passa. Caminhei até o segundo prédio e subi as escadas pro apartamento. Como eu tenho uma copia da chave, entrei sem avisa.

– Henry, preciso fala um coisa muito sério com voc... - entrei e me deparei com o Henry deitado no sofá agarrado numa vadia loira. Parei por uns segundos com a mão na boca, até me toca que ainda tava ali. Falei um rápido "tudo terminado" e sai correndo porta fora, jogando a chave pro jardim do lado do prédio. Ele tentou me seguir, mas eu fui mais rápida e corri mais rápido, ele desistiu de me perseguir nas escadas.

Passei voando pelo porteiro e ele deu um tchau que parecia uma pergunta. Entrei no carro chorando. A Ve estava certa, e eu fui à estúpida que nem olhou as fotos pra ve se é verdade. Sou a pior melhor amiga do mundo. Mandei uma mensagem pro Harry.

"Indo pra casa bb xx"

"To esperando mor"ele respondeu.

Parei um pouco sentada antes de ligar o carro, nao podia dirigi tonta né? Resolvi passar numa lojinha de presentes antes de i pra casa do Harry, comprar um outro colar da amizade pra juntar com o do Zayn.


.

Harry's POV

.

Depois que a Zoe me mandou a mensagem, fui toma um banho. Acabei resolvendo lava o cabelo (milagres acontecem, é!). Aproveitei dos meus últimos momentos de solidão e andei só de toalha pela casa toda. Tomei leite e coloquei uma roupa mais de inverno, tinha esfriado muito.

Ouvi um barulho de carro e imaginei que seria a Zoe. Olhei pro relógio e já era mais de 11h.

Zoe abriu a porta, jogou as chaves encima da mesa e sento no sofá.

– Demoro mais que 5 minutos - falei fazendo beicinho.

– Aconteceu umas coisas, e eu resolvi comprar um colar da amizade pra mim e pra Ve – eu sentei do lado dela,  ela se aconchegou mais em mim e eu a abracei. A TV ainda tava ligada, dando um programa de fofocas.

– Não tem de namoro não? - dei um beijo na testa dela.

– Acho que tem, mas eu não vi.

– Mas que absurdo! - falei, levantando do sofá e pegando as chaves do carro da mesinha - vamos agora busca um e também vamos pro Nando’s que se não a gente chega atrasados.

Ela concordou, pegou um casaco e deu a mão pra mim indo pro carro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Véi, amanha eu posto mais, minha mae ta p da vida comigo e ainda tenho aula, besos meus cukecakes =*