Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 7
A morte bate à porta.... part I


Notas iniciais do capítulo

HAHA... fui abandonada é?? Ok =C. Bom mesmo sem ninguem lendo, aqui ta a primeira parte do cap que eu disse que ces iam me mata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/7

Zoe's POV


Hoje era sábado, o dia que eu e as gurias iríamos sai com os garotos pro cinema. Como a gente fez um trato, cada um dos garotos tinha que convida uma de nós pra i de dupla. E surpreendentemente o Harry me convidou pra i com ele. Acabo indo assim: o Liam e Helena, o Louis e a Zatanna, o Zayn e a Emily (confesso que tive uma interferência ai), e eu e o Harry. O Niall não quis i e fico em casa.

As 6h tomei uma belo banho demorado e me vesti de um jeito simples mais legasl junto com o colar da amizade que eu comprei com o Zayn. Quando deu 7:30h, Harry chego de carro buzinando na frente de casa. Desci na cozinha e encontrei Ve fazendo um doce brasileiro que ela gosta de faze, eu acho que nome era brigadeiro... ou algo do tipo.

– Não vai mesmo com a gente? - perguntei

– Não, eu quero fica em casa. Diz pro Harry que eu to bem e que não é pra ele se preocupa?

– Ta, volto mais tarde - deu tchauzinho com a mão me virando pra abri a porta quando Ve me questiona.

– Zoe, posso fala uma coisa... Antes de tu ir?

– Claro.

– É que, não quero estraga a tua noite, mas eu preciso dize. Ta me consumindo.

– Falo.

– O Henry ta te traindo.

Paralisei. Ela vivia me dizendo que ele era galinha e eu sempre ignorei, como uma boa namorada. Até tinha visto já algumas coisas suspeitas, mas eu não ligava e fingia que era coisa da minha cabeça. E agora ela vem com esse papo? Bem nessa noite especial? Não! Ela não iria estraga tudo.

– É óbvio que ele não ta me traindo - falei - ele não iria faze isso comigo.

– Mas fez. Quarta eu passeei com o Sansão pelo parque e vi ele se pegando com uma vadia lá. Ele ta te traindo.

– NAO! Tu não conhece o Henry como eu conheço! Só podia se um cara super parecido.

– Mas eu vi! Até consegui fotos, olha. - ela pegou a câmera e ligou, mas eu não queria sabe, o Henry era fiel a mim e ponto.

– NAO QUERO SABE VE! - aumentei o tom de voz - AGORA ME DA LICENÇA QUE SE TU QUE SE UMA ANTI-SOCIAL IDIOTA TRANCA EM CASA E INVENTANDO HISTORINHAS, EU VO SE FELIZ E I PRO CINEMA - falei dura e fui pro carro do Harry batendo a porta da frente e a do carro. Ignorei o fato de que ela tava ao ponto de chora quando eu sai. Todos me olhavam curiosos pra saber o motivo dos gritos.

– A gente discutiu sobre o Henry - falei de braços cruzados - a vadia disse que viu ele me traindo.

– Ela ta passando por uma fase difícil Zou, só queria ser sincera - Harry falou calmo.

– Que se foda, eu não me importo. Deixa ela lá sozinha criando mais mentiras e vamos pro shopping logo. -disse com os nervos a flor da pele. tomara que ela morra mesmopensei.

Cara, como eu me arrependi de te pensado isso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dexei o suspense no ar né? E eu só vo posta a parte II se voces me dizerem o que acharam. É, eu so malvada que nem um golfinho MUAHAHAHAHAHA. mas é sério, eu nao sei se voces gostaram dos caps que eu postei hoje, preciso de opiniões. Erros é só avisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.