Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 5
Twittcam


Notas iniciais do capítulo

Véi, meu cérebro é problematico. Ontem eu fui le o capitulo 2 e vi que eu escrevi feito uma analfabeta e tive que revisa toda ela. Mas agora eu prometo que vo revisa tudo, antes ou depois de posta o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/5

Zayn's POV


Acordei, sei lá que horas eram, por cima de uma coisa que não era nem fofa nem dura, e cheira a florata. Abri os olhos e vi que não tinha mexido um único músculo depois que dormi e ainda tava encima da Zoe

– Bom dia Zou - falei, só que eu não ouvi nenhuma resposta - Zoe?

Nada. Parecia que tinha morrido se não fosse pela respiração pesada. Sai do quarto e fui pro banheiro me arruma. Me encarei e eu parecia uma múmia. Ah, que se foda. Vou dormir de novo, pensei. Voltei pra cama e abraça a Zoe de novo, cinco minutos depois eu ja tava dormindo.

.

Harry's POV


.

Abri os olhos e dei de cara com a ponta da cabeceira. Eu tava quase caindo da cama e percebi que tinha dormido de samba-canção. Porque mesmo? Ah é, a Ve dormiu comigo. Falando nela, pera que eu vo me vira. Me virei e não enxerguei nada. Olhei pro relógio e já era 9:30h. Ela deve te levantado.

Dei uma olhada no espelho atrás da porta, ajeitei o cabelo (o que não demora mais de 2 segundos) e desci pra cozinha. Os únicos que tavam lá era o Louis e o Liam.

– Cadê a Ve? - Perguntei.

– Não sei, ela não tava la encima contigo? - liam falou enquanto tava atirada no colchão fazendo carinho no Sansão que dormiu na sala com ele e o com o Louis.

– Não, eu acordei e ela tinha sumido.

– Eu ouvi passos no meio da madrugada, deve te sido ela indo pro quarto do Niall - Louis disse e comia um pote de cereal.

– Cara, eu acho que eles deveriam casa - eu peguei um pote pra mim também.

– Sim, os dois esfomeados do jeito que são. E ainda que o Niall amou o Sansão aqui - Liam aponto pro San - E a Ve acho que é filho dela, ai seria tipo o filho deles.

– É - falei procurando meu celular. Tava pensando em faze uma coisa - alguém viu meu celular?

– Tava encima do sofá - Louis falou pegando a minha tigela vazia da mesa junto com a dele.

– Joga ai pra mim Liam.

– Pensa rápido - ele jogou o celular pra mim.

– Valeu - disse correndo pras escadas. Parei na metade e me virei dando um sorriso malicioso - e contem até 100

– Pera, tu vai apronta alguma coisa - Louis largo a louça e se junto comigo na escada - eu vou junto.

– ok, começa uma twittcam ai pra mim então - alcancei meu celular e ele começo a tecla loucamente no celular.

– Pelo meu twitter ou pelo teu?

– Pelo meu.

E ele apontou a câmera do celular pra mim e avisou quando ia começa.

– 3...2... 1, e ... No ar.

– Oi directioners! Eu sei que é cedo, mas eu queria apresenta as nossas novas melhores amigas pra vocês - Falei abrindo a porta do quarto do Zayn - Me da o celular Lou - peguei da mão dele e mostrei a cena ridícula deles dormindo – Zoe, que viro o travesseiro do Zayn desde ontem e vivem grudados agora. A Ve disse que eles só se foram um com a cara do outro, mas não se gostam de tipo, gosta gosta, sabe.

Olhei pros twitts vendo se tinha algo pra esclarece duvidas.

– Não, eu não to com ciúmes, para de ri Louis - dei um tapa nele - Mas não é isso que eu queria mostra mesmo. É o quase casal que não admitem que se gostam de verdade ali no quarto de trás.

Fechei a porta com o Louis atrás de mim e fomos pro quarto do Niall, final do corredor. Abri a porta do quarto pra encontra a cena mais bonitinha do mundo.

– O Niall e a Veronica, que por acaso tinha dormindo comigo, mas veio dormi aqui né sua vadia - pulei por cima dela, fazendo o Niall se assusta e se afastar dela - eu tive que dormir de samba-canção por tua causa e tu nem dormiu comigo.

– Ai, sai daqui seu gordo, eu to com sono.

– Diga oi pro mundo Vevi - Louis, que tinha pegado a câmera antes de eu pula, falou encostado na porta.

– O QUE?? - eu me levantei e sai correndo com o Louis na minha frente.

– Fodeu, tchau gente. - Ele desligou o twittcam enquanto a gente corria pela casa toda perseguido por um vulto loiro no nosso encalço.

– VOLTEM AQUI SEUS FILHOS DA PUTA QUE EU VO ESCARTEJA VOCES - ela grito atirando almofadas e quase tudo que não fosse duro, pesado ou quebrável que achava pela frente.

– Que cês fizeram pra Ve ta tão puta assim com vocês? Até eu acordei véi - Zoe apareceu na ponta da sacada coçando o cabelo bagunçado, tão fofa com a camisa do Zayn que era maior que ela, que eu cheguei a para pra aprecia a vista. Péssima idéia.

Ve se atirou em mim, me jogo no colchão do lado do liam e começo a me bate forte. Muito forte mesmo, doeu pra caramba.

– A gente fez uma twittcam dela dormindo com o Niall - Louis falou, e acho que o Niall apareceu na escada também, mas eu não sabia como ele tava, por causa da Ve que tava encima de mim ocupada demais me espancando.

– AAAAAAAAH ZOE, AJUDA AQUI MEU, ELA VAI ME MATA - gritei, e a Ve paro de me bate.

– Espere a vingança Harold, só espere.

– Tu sabe que tu ta fodido né Harry? - Zoe falou sentando do lado do Sansão no sofá.

– Eu sei - o Niall, agora que eu podia enxergar melhor, tava todo vermelho e se encolhei na poltrona nervoso com uma tigela de cereal e leite.


.

Veronica's POV


.

Dormi com o Niall fez bem pra mim, pela primeira vez no mês eu consegui dormi bem. Mas o filho da puta do Harry teve que me acorda. Idiota, espere eu me vinga e ele nunca mais faz nada comigo

– Cadê o Zayn? - Liam perguntou.

– Ta dormindo ainda, deixa eu i lá acorda meu Huggy Bear - Zoe se virou indo pro quarto quase dela.

– HA, pouca ironia né - Louis disse meu brabo, já que o apelido dele é Boo Bear (n/a: quem não entendeu: Huggy Bear = Ursinho de abraça)

– Véi, cês não tem nada pra faze hoje não? tipo, show ou coisas do tipo? - eu falei já que eles pareciam despreocupados demais pro meu gosto.

– Temo entrevista às 11h. Mas a gente pediu pro nosso empresário nos da férias de um mês e ele disse que ia nos se a gente ficasse trabalhando toda essa semana - Harry sento do meu lado no colchão, e se deito no meu colo.

– Perfeito, bate exatamente quando termina as minhas aulas na facul - falei animada

– Ta cursando o que? - Liam perguntou curioso

– Medicina. Tenho o sonho de se perita médica na Homicídios desdos 9 anos.

– Vontade mórbida essa - Louis comentou

– É, faze o que?

A Zoe voltou com o Zayn 15 minutos depois (n/a:porque o Zayn tava se arrumando, não maliciem) que trouxe ela no colo. O liam ficava conversando (é conversando mesmo) com o Sansão. Niall tinha ido pra cozinha colocar o prato na pia, e demorou pra voltar. Resolvi i lá agradece por ele te me ajudado de noite.

– Hey, Nialler... - eu falei sentando do lado dele na mesa.

– Que Ve?

– Obrigado por ontem. Eu precisava mesmo desaba com pouco. Você é muito legal - abracei ele de lado.

–De nada, to sempre aqui se tu precisa - ele me deu um beijo na testa e não preciso nem disse que eu me arrepiei né?

– Hã... Eu acho que eu to atrapalhando, então, eu vou discretamente dar meia volta e fica sentado no meu canto com o Sansão - liam apareceu na porta da cozinha e deu marcha ré voltando pra sala.

Eu voltei alguns minutos depois dizendo que precisava ir pra casa e jogando a realidade na Zoe que ela não falou pro Henry que ela dormiu na casa dos garotos. A gente pegou as nossas coisas da sala, colocamos o Sansão no porta-malas e pedimos pros garotos nos darem carona pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ta tudo pronto pra eu junto os casalzinhos, só falta paciencia pra escreve até lá, mas eu acho que eu vo junta o Nionica no proximo cap ou no otro = voces vao me mata até eu morre quando lerem. Gostaram do cap? Mandem reviews, eu so carente e precisam me manda a opiniao de voces pra sabe se fico boa =C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.