Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 24
Lolirie (Louis, Liam e Clarie)


Notas iniciais do capítulo

LOL, fico ridiculo o nome eu sei -.-'
Era pra te mais coisas no cap, mas eu to morrendo de sono, sooooo eu vo dormi e amanha eu fazo mais
(Cap feito pela MaliaR e editado por mim, ViMC)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/24

Louis’s POV.

.

O Sansão foi se deita na cozinha e nós continuamos jogando depois da pizza. A  Clarie resolveu pegar um jogo novo, já que eu e o Liam estavam humilhando ela, e ela achou o Call of Duty, que o Harry tem paixão. Só que o problema é que ela era muito boa. Tipo, quase nenhum cara sobrevivia.  Eu fiquei de boca aberta olhando ela xinga a TV e causando um derrame de sangue até que ela passou uma fase e levantou para pegar mais um pedaço de pizza, esperando carrega.

- Que foi? Nunca me viu? – ela perguntou se jogando no meio de mim e do Liam, que também tava de boca aberta.

- Casa comigo? – falei me ajoelhando no chão.

- Ai,para! Eu não sou tão boa assim.

- Nãooooo – liam falou fingindo indignado – não deixo o chão vermelho e também não acabo com um exercito inteiro sozinha.

- Mas vocês estavam jogando também

- Se não percebeu, eu não tava jogando – eu peguei o controle e coloque na cara dela – ta vendo isso? Não ta nem ativado.

- Mas o Liam sim

- Me tira dessa, eu mal conseguia para de te olha xingando eles. Acho que aprendi uns 10 novos palavrões. Em 3 LINGUAS! – Liam falou deixando a Clarie vermelha.

- Idiota – ela jogou uma almofada na cara dele, e ele foi desviar e caiu.

- Viu!  Quem mando se mete com a minha esposa! – falei agarrando a Clarie. Ela ficava rindo e se debatendo.

- Ela não é a tua esposa – Liam disse voltando pro sofá.

- SHE IS MIIIIIIIINEEE!! – eu gritei deitando ela no meu colo e dando um beijo na bochecha.

- PARO A GAYSISSE CARAMBA! – ela falou rindo.

- Que gaysisse? – Harry chegou com a Zoe no colo – eu sou o gay aqui.

- Esse viado aqui dizendo que eu sou a esposa dele – ela tento se solta, mas eu não deixei.

- A gente não pode sai umas únicas horas e já acontece isso? – Zoe se ajeitou melhor no Harry e  fazendo cara de que absurdo .

- Ai ai ai ai ai, que feio – Harry ajudou – agora eu e a Zoe vamos La pra cima assisti um filme e deixa os três mosqueteiros ai – ele empinou a cabeça e foi pro quarto.

- NÃO VAO FAZE BESTERA! – Clarie gritou.

- NÃO PROMETO NADA..... – ouvi o Harry gritar de volta da porta e bate com força, provavelmente com o pé.

- Ele ainda vira prostituto – Liam disse pegando o controle – agora só falta o Zayn, a Emy, o Niall e a Ve.

- Não, a Ve foi dormi na casa do Niall – Clarie falou distraia também voltando a jogar.

- Então só o Za.... Não, do jeito que o garanhão é, ele não vai volta hoje – eu disse.

- True Story – Liam completou.

...

A gente ficou jogando mais umas horas até que já era 23hs. Então já tava todo mundo cansado e a gente tinha parado de joga, só atirados no sofá vendo canal da fofoca e seriados

- Seus vagabundos - Clarie falou com tom de cansada - ces querem coca?

- Eu quero! - falei junto com o Liam.

- Ok, já volto.

Clarie se levantou, e tropeçou um pouco antes de ir pra cozinha. Demoro um pouco, ou muito, sei lá tava morrendo de sono. Derrepente eu ouvi um berro que chego a me desperta um extinto paternal e eu sai correndo pra socorre a Clarie. Cheguei a toda na cozinha e ela pulou no meu colo.

- Que foi criatura? - perguntei meio preocupado, meio assustado

- U-u-u-um SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - ela se encolheu no meu pescoço e eu a segurei mais for

- Um o que ?

- UM SAPOOOO!

- PELO AMOR CLARIE, TUDO ISSO POR CAUSA DE UM SAPO?

- AI CALA BOCA E ME LEVA PRA SALA IDIOTA! - ela falou e eu revirei os olhos a carregando pro sofá.

- OH Liam, coloca pra fora o sapo que ta lá na cozinha e fecha a janela por favor? A cagona aqui tem medo.

- Ok

Liam espantou o sapo e eu joguei a Clarie no sofá e sentei do lado dela. Peguei o controle e troquei pra Warner Channel. Tava dando Two and Half Mas.

- Louis achou que tem um sapo ali! uiuiui - Liam ficou zoando a Clarie

- Vem Clarie pula no meu colo! - Falei com um sorriso malicioso.

- Aff! Só por que eu tenho pânico de sapos que eu fiz aquele escândalo todo não era pra tanto.. - Ela falou fazendo biquinho.

- Não faz essa cara, esposa, que eu gamo - me atirei nela e deitei, expulsando o liam pro chão

- HEY!

- Perdeu meu irmão - ele me olho com uma cara de mau que ate a Clarie riu - Oh, cansei de vê TV, que ces querem faze?

- Beber serve? - Liam disse se levantando- sobrou bebida da festa na geladeira pera vou ali pegar.

- Ta! - eu e a Clarie falamos juntos.

- Só cuida prum sapo não vim atrás de vingança e matar a Clarie - gritei provocando, e ela me deu um tapa de leve no peito.

- Trouxa!

- Também conhecido como idiota - falei rindo. Liam voltou com 3 mini-garrafas de vodka colorida, uma roxa pra ele, verde pra mim e laranja pra Clarie.

- Vamos ver um filme também ? - Clarie sugeriu

- Vamos, mas que filme ? - perguntei

- Toy story- Liam disse animado.

- Não! - Clarie e eu falamos em coro.

- Que tal vermos O exorcista? - Clarie falou já levantado.

- Não, não e não - Liam se emburrou.

- Por quê ?

- Por que não gosto de filmes de terror.

- Ah deixa de ser fresco. - Clarie falou colocando o DVD.

- Não sou só eu que concordo viu? - eu levei um tapa na cabeça.

- Sai do meio seus gordos - ela voltou pro sofá e se atiro

Assistimos ao filme bebendo vodka. Eu e o Liam acabamos se escondendo atrás da Clarie umas milhares de vezes e no meio pegamos no sono. Dormimos ali pela sala mesmo, tudo num montinho (sem malicias)...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry cap bosta, mas como sempre, mandem reviews se quizerem.... e se nao quizerem, mandem reviews disendo que nao querem manda reviews =D ~idiota mode on~