Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 23
Que nova amiguinha é essa Haz?


Notas iniciais do capítulo

Nota da MaliaR:
A virginia esta totalmente sem inspiração U_U vim ajuda ela que editou toda a historia :D
Nota da ViMC:
Pura verdade o que ta escrito ali encima -.-'
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRY MESMO CUPCAKES POR DEMORA PRA POSTA, meu not deu pau de vez e eu tive que traze meu pc de mesa.
Mas agora eu to devolta! Só nao prometo caps todos os dias porque a minha criatividade se suicido =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/23

Harry's POV
.

Estacionei numa vaga milagrosa na frente do parque, que já tava lotado. Sai do carro e fui abrir a porta pra Zoe.

– Mademosel - falei me curvando e ela riu.

– Obrigado, senhor - ela respondeu pegando a minha mão, saindo do carro, e eu fechei a porta e liguei o alarme.

– Onde a senhorita quer ir primeiro? - peguei a cintura dela atravessando a rua.

– Qualquer lugar, mas eu quero um ursinho de pelúcia!

– Tiro ao alvo? - perguntei, eu era muito bom nisso.

– Pode se - ela se agarrou na minha cintura me dando um beijo no pescoço. Pagamos a entrada e tentei achar uma tenda com tiro ao alvo, mas acabei tendo que perguntar a um policial.

– Com Licença? Pode nos informar onde fica o tiro ao alvo? - ele apontou pra um canto perto da roda gigante

– Ah! Obrigado.

– Cego - Zoe disse me dando um selinho. Eu abracei ela mais forte e a levei pro tiro ao alvo.

–Vou ganhar de você! - Zoe falou pegando a arminha.

– Vamos ver então, rum!

Começamos a jogar. Eu estava ganhando, mas acho que o dono tentou ajudar a Zoe e colocou mais pressão na arminha dela. Depois que acabou, Zoe virou para mim e rindo.

– Haha! Eu disse que eu ia ganha! - ela falou se gabando

– Eu que te deixei ganhar!

– Sei...

– Deixei sim! - falei com cara de "bitch I'm fabolous" – Qual ursinho tu quer?

– Aquele elefante! - ela apontou prum ursinho Pooh e o dono pegou pra ela.

– Aqui esta moça – ele entregou o Pooh pra ela.

– Obrigada.

Eu abracei ela e ficamos andando pelo parque. Fomos mais na roda gigante, no carrinho de bate-bate e mais algumas demonstrações de como eu sou incrível nos jogos de tiro ao alvo. Já tava ficando de noite, Zoe sentou num banco e eu fui pegar algodão doce para nós, estava voltando e uma menina me viu e na hora berrou meu nome:

– HAAAAAARRY! – alguém gritou, eu pensei, coloquei o melhor sorriso que eu pude fazer.

– Oi!

– Quanto tempo, heim...- Franzi a testa, tentando lembrar quem era ela. Parecia familiar, alguém que eu já conhecia... – Vai dizer que não se lembra de mim?

– É... érr... não...

– Sou a katy! - Katy... katy... que Katy? Eu só conhecia uma Katy... Arregalei os olhos ao lembrar qual katy.

– Não pode ser!

– Sério!

–Nem te reconheci como tu ta diferente... - falei dando um beijo no rosto dela, meio incomodado.

– É faz um bom tempo que agente não se vê.Desde daquele dia...

– É... – Ficou tudo em silencio por um tempinho.

– E então namorando?- Ela falou com um jeito que parecia que ela tava torcendo para eu dizer que não.

Eu ia responder, e então chegou pulando a Zoe e me abraçou possessivamente ao ver a Katy

– Foi fabricar o algodão doce é? - ela falou soltando uma das mãos e colocando na cintura e o ursinho no meu lado - achei que tinha me abandonado lá!

– Foi mal mor!- Falei beijando ela – Zou, essa é a Katy. katy, essa é a Zoe.

– Oi...

– Zoe apertou a mão dela, tentando disfarçar a cara de nojo, que só eu reconheci.

– Oi! - Katy retribuiu, aparentemente fazendo a mesma coisa

– acho que to atrapalhando o casalzinho não é? Já vou indo Harry - ela deu um beijo no meu rosto, ignorando o olhar de advertência da Zoe - Foi bom de encontrar! Depois a gente se vê.

– Ok, tchau... - falei meio perdido.

– Quem era ela? -Zoe falou desconfiada.

– Uma amiga.

– Aham... Amiga...

– Juro! - respondi olhando nos olhos dela, pra ela perceber que era verdade

– que tal jantar no Nando's?

– Niall te viciou no Nando's né? - ela balançou a cabeça numa falsa desaprovação - leu os meus pensamentos, morrendo de fome aqui.

– Nando's então! - sorri.

.

Liam's POV:

.

O lobo foi para o meio da floresta, e eu não sabia o que fazer, só fiquei parado lá que nem um idiota até que eu resolvi seguir ele. Ele me levou até um lago congelado que eu não sabia que existia e por pouco não vi o Sansão deitado do outro lado.

–San? Se perdeu filhote? – Gritei. E sim, eu também chamo ele de filhote.

Ele levantou a cabeça pra achar quem chamou o nome dele. Quando me viu, saiu correndo e pulou em mim, me fazendo cair na neve.

– O que tu ta fazendo aqui? - Ele apontou o focinho pra alguns lobos deitados na neve perto de floresta.

– Quer ir pra casa? - Ele olhou pra mim, pros lobos e voltou a olhar pra mim. Por um tempo acho que pensou e abanou o rabo latindo. Ouvi barulhos de avião e olhei pra cima. Um helicóptero preto estava quase encima de mim, tirando fotos e pelo o que vi eram repórteres de canal de fofoca

– San, vamos aposta corrida. Quem chega primeiro come o ultimo pedaço de pizza!

Ele latiu para os lobos, e saiu correndo em disparada pra casa. Ele chegou, obviamente primeiro que eu, e vi a Clarie indo embora, provavelmente pra casa dela.

– Hey, Clarie!

– Oi Liam - ela olhou pra mim sorrindo e vindo na minha direção.

– Ta indo pra casa?

– Aham, os pombinhos todos saíram. Só fico eu e o Louis forever aloneando.

– Hm... – bem, ta eu, ela e o Louis, agente podia faze alguma coisa, pensei - Cê não que fica aqui comigo e com o Louis? Podemos joga alguma coisa.

– É – Louis apareceu do nada, pulou nos ombros dela e ficou nas costa - tu vai fica aqui com nós. Now, pra a casa e avante! - ele fingiu ser o Buzz Lightear (n/a: não sei como se escreve =P) e a Clarie surpreendentemente conseguiu leva ele pra dentro de casa.

– Já que insiste né - ela deu de ombros - vem Liam! E trás o San também!

.

Clarie's POV:

.

Entrei joguei o Louis no sofá e fui pega alguma coisa pra come, mas não tinha nada, só um sanduíche de frango com catupiry que a Ve insistiu de a gente compra no restaurante brasileiro. Voltei e ficamos um bom tempo sem idéias pra faze alguma coisa, então uma brilhante idéia iluminou a minha mente esfomeada:

– O que vocês acham da gente pedir uma pizza?

– Bora! To parecendo o Niall morrendo de fome! – Louis falou pegando um dos controles do Xbox – e vamo joga pra espera a pizza.

– Eu vou pedia a pizza, vão escolhendo alguma coisa aê pra gente joga - Liam disse indo para o telefone.

Louis foi ligando o Xbox e eu fui selecionando os jogos. Sentamos no sofá e jogamos Resident Evil e conversando até chegar à pizza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da MaliaR:
A historia começa a virar.. Aguardem.. Muahaha'
Nota da ViMC:
Mandem reviews ok suas fofas?? mesmo que só pra me da oi, ou pra alimenta meu ponei voador feito de pudim, ou faze minha criatividade volta dos mortos =C