Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 16
Ligação do tribunal...


Notas iniciais do capítulo

Gostaram no capitulo que a minha prostituta escreveu?Eu que ajudei nas rimas ù.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/16

Harry's POV

.

Acordei de conchinha com a Zoe. Aos poucos fui lembrando da noite passada, e sorri. O cheiro intoxicando do florata da Ve (n/a: amo esse perfume) inundou a barraca inteira. Beijei seu pescoço pra acorda ela.

– Bom dia - ela falou se virando e sorrindo também - dormiu bem?

– Depois que tu me deixo dormi - falei dando um selinho nela - mais do que bem.

– Engraçadinho - ela retribuiu o beijo e se levantou pegando roupas pra se vestir, levando um dos lençóis junto. Resolvi me vestir aqui mesmo e por sorte trouxe um boné. Sai da barraca e encontrei o Louis, o Liam e o Zayn fazendo o almoço.

– Explicado - Louis falou quando me viu usando boné.

– Ta roubando a Zou de mim Harold? - Zayn disse brincando e colocando as mãos na cintura.

– É a minha pequena - falei atirando uma bola de neve na cara dele.

– Tão falando de mim é? - Zoe chegou usando a minha camisa, enrolada no lençol. Tão linda quanto pôneis voadores feitos de pudim - Harry?

– Hãn... hã... hã... eu? - falei depois de alguns segundos – cara, tem certeza que eu não to sonhando que to namorando contigo?

– Idiota - ela pulou no meu colo e me deu um beijo.

– Por favor, podem se beija e tudo, mas não precisam esfrega na cara dos solteiros aqui - Louis falou.

– Observem - deu um beijão de cinema na Zoe, inclinando ela pro lado.

– Uau! - ela disse suspirando no final do beijo - se não tivesse tanta vela aqui, seria muito romântico.

– To é te cuidando Zoe, pro Harold ai não fazer besteira - o Zayn falou.

– Falando em besteira... Cadê a Ve? - perguntei

– Nossa! Tudo a vê! - Liam falo de um jeito estranho - saiu hoje de manha quando eu fui no banheiro e depois não vimo mais.

– Deve ta com o Niall, também ouvi ele saindo - Louis falou, e olhou malicioso - outro que deve ta fazendo coisas inapropriadas.

– Cala boca Louis, como é que tu sabe que eu e o Harry... - Zoe falou desconfiada.

– O boné do Harry - Olhei pra cima e fiquei vermelho.

– Aé né, ele faz isso. Quase esqueci - ela falou sentando do lado do Zayn , e eu me juntei a ela - da pra acreditar que eu era só uma directioner não faz nem uma semana.

– É, agora já é até da família Styles - Louis zombou e eu atire uma bola de neve nele - paro a agressividade ae! é a mais pura verdade.

– Eu sei - eu abracei a zoe de lado e deu um beijo na sua bochecha.

– Hola pessoal! - Niall chegou com uma cesta de piquenique e com a Ve encolhida nele só de pijama.

– Onde a senhorita estava Veronica? - falei

– Por ai... - ela sorriu e olhou pro Niall - Não se preocupem, já almoçamos.

– Ok - Zayn falou - a gente vai embora mais tarde, quando der o pôr-do-sol.

– Que romântico - Niall disse - largando a cesta perto dos marshmellows que a gente ia assar – eu e a Ve vamos passear um pouco mais ok?

– Ta - Liam falou num tom de... Brabo? Olhei pra ele e perguntei com os olhos o que era aqui. Ele só deu de ombro. Suspeito... Muito suspeito....

– Só não vai faze besteira Ve! - gritei quando ela pulou nas costas do Niall e provavelmente foram pra arvore "do amor" deles.

.

Liam's POV

.

Fiquei com muito ciúmes de eles terem saído de novo e eu não poder ficar de olho na Ve. Mas é assim a minha vida né? Nada pode ser totalmente perfeito.

– Cara, de quem é o celular que ta tocando? - perguntei quando ouvi 'Stole my heart' tocando não sei da onde pela milésima vez.

– Hmmm, segundo pela musica, deve se da Ve - Harry falou se levantando - vou lá atende por ela.

– Não deveria ser eu? - Zoe falou fazendo cara de que aquilo era um absurdo.

– Melhor amigo sou eu - ele falou

– Mas eu também sou a melhor amiga dela. E eu conheço ela a bem mais tempo que tu.

– Mas... mas... eu quero atende! - ele saiu correndo em direção a barraca da Ve e do Niall. Cinco minutos depois ele saiu com cara de quem viu um fantasma misturada com raiva.

– Achem a Ve e o Niall. AGORA! - ele gritou - BORA BORA, que eu vou pega o carro e o Sansão.

– Que era? - eu perguntei preocupado

– O tribunal - ele parou fazendo suspense - acharam o cara que esfaqueou a Ve.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que voces nao gostam de me manda reviews achando que me incomoda, mas pode me encherem o saco o quanto quizerem *-*
Acabei de percebe que eu gosto mais de faze o POV dos garotos do que da Zoe e da Ve... foda-se.