Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 11
Almoço no Nando's


Notas iniciais do capítulo

Véi sorry mesmo pelo capitulo mais sem graça da fic que foi o de ontem. Minha criatividade já é poca, imagina com as pocas horas que eu pude fica no not? Sorry² meus cupcakes =C
Agradeçam a malia rodriques que sempre faz o favor de gentilmente me ameaça de espancamento se eu nao posta os caps, te amo minha prostituta favorita =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/11

Liam's POV (HA! nunca tinha feito um pov do liam =D )


Eu tinha chegado no Nando’s e o Niall abanou a mão de uma mesa mais afastada na porta.

– Oi Nialler e... Ve? Já saiu do hospital! - abracei ela e sentei do seu lado.

– Oi pra ti também Liamlícia - percebi que ela e o Niall estavam abraçados (n/a: fail total da onde saiu a foto, sorry. Culpe o google).

– Finalmente se acertaram então? - sorri - casal 2 formado.

– Dois? - ela falou.

– Sim, quando o Niall ligou pra gente i pro hospital ontem, o Harry e a Zoe tinham acabado de se beija.

– Explicado porque ele que atendeu.

– Cara, tava demorando pra eles se ajeita - Ve falou com um sorriso no rosto.

– Tão falando de mim por acaso? - Louis chegou e pulou pra cadeira - Vevi! Tu ta viva! - ele falou ironicamente. Olhou como Niall e ela tava e sorriu malicioso - então ces tao desse jeito perto de um cara de família?

– Sim, a gente acredita. Se bem que se depende da Zatanna, vai se paide família bem rápido - falei rindo, ele me olho/me matou mentalmente.

– Cala boca Liam. Ela não gosta de mim e nem eu dela - ele cruzou os braços fazendo birra.

– Gosta sim nem vem - Ve disse se encolhendo no Niall, e eu senti uma pontada de alguma coisa no peito - e tu e a Helena?

– Bem... Depois que a gente sai do hospital às pressas por causa do Harry, eu levei ela pra casa e fiquei um pouco lá. Mas acabamos ficando só na amizade mesmo.

– Pena achei mesmo que ia se namoro depois de vocês ficaram se agarrando. Só eu e a Zath estavam santos no cinema - Louis falou fazendo cara de que aquilo era um absurdo.

– Sim, sei. Santinhos... - Ve falou provocando, aposto que se ela não tivesse machucada e se o Niall não tivesse por perto, ela estaria sendo espancada até a morte nesse momento. Enquanto isso o Harry e a Zoe chegaram de mãos dadas e sentaram do meu lado.

– Zoe! - Ve falou se levantando e largando o Niall um pouco.

– Ve! - elas se abraçaram - Cara me desculpa mesmo te brigado contigo. Eu sou a pior melhor amiga do mundo!

– Não é não Zou, só tava cegada pelo Henry. E meio confusa também por causa do Harry

– Mas eu queria me redimi, e comprei esse colar pra nós - Zoe alcançou um colar de prata na Mao da Ve

– ZOEEEE, É LINDO! AIII te amo cara!

– To com ciúmes - Harry colocou as mãos na cintura fingindo indignação.

– Ah, vem cá seu fofo! – ela abraçou o Harry, e outra pontada deu no meu peito.

– Ta melhor pequena? - ele pergunta

– To melhor Curls.

– Me troca agora né? - Niall cruzou os braços.

– Ciumento - ela revirou os olhos sorrindo e voltou pros braços do Niall, o que me fez sentir pior ainda. O QUE TA ACONTECENDO COMIGO, CARAMBA? Ela é a namorada do Niall, e é minha amiga! Tem alguma coisa errada comigo, só pode.

– Vamos pedi alguma coisa? - eu falei desesperado, tentando troca de assunto.

– Vamos espera o Zayn - Zoe disse.

A gente fico lá conversando até que a cinderela do Zayn chego com a Emily e pedimos o almoço. Foi um monte de coisa que eu não sabia mais o que era. O Niall e a Ve comiam quase do mesmo jeito e na mesma quantidade. O Harry e a Zoe ficavam comendo a comida e se comendo, não necessariamente nessa ordem. Depois que terminamos de come, os casaizinhos queriam da uma volta no parque e eu disse que queria ir pra casa. Tinha que coloca os pensamentos no lugar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ces acharam?? O que que ta acontecendo com o Liam? Comentem e me deixem feliz =D