Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 7
Meu monólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/7

Tá, então o Louis ia passar em casa 21h, e são... 13h. Ainda tenho tempo. Como só vou para a casa deles não preciso me arrumar muito então vou dar uma volta e ver se almoço mais tarde.

 Desde que eu cheguei aqui foi tudo meio estranho... Conheci dois meninos assim que cheguei, fui para a casa deles, eles me deixaram em casa, conheci meus amigos da casa de intercâmbio que foram muito legais comigo (mas, com eles sendo um casal, vou ficar a maior parte do tempo sozinha) e hoje quando fui tomar café da manhã reparei em um menino, o Louis, e ele era amigo de um dos ‘’dois meninos’’, Niall. Mas agora no que eu mais tinha que pensar era que Louis ia me buscar em casa, para eu ir assistir um filme na casa dele com os meninos, o quão estranho é isso?????? Eu queria entender porque o Louis me encantou... Sabe, ele é bonito e tudo, mas para mim isso não é nada demais, e eu acabei de conhecer ele então não tenho como saber se ele é legal, engraçado, fofo e tudo mais, sabe.... O Louis... Ahhhhhhhhh to falando muito o nome dele já! Não posso me envolver agora, e também duvido que ele iria querer alguma coisa comigo, ele só deve ter sido legal porque ele deve ser legal com todo mundo.

Fiquei com essas perguntas na cabeça enquanto andava por um parque qualquer em Londres e depois comi um cachorro quente de uma barraquinha.As horas foram passando e quando olhei já eram 19h então resolvi voltar para casa para descansar um pouco, tomar banho, me arrumar e esperar.

 Quando cheguei em casa Michele e Blaine estavam no sofá vendo TV em uma pose bonitinha, ela deitada com a cabeça no peito dele. Notei que eles estavam bem arrumados, mas antes de eu perguntar alguma coisa Michele veio em minha direção.

– Lizaaaaaaaaaa, que bom que você chegou! Eu e Blaine vamos á uma festa daqui a pouco e queríamos apenas te avisar isso, você vai fazer alguma coisa hoje? -  ela falou  tudo isso rápido e do jeito mais animado possível.

– Ahhhh tudo bem, divirtam-se na festa! Sim, é... Eu vou para a casa de uns amigos ver um filme. – eu disse, tentando parecer o mais calma possível.

– Hmmmm sei – ela disse dando um sorriso malicioso – Bom, obrigada e divirta-se lá também, daqui a uns 20min nós dois vamos sair, que horas você vai?

– Vou as 21h, ele vai passar aqui. – eu disse tentando não sorrir enquanto falava. – agora vou tomar um banho e me arrumar.

– Ah ta bom, qualquer coisa me liga, já adicionei meu número no seu celular! – dizendo isso ela voltou para seu namorado.

 Fui tomar banho, quando voltei, eles já tinham saído e já eram 20h25,, então eu não tinha muito tempo para me arrumar. Coloquei um shorts jeans claro e uma blusa de manga comprida apertada azul marinho.Calcei minha sapatilha e deixei meu cabelo solto. Deu 10 minutos até eu ouvir uma buzina de carro do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.