Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 6
Elizabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/6

Louis POV

Quando fomos embora da lanchonete, fiquei comentando sobre a Liza com o Niall. Ele falou que ela foi super legal com ele e com Harry, que ela é meio tímida no começo mas depois vai se soltando...

– Você acha que foi certo chamar ela hoje? – eu perguntei, porque, na verdade, estava meio nervoso sobre isso.

– Ahh Lou, acho que sim. Ela é bem legal, só não sei se é certo você se envolver...- disse Niall.

– Mas eu nem tava pensando nisso...- eu disse, como se essa idéia nunca tivesse passado pela minha cabeça.

– Ta, Louis, você não me engana. Você acabou de sair de um relacionamento, mas você que sabe, só acho melhor você ir devagar.- Niall disse, e talvez ele esteja certo.

– Ta certo. Não precisa ficar com ciúmes ta Niall?- e dei um abraço, só para descontrair, e no mesmo segundo ele me empurrou.

– Sai fora! Vai fazer essas coisas com o Harry...- ele disse rindo, então percebi que consegui me livrar do assunto.

 Só estou com medo do que Liam vai pensar quando ver ela, porque, como todos sabem, as meninas não costumam resistir a ele. Tenho que tirar isso da minha cabeça, tenho que ir devagar... Mas ela não se interessou pelo Harry, então... Chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.