Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 4
Casa de intercâmbio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/4

Entrei na minha tão esperada casa de intercâmbio, era mais para um quarto de intercâmbio porque era bem humilde. Quando entrei vi uma menina loira e um menino moreno sentados no sofá, assistindo a televisão, rindo. Só pelo jeito que eles se olharam antes de olhar para mim, já imaginei que eles fossem um casal, um casal muito fofo. A menian loira se levantou e foi falar comigo.

– Oi! Você deve ser Elizabeth, certo? – fiz que sim com a cabeça. – Prazer! Eu sou Michele e esse é Blaine, meu namorado. Somos da Austrália, e chegamos hoje, mais cedo.

Definitivamente gostei dessa menina, ela foi muito simpática comigo. Blaine veio e me cumprimentou também.

– Oi! Sim, mas podem me chamar de Liza... Eu cheguei agora só porque uns meninos pegaram o mesmo táxi que eu, e só me deixaram aqui agora...- eu disse, tentando demonstrar a mesma simpatia que ela.

– Ahhhh ta. Michele e eu estávamos nos perguntando porque você demorou tanto... Enfim, só somos nós três na casa, e as aulas começam só daqui a 1 mês.- Blaine disse.

– Hmmmm que meninos? Já fez amigos aqui? – disse Michele entusiasmada.

–Acho que não, nem peguei o numero deles nem nada... – e dei um sorriso, Michele retribuiu.

Ela me mostrou a cama em que eu ia ficar, e disse que havia comprado comida já, e que qualquer coisa era só pedir. Provavelmente os dois já tinham vindo aqui antes, porque já conheciam tudo. Agradeci aos dois e fui deitar, não tinha me dado conta, até aquele momento, do sono e do cansaço que estavam quase me derrubando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.