Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 3
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/3

Entrei na primeira casa, que parecia um pouco maior que as outras. A casa era simples mas linda, o piso frio era branco, e a maior parte dos móveis era preto, tinha uma TV gigante aonde deve ser a sala, um tapete, e uma porta transparente que levava para um pequeno jardim. A cozinha era separada da sala apenas por um balcão, era uma cozinha simples, com fogão, microondas e uma mesinha. Perguntei para o Harry onde ficava o banheiro e ele me levou até um corredor onde havia mais 3 portas além do banheiro.


Olhei no espelho e eu estava como esperava, com cara de cansada, acabada, na verdade, e cara de faminta (deve ter sido por isso que ele me convidou para entrar). Meu cabelo castanho claro estava mais ondulado do que normalmente, e meus olhos, normalmente verdes escuros, estavam um verde meio sem cor. Por sorte o comprimento do meu cabelo estava perfeito para amarra-lo com ele mesmo, então fiz um coque meio desleixado. Joguei um pouco de água no rosto e fui para a sala.

Sentei no sofá e comecei a conversar com Harry.


– Mas então... Você não é daqui de Londres né? Seu inglês tem um sotaque engraçado e sua pele é mais bronzeada do que a das londrinas... - ele disse, dando um sorrisinho.


– Não, sou de São Paulo, no Brasil. Vim pra cá porque to fazendo intercâmbio e Londres sempre foi meu sonho. – eu disse, mais a vontade do que estava no táxi.


– Ahhhh que legal! Nunca fui para o Brasil, mas já ouvi falar muito. – disse ele, me oferecendo um pedaço de pão com algum patê que não consegui indentificar.


– Sim, é um país bonito e tudo mais... Você mora sozinho nessa casa? – eu disse isso mais porque não tinha mais assunto.


– Não, moro com o Louis, faz parte da banda também... Eles devem estar na casa do Liam, porque chegaram antes. Daqui a pouco eles vem pra ca e você conhece eles!


Eu até queria conhecer eles, sabe, seria bom conhecer alguém na cidade. Mas já estava no final da tarde e eu tinha que ir. Disse pro Harry o endereço da casa onde eu ia ficar e ele me levou até lá de carro. A casa não era muito longe, então demoramos apenas uns 10min para chegar. Ele me deu um abraço, pediu desculpas novamente e me deixou na porta. Esperei ele ir embora para entrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.