Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 36
You turn me on


Notas iniciais do capítulo

Esse foi meio complicado de escrever... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/36

Todos nós ficamos conversando até umas 2h da manhã. Resolvemos nos arrumar para dormir, fui para o quarto onde minhas coisas estavam, junto com as de Caroline.

–É... Liza... Vou dormir no quarto do Niall, ta?- Caroline disse tirando a blusa e colocando o pijama, uma calça rosa de bolinhas brancas e uma blusa branca.

–Ta bom...- Abaixei para pegar meu pijama e vesti-lo, um shorts xadrez rosa e roxo e uma regata branca.

–Ahhh então ta! Boa noite Liza.- Ela disse saindo do quarto.

Coloquei o cobertor na cama e fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes. Estava morrendo de sono. Quando voltei pro quarto a cama estava arrumada e Louis estava sentado nela mexendo na minha mala, no meu celular.

–Quem deixou você mexer na minha mala?- Perguntei entrando no quarto e ficando na frente de Louis.

–Quem não deixou?- Ele disse se levantando, ficando mais alto que eu, não era justo.

–Eu!

–Ah, você não conta... E aliás, você acha mesmo que vai dormir aqui? Vai pro meu quarto em cinco minutos.- Ele disse indo pra porta e saindo do quarto- A propósito, não entendi nenhuma das suas mensagens, todas são em português.

Passei os cinco minutos arrumando as coisas que ele tinha desarrumado na minha mala e fui para o quarto dele. Bati na porta e Louis disse que eu podia abrir. Louis estava de boxer arrumando a cama.

–Que foi? Eu durmo assim em casa.- Ele riu.

–Ãh? Que foi o que?

–Você ta me olhando...- Só quando ele disse que percebi que eu tava meio hipnotizada, parei imediatamente de olhar para o corpo dele e olhei para os olhos, o que não ajudava também.- É, eu sei, eu andei malhando.- Ele deitou na cama e se cobriu.

–Eu percebi, acho...- Ele riu quando eu disse isso. Me deitei ao lado dele e ele apagou a luz.

Ficamos em uma situação estranha. Deitados na cama, ele só de boxer, e nós dois ouvindo Zayn e Michele... É, os dois faziam muito barulho. Por mim, eu me atiraria nele naquele momento mesmo, mas em vez disso só dei uma risada ouvindo Michele gritando. Não, gritando não, gemendo. Louis riu também.

–Eu quero, nesse momento, te beijar e tirar o seu pijama, mas temos um evento chato para ir amanhã, então não podemos dormir tão tarde.- Ele falou.

–É, eu quero tanto quando você, mas temos tempo ainda, eu aguento esperar.- Eu disse rindo de um barulho na parede, como se uma cama estivesse pulando do outro lado, e era mais ou menos isso que estava acontecendo.

–Eu garanto, por tudo nesse mundo, que eu quero mais.- Ele me abraçou rindo.- Boa noite Liza.-

Dormi em alguns segundos, estava bem cansada. No dia seguinte acordei sozinha na cama, Louis já havia levantado.

 Cheguei na sala e Caroline estava na mesa tomando café da manhã.

–Cadê todo mundo?- perguntei. Quando olhei no relógio já eram 5h da tarde. É.

–Os meninos saíram, acho que foram pra LA... Michele foi junto.- Caroline falou mastigando seu cereal.

–Nossa, quando tempo você demorou para dormir com Michele e Zayn gritando?- Eu disse me sentando na mesa com ela.

–Nem me fala! Niall dormiu bem rápido, eu demorei meia hora mais ou menos.- ela disse rindo.- Ahhhhh os meninos falaram para a gente se arrumar, daqui a 2h eles vão passar aqui, eles falaram que não precisamos nos arrumar muito, só uma roupa um pouco mais formal, vamos para uma exposição só.

–Ok, vou ver se tenho alguma coisa.. To meio mal, acho que não vou comer nada agora.

Saí da sala e fui tomar banho, escolhi uma roupa simples, uma saia normal azul turquesa, uma regata de renda branca e uma sapatilha preta. Caroline estava com um vestido verde, simples também e um scarpin branco. Os meninos chegaram 7h em ponto, fomos para a “exposição”.

 Chegando lá, fiquei meio insegura em como agir com Louis, não sabia se ele queria assumir o nosso relacionamento.

–Vamos entrar?- Ele disse dando a mão para mim.- Desculpa se isso for muito chato.

–Tudo bem.- Louis estava maravilhoso, com uma calça social azul marinha dobrada no tornozelo, camisa branca, suspensórios e um sapato azul marinho não muito social.

A exposição era de bolsas. Bolsas. Tudo o que eu menos queria era ir em uma exposição de bolsas, quero dizer, pra que isso?

 Depois de uns 20min fingindo apreciar a exposição eu perguntei:

–Por que vocês são convidados para isso?

–Eu não sei direito... Ta muito chato né?- Louis disse no meu ouvido, o que me fez arrepiar.

–É... Na verdade, ta. – Eu disse e dei uma risada.

–Vamos embora?-Louis disse no meu ouvido de novo, depois fingiu comentar sobre uma bolsa comigo.

–A gente pode?

–Não.- Louis riu e foi em direção a Harry, sem soltar a minha mão.- Me da a chave do carro?

–Sim, claro.- Harry tirou a chave do bolso e riu para Louis.- Eu te dou cobertura.

Saímos da exposição e entramos no carro, Louis estacionou na garagem da casa e me olhou, riu e não disse nada, apenas saiu do carro e abriu a porta para eu sair, depois abriu a porta da casa e eu entrei.

–Acho que temos bastante tempo agora...- Ele disse no meu ouvido, passando a mão na minha cintura.

Não disse nada, só coloquei a mão na nuca dele e comecei a acariciar. Ele riu e virou o rosto, chegando aos meus lábios. Enquanto nos beijávamos Louis pegou minha perna e colocou em volta dele, passando a mão por toda a minha coxa. Fomos para o quarto dele e deitamos na cama, eu fui indo para trás e ele me acompanhava, passei a mão pelas costas dele e tirei seus suspensórios, comecei a puxar a camisa que estava presa na calça. Ele me virou, ficando embaixo de mim, e começou a descer o zíper da minha saia e tirar a blusa que estava presa dentro da saia. Nós dois rimos, mas não paramos de nos beijar por um segundo. Virei de novo, ficando embaixo dele. Seu beijo foi para o canto da minha boca e começou a descer pelo meu queixo e depois para meu pescoço, sua mão acariciava minha cintura com tanta força que me faltava o ar. Enfim ele tirou minha blusa e minha saia. Eu tirei sua camisa, passando a unha com força nas costas dele, o que o fez gemer,e depois tirei sua calça. Depois disso, demoramos poucos segundos para chegar ao nosso momento mais íntimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? hahaahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.