Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 35
Drink it if you can




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/35

Chegamos na casa dos meninos em LA, ainda era meia-noite por causa do fuso horário. Não preciso nem comentar que a casa era demais né? Tinha um quarto para cada um dos meninos e um para hóspedes, 3 banheiros, uma sala gigante e uma cozinha grande também. Só quando soltei a mão de Louis parei para pensar em Niall e Caroline. Os dois estavam no sofá, conversando e rindo, ela estava com a perna em cima dele e ele com a mão apoiada sobre a perna dela, lindos. Michele estava no outro sofá, mexendo no celular, sozinha, tinha me esquecido dela.


–Já volto, vou falar com Michele.- Eu disse para Louis.


–Ahhhhh é a menina do Zayn?- ele perguntou.


–Sim, você acha que da certo?


–Vamos ver né...- Louis disse levantando a sobrancelha- Quando você quiser que Zayn apareça lá, manda um aviso.- ele riu. Fui falar com ela.


–Então... O que achou?- Perguntei me sentando no sofá ao lado dela.


–Demais! Quer dizer... Olha essa casa!


–Pois é, muito legal mesmo! E o que achou dos meninos?- Perguntei tentando ser mais discreta possível, mas acho que não me sai muito bem.


–São legais, Niall e Caroline são muito fofos juntos- Ela disse olhando para os dois.- Você e Louis são perfeitos.


–Ah, brigada...- Agradeci sem graça. Olhei para Louis e fiz um sinal com a mão, ele entendeu.- Então, o que achou de Zayn?


–Ele é bem bonito..- Mas antes que ela pudesse terminar a frase, Zayn apareceu.


–Eai meninas, como foi a viagem?- Ele disse tentando puxar assunto.


–Foi ótima! Dormi a viagem toda... To animada agora. E você Michele?- Falei rapidamente.


–Foi boa, dormi bastante..- E de novo ela não conseguiu terminar de falar, Louis a interrompeu.


–Eai gente, quem quer uma bebida? Harry, Liam, venham para a sala!- Ele gritou e eu ri.


–Deixa que eu te ajudo com as bebidas querido!- Falei “querido” em um tom meio irônico, ele riu.


–Claro fofa.- Ele disse e eu fui para a cozinha (que era aberta, tipo cozinha americana) ajudá-lo.- Enche esses copos com vodka e coloca só um pouco de suco, tenho uma idéia.- Ele sussurrou em meu ouvido, eu apenas ri e fiz o que ele mandou.


Louis pegou duas garrafas de cerveja, quatro copos e foi para a sala, fiquei o observando para ver o que ele ía fazer.


–Liam, Harry, vocês querem a cerveja né? Toma então, depois eu pego mais se vocês quiserem. Niall, Caroline, aceitam?- Louis disse já colocando a cerveja no copo dos dois.- Aposto que ninguém aqui ta com sono né... Ahhhhhh, Zayn, desculpa, esqueci de você e de Michele. Deixa eu pegar mais...- Ele foi para a cozinha rindo, abriu a geladeira e gritou.- Acabou a cerveja! Vou ver se tem mais alguma coisa aqui.- pegou os dois copos de vodka com suco e levou para Zayn.- Olha, a única coisa que tinha.


–Louis, isso aqui é vodka com algum suco.- Zayn disse.


–Você queria o que? Água? Bebe logo!- Louis disse e saiu da sala.


–É, bebe logo Zayn...- Michele disse já virando o copo.- Tem mais?


–Sim, já levo...- Louis riu.- Gostou?- ele disse quando chegou na cozinha.


–Você é muito, muito idiota...- Eu ri.


–Você me ama- ele riu e me deu um selinho.- Tenho que fazer mais drinks para eles, você me ajuda?


–Claro.- E começamos a fazer as bebidas, pegamos 2 copos, enchemos de vodka e colocamos um pouco de suco de uva. Nós dois olhamos para o copo depois nos olhamos. Pegamos os dois copos e viramos.


–Ta... Agora vamos fazer para Zayn e Michele.- disse Louis rindo.


–Certo.- eu concordei. Fizemos os drinks e fomos para a sala. Michele e Zayn estavam se pegando já, Harry e Liam estavam conversando com Caroline e Niall.


–Então... A gente trouxe mais dois copos...- Louis disse sem graça, eu ri.


–Ah, valeu cara, você quer ir pro quarto?- Zayn falou pegando a bebida para Michele.


–Sim, claro...- Michele se levantou e passou por mim falando “baixo”- Obrigada Liza!


Olhei para Louis e nós dois rimos, esperamos Zayn fechar a porta do quarto para falarmos alguma coisa.


–Vai falar que eu não sou demais, vai Elizabeth!- Louis disse.


–Nós somos, Tomlinson, não demoramos nem meia hora para juntar os dois, e eles já foram para o quarto!- Assim que eu disse isso, Louis me puxou e começamos a nos beijar com muita vontade, ficamos assim por algum tempo e quando paramos começamos a rir.


–É... Gente, vocês beberam alguma coisa?- Niall disse. Tinha esquecido que todo mundo estava na sala, exceto os dois que foram para o quarto.


–Beber? Ãh? Claro que não!- Louis disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeee mandem reviews por favor, se não eu fico desmotivada para escrever hahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.