Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 8
Lembranças Dela IV


Notas iniciais do capítulo

Meninas.... sorry o atraso, mas eu voltei a fazer faculdade e sabem como é...
Não vou ficar aqui prometendo quando vou postar, mas podem ter certeza que vou terminar essa história... ;)
Só para dizer a história é bem curtinha e já está acabando, terá mais no máximo 3 caps... Então aproveitem bem... rs
Ps: Quem acompanha essa história dá uma passada nas minhas outras, a maioria JakeXBells. Confiram e deêm suas opniões.
Bjus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/8

Pov Bella

Culpa.

Era isso o que estava sentindo no momento, além é claro de medo, porém o sentimento culpa prevalecia a qualquer outro sentimento.

Culpa por não ter contado nada antes, culpa pela mentira, culpa pelo que está acontecendo no momento, pois a situação só está dessa forma por minha causa.

Assim que Jacob saiu daqui, e eu nem sei ao menos para onde, no intuito de buscar nossos filhos, de certa forma fiquei um pouco mais calma. Não sabia ao certo como ele soube que eram seus filhos, mas isso me deu certo conforto para tudo o que eu vou ter que enfrentar.

Paul que havia ido atrás do Jake logo que o mesmo saiu, voltou rapidamente. No começo eu não o reconheci, aliais não só ele como também, Embry, Quil, Jared, Sam e até mesmo o pequeno Seth, que de pequeno não tinha nada e olhava de uma maneira muito estranha para Sarah.

Oi Bella.

O que está acontecendo Paul? - perguntei desesperada

Bella você precisa se acalmar... eu vou tentar explicar tudo. - e assim ele começou a contar sobre a história dos Quileutes, que eu havia escutado poucas vezes e escondido, pois ninguém de fora da tribo poderia saber.

E o que isso tudo tem haver com o que está acontecendo? - eu estava confusa

Se eu te dissesse que tudo isso é verdade? - demorei um pouco a processar essa última frase, mas parecia que algo não se conectava em minha mente para tornar essa história real.

Paul isso... é... não... Quero dizer... não é possível. - olhei em seus olhos para encontrar algo que desmentisse, mas estava difícil.

Não é Bella, todos nós somos lobos inclusive a Leah, na verdade ela é exceção, é a única mulher no grupo.

Isso é loucura. Mas por que está me contando isso? Não estou entendendo.

Seus filhos... eles agora são... lobos – fiquei chocada na hora

Mas como isso é possível?

Acho que é bem possível, visto que o Jake é o pai. - olhei constrangida

Eu não...

Bella não precisa, nós sabemos o que aconteceu, infelizmente, essa é uma coisa de lobo – olhei confusa para ele – Depois o Jake te conta.

Mas como eu não percebi...

Na verdade você percebeu, só não sabia o que era. A febre... – então os sintomas da doença inexplicável dos meus filhos me vieram a mente.

O aumento da fome, a estrutura corporal, a cura... OMG! - então a ficha caiu

OMG! - escutei a voz de Sarah, havia até esquecido – Isso é mesmo verdade? - ela perguntou olhando o vazio e de repente desmaiou. Ela só não caiu por causa de Seth que praticamente voou para chegar a tempo.

Minha filha...

Sarah, Sarah – Seth falava com ela desacordada nos braços.

Acalme-se Seth, ela só desmaiou. Isso tudo, é muito para a mente. - ele assentiu um pouco menos tenso

Eu vou colocar ela no quarto do Jake – falou se encaminhando para o andar de cima. Fui junto, ao entrar no quarto ele a colocou na cama e ficou sentado na poltrona enquanto eu ficava ao lado dela.

Ao olhá-la podia perceber a grande besteira que eu havia feito. Mesmo que eu não ficasse com o Jake, eles tinham o direito de conhecê-lo. Imagina se isso tudo acontece e não tem ninguém para ajudá-los, pois segundo Paul na primeira transformação o lobo fica bem confuso. Não acredito que eu já estou aceitando tudo isso tão facilmente. Só eu mesmo.

Já estava bem tarde e o cansaço do dia começou a me abater, juntamente com o cheiro do Jake no travesseiro e lençóis só ajudava ao sono me alcançar. Logo cai na inconsciência.

Assim que acordei não reconheci o lugar que estava, mas só foi sentir o cheiro do Jake para relembrar de tudo. Olhei para o lado e Sarah não estava mais ao meu lado, nem mesmo Seth estava no quarto.

Olhei para os lados tentando decidir o que iria fazer agora. Levantei e caminhei para a varanda que havia no quarto, a vista pegava uma parte da praia e outra da floresta, algo parecia me chamar para o lado de fora, eu sentia que meus filhos precisavam de mim.

Sai correndo, ainda pude ver que todos permaneciam na casa. Enquanto saia da casa pela porta da cozinha escutei Paul chamar-me, porém não dei atenção, algo me puxava para fora, para a floresta.

Quando cheguei ao lado de fora, um uivo foi ouvido, ele era sofrido e doía muito em mim. Sem que eu pensasse direito, corri mais ainda para dentro da floresta gritando.

– NICOLAS! – sim eu sabia que era ele, algo dentro de mim dizia que era o Nicolas quem tinha uivado. Eu sabia o quanto ele estava sofrendo, não só ele como Jason também. – NICOLAS NÃO VAI.

Eu corri muito, não sabendo se ele me ouviria, porém no momento isso não me importava, só queria confortar meus filhos naquele momento.

Assim que eu cruzei a parte que entrava na floresta eu os vi. Três lobos enormes, o castanho avermelhado era maior que os outros dois e seu olhar me hipnotizou instantaneamente, definitivamente aqueles olhos negros e brilhantes eram do Jake. Ele era lindo como lobo, perfeito.

Os outros dois lobos tinham os pelos meio parecidos com o de Jake, porém mantendo suas características próprias, eles também eram lindos, perfeitos. E eram os meus filhos.

No entanto, seus olhos eram assustados, visivelmente com medo, mas medo do que? Tentei aproximar-me, porém o lobo branco com a cabeça, orelhas e cauda avermelhadas, tentou afastar-se.

– Não vai... – sussurrei com lágrimas nos olhos e com muito medo que ele se fosse

–Eles estão com medo Bells – Jacob apareceu ao meu lado.

– Medo do que? - perguntei sem olhá-lo

– De você.

– De mim? Mas por que?

– Eles agora não são mais os mesmos. Podem machucar você e Sarah, na verdade o medo não é de você e sim por você. – enquanto Jake falava eu negava, não acreditando naquela besteira.

– Vocês são meus filhos, eu os amo sendo vocês da forma que forem. E por ser a mãe de vocês eu sei do que são capazes e eu nunca vou ficar com medo de vocês. Vocês são lindos, perfeitos. – do nada eles começaram a se afastar, me desesperei. – Onde eles estão indo? – comecei a andar na direção deles, mas Jake me segurou.

– Calma Bells, ele foram se transformar.

– Como você sabe?

– Posso escutá-los, eles estão próximos. Foram trocar de roupa. – o olhei interrogativa – Acho que Paul contou a você. – assenti – Então ao se transformar os lobos devem ficar nus, alguns não conseguem se controlar e perdem as roupas, então eu deixo algumas espalhadas perto da minha casa, caso alguém precise. – assenti novamente, ainda demoraria um tempo para que eu me acostumasse com todo esse universo alternativo.

Como Jake havia falado, eles estavam voltando um pouco acanhados e visivelmente com medo da minha reação. Corri até eles e apesar de ser bem menor que eles, os abracei. Eles ainda são meus filhos e como eu havia falado antes, os amo mais que a mim mesma e acima de qualquer coisa.

Leiam: Direito de Errar– Jake&Bells


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?