Boas Lembranças (Parada) escrita por SabrynaCastle


Capítulo 7
Lembranças Dele III


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207112/chapter/7

Pov Jacob

– Mãe! – fomos tirados de nossa bolha particular por nossa filha – Você o conhece? -Olhei para Sarah que estava com a face interrogativa, muita coisa deverá ser explicada.

Bella abriu e fechou a boca várias vezes, e percebendo o restante das pessoas ao nosso redor ela corou, ela realmente não perdeu essa mania. Ri internamente. Essa era só uma das coisas que faziam com que eu a amasse mais a cada minuto.

O telefone de Bella do nada começou a tocar, ela rapidamente atendeu.

Mãe? – falou alguém gritando. Ela tinha outros filhos?

– Jay?

Mãe ajuda a gente, está doendo muito... parece... parece que... eu vou explodir a qualquer momento. – que papo era esse?

– Jay onde você está? Cadê o Nico? – falou nervosa

– Estamos na floresta, não consigo mais parece que tem alguma coisa me rasgando de dentro para fora. – Será que...

– Jay eu estou indo... - disse Bella desesperada

AHHHHHH! – escutamos ele gritar antes que ela terminasse de falar, isso seguido de uivos que ouvimos pelo telefone que chegaram até nós aqui perto da casa.

Eram uivos diferentes e novos. Novos lobos surgiam e parecia que algo me impelia a ir até eles.

– JAY! – escutei Bella gritar ao telefone e começar a sair da casa

– Bella você precisa se acalmar e confiar em mim, eu cuido deles. - falei a segurando e olhando em seus olhos, antes que ela saísse correndo.

– Mas Jake, eles... Er...

– São meus filhos, eu sei Bells – e eu sabia mesmo - não me pergunte como, mas eu sei e não se preocupe eu os trarei de volta. É uma promessa. Você acredita em mim? - ela apenas assentiu assustada. - Fiquem aqui falei apontando para ela e Sarah que me olhava assuntada e com lágrimas nos olhos. Queria ficar e falar com ela, não foi assim que eu planejei contar a ela sobre tudo, mas agora eu teria que cuidar dos meus outros filhos, eles precisavam de mim no momento.

Sai de lá correndo em direção a floresta, eu precisava ir até lá para ajudar meus filhos. Que loucura! Como minha vida mudou em apenas um dia? Mas não poderia pensar nisso agora tenho que ajudar meus filhos. Não consigo parar de dizer isso. Meus filhos.

– Jake, você quer ajuda? - perguntou Paul me seguindo, nem ao menos havia percebido que estavam atrás de mim.

– Não é melhor só eu falar com eles, não quero mais ninguém transformado além dos lobos que estão na ronda – falei para todos os outros que me seguiam – Paul acalma a Bells, prepara ela para o que está por vir. - eu queria poder fazer isso, mas não poderia no momento.

– Claro Jacob. - falou voltando para minha casa

Transformei-me e logo pude escutar a conversa mental de ambos. Eles estavam bem confusos, o que era normal nessa situação.


… não, precisamos sair daqui primeiro Nico

Jay eu estou com medo. O que aconteceu com a gente?

Eu não sei irmão, mas temos que descobrir como voltar ao normal.

Cara não podemos chegar perto da mamãe e Sarah dessa forma.

Eu sei. - pensaram tristemente

Os dois conversavam no meio da floresta, nenhum dos outros lobos conseguiam escutá-los, ao que parece só eu. Isso nunca havia acontecido antes.

Garotos – os chamei, eles procuraram a voz ao redor e entrei em seus campos de visão na forma de lobo.

Você é igual a nós, pode nos explicar o que está acontecendo? – disse o lobo de pelos castanhos e as orelhas vermelhas.

Qual são o nome de vocês? perguntei eu tinha que controlar muito para não mostrar a emoção que estava sentindo no momento, meus filhos homens estavam ali na minha frente em suas formas de lobos, ninguém faz ideia do tamanho do orgulho que eu estou sentindo.

Eu sou Jason – falou o lobo branco com cabeça, orelhas e cauda avermelhadas – e ele é o Nicolas – apontou para o lobo de pelos castanhos e orelhas avermelhadas – Pode nos dizer o que está acontecendo?

É uma história linga e vocês vão ter que prestar bastante atenção.– eles assentiram e sentaram-se em suas patas traseiras. Esse era um grande momento na minha... o momento em que eu conto para eles toda a história Quileute e falo da honra de ser um guerreiro. A emoção é grande, nem parece que eu já fiz isso outras vezes, porém eu preciso me controlar afinal eles são meus filhos, ainda não sabem desse fato.

Depois de explicar tudo contar toda a história e tirar todas as dúvidas, seus pensamentos ficaram em um branco total, e isso durou alguns minutos até que Nicolas se manifestou.

Acho que isso quer dizer que nosso pai é Quileute.– assenti, não deixei transparecer nada afinal não sabia se Bells gostaria que eu contasse e também era melhor que ela estivesse juntos nesse assunto.

Será que finalmente vão conhecê-lo Nicolas?– me controlei muito para não falar nada.

Você o conhece? – assenti para ambos

Acho melhor vocês falarem com a mãe de vocês sobre isso.– ambos concordaram

Eu estou com uma vontade enorme de correr.

Eu também Jason.

Vamos então, assim a dor no corpo alivia. – começamos a correr, eu tentava esconder meus pensamentos, mas estava cada vez mais difícil a emoção de correr com meus filhos era de mais.

Por que você está assim? - perguntou Jason me tirando dos meus pensamentos

Assim como?

Sei lá você parece orgulhoso por estarmos correndo ao seu lado.

É o Jason está certo, não entendo, já que pelos seus pensamentos você não gostava muito dessa vida.

Não gostava antes, mas agora tenho meus motivos para estar dessa forma. Em breve vocês saberão. Agora temos que ir está muito tarde. - já estava quase amanhecendo. Senti eles um pouco tensos

Acho que é melhor nos ficarmos aqui. – Jason falou

Também concordo é mais seguro. - eles não queriam sair de suas formas com medo do que Bella acharia deles e o que eles poderiam fazer se chegassem perto da mãe e da irmã.

Olha... – eu tinha que ser verdadeiro nesse momento – eu não vou dizer que seja fácil, principalmente no começo é difícil controlar a fera, mas vocês saberão o momento de parar e tenho certeza que nunca machucariam elas.

Você confia muito em nós.

Eu acredito que vocês são capazes Jason. Então vamos?– eles assentiram e começamos a correr, estávamos na fronteira com o Canadá, mas em pouco tempo já estávamos de volta a reserva. Assim que chegamos atrás da minha casa, que dava para a floresta, Nicolas soltou um uivo de desespero e se preparava para correr quando uma Bella totalmente descabelada e chorosa saiu da casa correndo e gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam...