You And I escrita por Giuyeon


Capítulo 2
O show , a festa . parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aí .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207092/chapter/2

        -Já disse que você dança muito bem ? – Yunho olhou a garota e ainda dançava .

        -Hoje ? Não... – Hyo riu , ele também .

        -Acho que Hyuk esta com raiva de mim ... – Yunho olhou para mesa de Donghae e EunHyuk . Hyo também olhou . 

        -Por que estaria ? – ela perguntou .

        -Deve ser porque eu roubei você , dele . – ele voltou o olhar para Hyoyeon .

        -Aish , claro que não . – Ela parou de dançar . – Ele esta bem , sem mim . – Ela cruzou os braços .

        -Olha ! Você fez o mesmo gesto que Hyuk faz quando esta nervoso.

         -Hã ? – Hyo não entendeu , então Yunho tratou de mudar de assunto.

         Sooyoung e Shindong , estavam na mesa das comidas . Eles eram felizes lá .

         -Sooy! Experimente isso aqui . – Shin colocava uma colher na boca de Sooyoung .

         -Meu Deus ! Esse treco é muito bom! – Sooy terminava de comer e logo pegava outra colher , com outra comida , dando para Shindong .

         -Isso é delicioso ! – Shindong exclamou .

         Deixando Shindong e Sooyoung , Seohyun e Kyuhyun estavam entre beijinhos e abraços . Eles eram os únicos que namoravam serio lá ,apesar do Senhor Lee Sooman , não ter gostado nada daquilo , pois achava que namoro entre eles , estragaria a concentração . Mais ele deixou com a condição de não ficarem namorando em horas de ensaio .

        Taeyeon e Leeteuk estavam em outra mesa :

        -Nossos grupos foram muito bem ! – Teuk exclamava para a Líder.

        -Eu sei! – eles bateram palma , do nada .

        Kangin , Zhoumi , Henry , Ryeowook , e Kibum estavam no barzinho que tinha lá .

        -Ish , minha preferência entre elas , é a Yoona . Se ela não estivesse com o Siwon , eu namoraria com ela . Mais gosto também da Tiffany e da Hyoyeon , são duas lindas também . – exclamou Kibum , para os demais , com um copo na mão.

        -Cara , vocês só falam disso . Porque não falam de outra coisa ? – Kangin estava ficando nervoso .

        -O que temos , pra falar ? – perguntou Zhoumi .

        -Eu sei lá , meu ! – respondeu Kangin . 

         Deixando eles lá , Amber se divertia com JongHyun , seu melhor amigo , mais para outros eles eram mais que isso .

         -AMBEEEEER , SUA MACHO! – gritou Jong , para a menina . Ela riu , após ter dado um beliscão no garoto .

         -JOOOOOOOOOOOONG , SEU FEMEA ! – Ela revidou , e depois os dois riram , felizes .

         Krystal e Minho ficavam em um ponto menos barulhento . Gostavam de conversar:

         -Lembra quando fomos naquele programa , o Dream Team ? Foi sua unnie , a Hyo ... – Minho dizia , numa empolgação .

         -Lembro , perfeitamente! Foi muito legal , saímos vencedores ainda ! – ela exclamou , com brilhos nos olhos .

         -Foi mesmo ...

         Victoria e Taemim estavam dançando . Taemim ensinava a Maior , um passo difícil , para ela .

         -Vamos Vic! Eu sei que você consegue ! – Taemim fazia grito de guerra para Victoria conseguir . Ela tentou , deu meio errado e mesmo assim Taemim a aplaudiu  .

        -Não faça isso , eu me sai muito mal! – ela colocou as mãos na cara e depois riu .

        Sulli e Key estavam comendo , em outra mesa .

        -Nossa , to morrendo de fome – Key falava com sua boca cheia .

        -Meu Deus ! Coma então , mais com a boca fechada , menino ! – Sulli falou para o garoto e continuou com o seu prato .

        Luna se divertia com as piadas de Onew e Xiah Junsu .

        -O que é redondo como o Sol , tem mais raios do que uma trovoada e anda em pares ? – perguntou Junsu , para os dois , que pensaram e não conseguiram responder – A roda de bicicleta ! – ele riu , assim como Luna . Mais Onew foi o único que ficou serio .

       -Serio , não achei graça . – ele disse .

       -Aish Onew! Conta você então . – exclamou Luna .

       -Como funciona o zoom nas TV’s de Portugal ?  - ele perguntou . Eles se entreolharam :

       -Não sabemos . – respondeu Junsu .

       -Só aperta o botão e o sofá vai pra frente . – cruzou seus braços .

       -Também não achei graça – falou Junsu .

       -Tua vez Luna ...

        ( nomes dos DBSK ) estavam em outra parte do barzinho , bêbados .

        -Cara , eu to tão feliz – dizia ( nome do menor )  .

        -Também esta bêbado! – exclamou ( nome do outro  )

        -Ah! Deixa eu ser feliz ! – ainda com o copo de cerveja na mão , riu tão alto que a maioria das pessoas do salão , olhavam para o menor.

        ...

       Hyoyeon estava ,ainda , com Yunho .Depois de dançarem , eles foram se sentar , junto com Seohyun , Kyuhyun , Donghae , Eunhyuk , Tiffany e Jaejoong .

      -Porque os pombinhos não foram dançar ainda ? – perguntou Hyoyeon para Seohyun e Kyuhyun .

      -Esta muito bom aqui , para sairmos – respondeu Kyu ,olhando para Seo .

      -Verdade! – ela exclamou .

      Hyo se sentou , ao lado de Donghae . e Yunho ao lado de Hyo .

-Vocês se divertiram muito , né Hyo ? – perguntou Donghae .

-Sim sim ! – ela respondeu ao mais velho , e mostrou a língua .

 -Vamos dançar , amor ? – Kyu levantou-se e pegou a mão de sua amada .

 -Claro , amor . – eles foram dançar .

Tiffany , vendo que o clima estava ruim , entre Hyo , YunHo e Hyuk, chamou Jae para irem beber . Ele , é claro , aceitou com maior prazer .

Os únicos naquela mesa eram , Hae , Hyo , Yunho e Hyuk .

-É , eu vou lá com a ... eu vou lá – Donghae apontou para o nada e foi-se embora .

      Os três ficaram calados , mais nenhum quis ir embora . O garçom havia chegado com varias bebidas . Imediatamente , Hyo pegou uma pinga e quase engoliu o copo .

     -Meu deus , Hyo! Não sabia que você era pinguça ! – exclamou Yunho , com seus olhos arregalados .

     -Aish! Mais eu não sou! – ela fez bico e cara de choro . –Só um pouco... – Yunho fez a mesma coisa que a menina , pegou um copo e bebeu rapidamente . Vendo que os dois já haviam bebido , Hyuk resolveu fazer o mesmo . Resultado : Três bêbados , rindo alto e o mais estranho , sendo amigos , por um momento .

-Hyozita e Yunhozito, vamos ser felizes na dança , vamos dançar  queridos – Hyuk aplaudiu .

 -Credo Hyuk , você ta parecendo um gay ! – Hyo riu , assim como os dois besta .

      -Vamos gente , que o Hyuk gay nos chamou . – Yunho levantou , quase caindo . Hyo e Hyuk fizeram a mesma coisa .

      E lá foram os três . Hyoyeon ficou dançando com os dois . Eram os únicos que dançavam , então chamavam a atenção de todos ali presente.

      -A Hyo esta arrasando geral , com os dois! – Yuri disse , para Yesung , que concordou .

      A noite passou , e a festa continuou por mais uma hora e meia e Hyo, Hyuk e Yunho continuavam dançando loucamente . As horas passavam e a festa ... pra eles ... continuavam sem briga ... Eles estavam bêbados ... mais ainda sim era uma paz aquele momento .Mais não ia durar tanto ...

      Já era bem tarde e todos resolveram que teriam que ir dormir .

      -Mais pra que ir dormir ? Amanha não vamos trabalhar ! – choramingava Hyoyeon , para as meninas .

     -Vamos Hyo! Eu sei que não temos nada pra fazer amanha , mais já é bem tarde . – exclamou Taeyeon .

      -Tudo bem . – respondeu Hyo , fazendo bico e mandando beijos para Yunho e Eunhyuk .

      Depois que as meninas foram embora , o resto também foram . Hoje foi um dia muito feliz , mais cansativo .

-                   

-                   

-                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.