You And I escrita por Giuyeon


Capítulo 1
O show , a festa .


Notas iniciais do capítulo

Esse será dividido em duas partes . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207092/chapter/1

   As meninas do SNSD ,F(x) , SHINee, DBSK e Super Junior fariam um show , hoje. Seria a comemoração do sucesso da SM . Todos estavam nervosos , mais felizes .

       Já estavam no local do show , esperando serem chamados . Primeiro aconteceriam apresentações dos grupos que fizeram mais sucesso . O primeiro grupo k-pop a apresentar seriam os SHINee , com a musica Lucifer. Depois seriam as F(x) , com Nu Abo . A seguir , DBSK com Mirotic , SNSD com The Boys e por ultimo , Super Junior , com Superman .

       Quando foi a apresentação do SHINee , se saíram muito bem . Após , as meninas do F(x) , apresentaram com muita calma e conseguiram muitos aplausos do publico . DBSK conseguiu conquistar o publico já , quando entraram e sua apresentação foi excelente . As meninas do SNSD , foram muito boas , bela apresentação , com vários gritos do publico . Super Junior , a apresentação mais aguardada , foi um sucesso . Ou seja , todos foram maravilhosos.

       Depois de todas as apresentações , todos os grupos foram chamados para ficarem no palco e agitar o publico . Sunny , Taeyeon ,  Seohyun , Yoona e Sooyoung ficaram perto de alguns meninos do Super Junior . Já Hyoyeon , Yuri , Tiffany e Jéssica ficaram com os meninos do DBSK . F(x) e SHINee se divertiam em outra ponta do palco.

       Hyoyeon adorava esse tipo de show , onde todos estavam juntos e se divertiam . Ela estava muito feliz , perto de Yunho .

       -Esta se divertindo , Hyo ? – Yunho a olhou , gritando para ela ouvir .

       -Claro! Eu sei que você também esta ! – ela respondeu , também , gritando.

       -Ei , vamos mais lá na frente ? – Yunho perguntou , apontando para a ponta do palco .

       -Vamos! – Hyo estava super feliz . Os dois , então , foram para frente do palco , onde jogavam suas mãos para cima , felizes da vida.

       Depois de varias musicas da SM , a ultima foi um pouco mais calma, onde todos cantavam uma parte . O show , foi excelente.

       Quando o show acabou , haveria uma festa de encerramento , onde só a SM participava . Seria em um dos salões da enorme SM . Logo após o show , sem demora , todos foram para a festa ...

       Chegando , todos se separaram . Yoona estava com Siwon , conversaram sobre a festa :

       -Foi muito boa! – exclamava Yoona .

       -Ótimo! Sua apresentação foi muito linda , também . – ele respondeu  , seus olhos brilhavam .

       -Na verdade , todos foram super bem , mais meu preferido foi o SuJu ...- ela adorava falar essas coisas , principalmente , para quem ela gostava mais .

       Enquanto Yoona e Siwon conversavam , Jessica e Heechul estavam sentados em uma mesa no fundo do salão .  Chulla só fazia Jessica rir , ela gostava disso .

       -Para com isso , seu leso! – gritava Jessica , pois a musica era muito alta .Heechul segurava um leque e brincava de mocinha .

       -Por que ? Estou uma diva . – e se abanava . Jessica caia na risada.

       Bem mais longe da mesa dos dois , Yuri e Yesung dançavam , na verdade Yuri estava dançando mais que Yesung , ele tinha vergonha , principalmente , quando ele estava com uma menina .Yuri parou de dançar e olhou-o .

       -Menino , melhore esse rebolado . Você não é assim , nos mv’s ! – ela riu e pegou a mão de Yesung , fazendo ele rebolar .

       -Eu tenho vergonha de dançar com uma menina que sabe mais que eu . – ele respondeu .

       -Ah! Para , você sabe dançar também . Queria ver se você fosse dançar com Hyo ou Hyuk, aí sim ia ver o que é vergonha . – eles dois riram .

       Tiffany e Donghae estavam numa conversa importante  , mais Hae não estava gostando nem um pouco .

       -O que acha que devo fazer com Jae ? Acha que eu devo ir conversar com ele e dizer que eu gosto dele ? – ela perguntou . Hae a olhou e não teve coragem de dizer que gostava dela .

      -Eu acho que seria bom , você falar isso para ele ...Alem do mais ele num para de olhar para você ... – na mesma hora que o maior disse aquelas palavras , JaeJoong havia chegado perto dos dois . Tiffany congelou .

      -Oi Hae! – eles se cumprimentaram e depois Jae olhou para Tiff . – Tiff aceita dançar comigo ? Eu sei que não danço muito bem ...- Tiffany nem pensou , seus olhos brilhavam .

      -Ah! Nem eu sei dançar ... – Jae estendeu a mão para a menina e ela pegou , fazendo os dois irem até o centro do salão e dançar . Hae ficou lá , triste , olhando para os dois . EunHyuk logo que viu seu melhor amigo sozinho e quase chorando , foi falar com ele .

      -Cara , o que aconteceu ? – Hyuk perguntou a seu amigo , que quando ouviu a voz do mesmo , retirou os olhos dos dois .

      -Tiffany veio me pedir conselhos , porque esta “gostando” de JaeJoong . – ele respondeu . Hyuk se sentou ao lado dele .

       -Meu deus ! Justo hoje , que iria falar sobre você ? – Hyuk bateu em suas costas , tentando consolar seu amigo .

       -Obrigado Hyuk , mais tente não tirar meu coração pela boca...- Ele parou na hora , de bater no amigo .

       -Não fica assim , não ! Vai que não ta certo ? Pode ser ...

       -É , vou torcer . Ei , eu pensei que estaria com Hyo agora . – Donghae resolveu mudar de assunto , já que Hyuk sempre ficava com Hyoyeon nessas festas .

       -Eu até estaria , se ela não estivesse com Yunho , não queria estragar o “momento” – ele disse momento , fazendo aspas com as mãos .

        -Acho que sinto cheiro de ciúmes no ar ...- Hae olhou para o teto .

        -Acha é ? Sim , eu to mesmo . – ele cruzou os braços , baforando.

        -Calma Hyuk ! Ela esta apenas conversando e ...- olhou para os dois logo na frente e completou sua frase  – ...dançando juntos . – Hyuk olhou para os dois .

        -Que lindo! Que vontade de pegar uma metralhadora , pra matar o Yunho , e olha que ele era meu amigo . Era ! Não é mais , agora que eu vi isso . – ele retornou a olhar para trás , fazendo de conta que não tinha visto aquela cena .

        Hyoyeon estava muito feliz , dançando com Yunho .

        -Você esta dançando bem! – Hyo exclamou .

        -Eu sempe danço bem. – se gabou – Mentira , não quero me achar.- Hyo riu , assim como ele  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.