Meu Amor Por Ele escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207067/chapter/1

Meu amor por ele...

Há tanta coisa que eu poderia dizer sobre esse sentimento, mas não tenho certeza por onde começar. Devo começar dizendo que o amo como nunca amei ninguém? É algo incompreensivo, porque eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado. Faria absolutamente tudo para vê-lo feliz. Até mesmo ficar longe, deixando-o ser feliz com quem ele quer ser, mesmo eu não sendo sua escolhida.

Desculpa, mas agora eu não posso dizer isso. Não posso dizer que “não” sou sua escolhida. Ganhei seu coração, tenho Grissom todo pra mim... Até seu amor que mais parecia uma pedra de gelo paralisada, tão grande quanto um iceberg no seu coração parece ter descongelado e virado água corrente. Ele me ama sim, tenho certeza disso agora.

Ontem foi simplesmente o melhor dia de toda minha vida. Meu quarto foi a testemunha de um amor avassalador, um desejo alucinante no qual era difícil de encontrar. E hoje, ser acordada com beijos, com palavras doces ao meu pé do ouvido estava sendo um método terapêutico. É uma sensação maravilhosa...

Algo tão forte que nem o maior cientista do mundo pode descrever e muito menos achar a fórmula para se ter um sentimento igual a esse. Eu sinto que, de agora em diante, posso seguir minha vida sem olhar para trás, sem lembrar o quando sofri, o quanto chorei, sem me martirizar ao me recordar da amargura que foi minha vida sem ele.

No curto espaço de tempo, nessa semana, eu passei a acreditar que fomos feitos um para o outro. Grissom corresponde aos meus pedidos, aos meus desejos de forma indescritível. Sem ao menos falar algo, ele já sabe o que eu quero.

Ouvir seu riso, ver seu rosto, sentir seus braços sobre mim e seus lábios me enfeitiçando com beijos deliciosos me faz querer mais e mais á cada dia. Penso nele todo segundo, e enquanto descrevo mentalmente tudo que lhes digo agora, é como se eu estivesse vendo sua imagem em minha frente, sorrindo de lado, arqueando sua sobrancelha e dizendo que me ama... Com todas as letras.

Não posso negar que parte de mim teme que isso chegue á um fim, que Grissom não sinta mais o mesmo por mim, que por algum momento ele esqueça tudo que vivemos nessa semana... Mas isso não irá acontecer. Ele compartilha comigo um sentimento terno, algo esplendoroso, e que não se acaba assim tão fácil.

Nos amamos á tanto tempo, não conseguimos nos envolver com outras pessoas pelo fato de estarmos sempre um na cabeça do outro. Foi difícil nossa jornada... Foi difícil fazê-lo acreditar que, realmente, nos completamos. Mas eu consegui...

Ele conseguiu.

Porque eu não fiz nada mais, nem ao menos o chamei para jantar novamente. Ele veio por livre e espontânea vontade em minha casa, e se ajoelhou aos meus pés me pedindo perdão por não ter se entregado antes... Eu não resisti e o perdoei, fazendo-o prometer que nunca mais sairá da minha vida, que não iria me abandonar.

Meus medos foram embora. O que restou foi uma vida transformada, um coração renovado. Depois disso, escutei de sua própria boca dizer que me amava, dizer que prometeria tudo o que eu quisesse: as estrelas, o mar, o céu. Prometeu que me levaria nas nuvens e que me faria a mulher mais feliz do mundo... Acredite. Ele está cumprindo suas promessas.

Eu amo Gilbert Grissom, e me agarrarei á promessa que também ouvi dele, com todas as letras: vou me casar com ele. E saiba que se ele quebrar essa promessa vai partir meu coração.

Mas meu amor por ele? Crescerá e engrandecerá todos os dias de minha vida. Disso eu tenho toda certeza

Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?