Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 9
No Reflection


Notas iniciais do capítulo

incompleto ainda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/9

 Bom, eu voltei pra casa e fui pro meu quarto (como sempre). Coloquei Slipknot no volume máximo pra não ouvir nada do que aquela gente infeliz falar. Me deitei, acho que dormi uma meia-hora por aí, seilá. Olhei no meu armário para ver quanto dinheiro eu tinha. Tinha 50 reais ali dentro. Tomei um banho, coloquei uma calça jeans escura e rasgada, uma camiseta branca do Dead By April e um all star preto.

Fui descendo as escadas, e sem querer ouvi o assunto da Melissa com minha vó. DESCORBRI QUE A MELISSA ESTAVA GRÁVIDAAAA! G-R-Á-V-I-D-A! E como ela iria cuidar daquela   criança ?? A Melissa não sabia fazer merda nenhuma em casa, não sabia de nada da vida, até eu era mais madura que ela.  Tipo, eu fiquei chocada demais, mas ao mesmo tempo feliz, porque a Melissa, a partir da hora que esse filho nascer, ela não vai ter sossego, não vai ter paz, é tipo, quase uma desgraça. Me deu até um pouco de pena dessa criança por ter a Melissa de mãe.

Bom, desci as escadas como se não tivesse escutado nada, e saí. Fui comprar um lanche. Cheguei no negócio e pedi um X-TUDO e uma Coca-Cola de um litro (um litro porque coca-cola é o paraíso). Demorou 10 minutos pra ficar pronto. 

Na hora que eu estava saindo da lancheria, vi um papel no chão com o meu nome e sobrenome, escrito "Eu vou voltar". Comecei a olhar para os lados pra ver se tinha alguem ali, não tinha ninguém!Voltei pra casa e subi correndo para o meu quarto. Fui comer.Fiquei  pensando em quem voltaria, em quem escreveu aquilo.. Mas não consigo imaginar quem, não consigo.  

Cheguei em casa e fui pro quarto, como sempre.

Fui colocar o X-TUDO na boca, e bem na hora, bateram na porta, puta que pariu, justo agora que eu ia comer ! 

Hannah - Agora eu não posso !

Vó - Depois quero falar com você Hannah.

Hannah - Depois eu vou ali, agora tchau. - Falei de boca cheia

Vó - Grossa !!!

Hannah - Sou mesmo.

E enfim, voltei a comer.

Terminei o lanche e desci pra falar com ela.. Fazer o que.

Hannah - O que você quer ? - Falei me encostando.

Vó - Te dar uma notícia.

Hannah - Então fala logo.

Vó - Melissa está gravida !

Hannah - Como se eu já não soubesse.. Eu ouvi vocês conversando hoje mais cedo.

Vó - Bom.. Ta avisado, logo logo vamos ter mais um nessa casa. - Falou debochando.

Hannah - Mais um encosto.. Aff. - Falei saindo.

Fui dormir.

No outro dia acordei, fui tomar banho.. Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de um ombro só cinza, um all star azul marinho.. E ficou legal. Minha blusa era assim http://29.media.tumblr.com/tumblr_m3b7iqcjQY1rrsu64o1_500.jpg só que mais comprida. Fiz minha maquiagem e fui pra escola. 

Cheguei, e a primeira aula era história. Ela começou a falar sobre um novo tema, o Nazismo. E eu me interessei demaissss nisso, a primeira vez que eu me interesso em algo no colegio, enfim. Gostei muito do assunto. Acabaram as aulas, e eu fui pra casa. 

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi ligar o computador pra estudar mais sobre o assunto. Descobri que Adolf Hitler tinha escrito um livro, "A Minha Luta" e fui baixar pra ler. Cara, Hitler era muito mais foda do que eu imaginava, muito mais ! Comecei a ler, li demais, até cansar (risos), depois fui comer, que novidade.. Depois que comi fui escovar os dentes, logicamente, e recebi uma sms do Kurt, que dizia "Eai Hanninha, tudo bem ? Só quero saber como está, o Tavares e o Paul estão aqui comigo." e eu respondi "Estou bem k' , e vocês como estão ?" e eles responderam, "Bem, e com saudades suas rs" e eu "Tambem to com saudades.. Sl, a gente podia sair amanhã depois da aula né, todo mundo..?"  eles "Claro, amanhã falamos com eles, enfim, vamos dormir agora menina, te cuida, beijos." eu "Okay, se cuidem aí viu, beijos."E peguei meu celular , meus fones, e fui escutar musica antes de dormir.. Foi tipo, eu + fones de ouvido = adeus mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.