Oh My Lúcifer ! escrita por ThisIsTheNewShit


Capítulo 8
A Prophecy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207053/chapter/8

No outro dia eu acordei, eram umas 11:45 por aí, Bill ainda estava dormindo.Levantei da cama e fui até a cozinha ver se tinha água.

Antes de eu voltar pro quarto recebi uma sms do Kurt, perguntando onde eu estava.Eu respondi que estava na casa do Bill, e perguntei o porque da pergunta. E ele respondeu que era porque ele tinha passado lá em casa e eu não estava. Depois eu perguntei porque ele foi lá, e ele disse que queria me convidar pra ir na sorveteria com os meninos todos.

E eu, claro que ia.Acordei o Bill e avisei, perguntei se ele ia querer ir junto e ele disse que sim. Pedi pra ele me levar até em casa para mim me arrumar. 

Hannah - Bill, depois que você se arrumar aí me leva até em casa ? 

Bill - Aham, que horas os guris disseram pra gente se encontrar lá ? 

Hannah - Eles não disseram o horário, pediram pra mim ligar quando eu estivesse pronta que eles iam passar aonde nós estivessemos para nos buscar.

Bill -  Ah bom, vou terminar de me arrumar. - Falou indo pro banheiro se trocar.

Eu nem precisei me arrumar, estava com a mesma roupa que eu saí de casa ontem.

Passaram-se uns cinco minutos e o Bill terminou de se arrumar.

Bill - Vamos ?

Hannah - Aham.

Chegamos lá em casa, fui me arrumar. Tomei banho rápido,coloquei um short jeans rasgado, meu all star de botinha e uma camiseta de um ombro só, ou seja, que o outro ombro fica de fora...               Desci lá pra baixo, o Bill estava na sala.

Hannah - Vamos ?

Bill - Sim sim. - Falou se levantando do sofá.

Hannah - Vou ligar proKurt.

Na ligação:

Kurt - Fala.

Hannah - To pronta.

Kurt - Okay, aonde vocês estão agora ?

Hannah - Na minha casa.

Kurt - Okay já to indo.

Deixa eu falar com o Kurt. Disse Bill tirando o celular da minha mão.

Bill - Kurt, eu to de carro não fica mais facil nós nos escontrarmos eu algum lugar, pra você não ter que vir até aqui ?

Kurt - Érr.. Okay, na frente da sorveteria daqui a meia-hora pode ser ?

Bill - Pode, falo.

Kurt - Falo. 

Meia-hora era o tempo que demorava até a sorveteria onde a gente ia se encontrar, que ficava no centro da cidade.

Chegamos lá primeiro do que os meninos até. Uns cinco minutos depois da gente eles chegaram lá.

Bill - Eaiiiiiiiiiii - Falou batendo na mão de Kurt.

Kurt - Colééé - Falou rindo.

Bill - Oooooooi Hanninha. - Falou me abraçando.

Véei, eu odeio que me chamem de "Hanninha", puta que pariu.

Hannah - Oiiiiii - Falei abraçando ele.

Kurt - Hmmmmm, a Hannah na casa do Bill - Falou com um olhar tipo, com muita malícia.

Hannah - HA HA HA. - Falei dando um tapa nele.

Bill - Véi, vamos entrar né.

Nós entramos...

Falamos de muitas coisas, relembramos nossa infância e as coisas que nós faziamos, contamos segredos, jogamos verdade ou concequência, brincamos.. Depois fomos embora.

Estava realmente foda. 

Eu amo mais que tudo esses meninos, mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My Lúcifer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.