The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 7
Capítulo 7 - Os Poemas de Sra.Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/7

A cada dia que se passava a competição das lideres de torcida se aproximava mais, entre tanto Brittany não estava tão preocupada, pelo menos não aparentemente. Na verdade Brittany estava preocupada, pois não queria perder de jeito nenhum, se ela perdesse Isabella não iria para de jogar isso em sua cara.

Brittany estava sozinha sentada em baixo de uma arvore. E sem que ela percebesse Alvin se aproxima dela, assim que chega perto diz.

-Oi Brittany.

Brittany da um pulo de susto. Olha para Alvin e recupera a pose de despreocupada. Mas Alvin não acredita e continua a falar com ela.

- O que houve Brittany?

-O que? Por que você acha que eu tenho alguma coisa? Eu estou em.  -Diz ela com um sorriso forçado, chegando a ser cômico.

Mas Alvin insiste. 

-Britt, eu te conheço, o que houve? Eu te conheço, sei que tem algo errado.

-Aaaa. Ta boa. Eu to nervosa. A Isabella é melhor do que eu, ela vai vencer, todos vao rir de mim.

Alvin nota que Brittany esta triste, não estava confiante como sempre, ele pensa um pouco e então na tentativa de dar confiança fala.

-Tenho certeza que você vai se sair bem.

-Você realmente acha isso?

-Eu tenho certeza, e para mostrar isso, aqui pegue meu boné.

Alvin entrega a Brittany se boné, e vai embora. Alvin não vê, mas levanta e começa a rodar de felicidade, ela se sente querida depois de ganhar o boné.

Ela reúne seu time e começa a treinar. Em quanto isso, Alvin começa a caminhar, vai ate o bosque, e para sua surpresa acaba encontrando um celular. Sem saber que é o dono do celular Alvin abri a galeria de musicas, e o que ele encontra é a coisa mais divertida que ele poderia imaginar. Eram poemas, criados e recitados por Sra.Jack.

Assim que Alvin escuta começa a cair na gargalhada, ele nunca imaginou ouvir alguma coisa tão bizarra em sua vida. Era tudo que ele precisava para se divertir por muito tempo. Ele não perde tempo, logo começa a produzir um de seus planos.

Nessa mesma hora, longe dali, Sra.Jack acorda de seu sono de ''beleza''. Logo que levanta ja pensa em gravar mais um poema, mas ao procurar o seu celular acaba não achando, logo fica desesperada, sabia que se algum escoteiro encontrasse o seu celular seria o fim dela, mas ela não imaginava que ele fosse para justamente nas mãos de Alvin.

Alvin não perde tempo, corre para o ginásio para mostrar a Brittany seu novo ''brinquedo''. Assim que a encontra a chama na arquibancada e começa a falar.

-Britt, olha só o que eu achei. É o celular da Sra.Jack, ele esta cheio de poemas que ela escreveu.

Alvin da play em um dos poemas, mas Brittany tenta dar um sermão nele.

-Alvin, poemas são frases onde libertamos nossos sentimentos mais íntimos e você nao deveria...

Brittany para seu sermão, após começar a ouvir o poema começa a rir tanto que chega a cair no chão.

-Alvin, você tem que mostrar isso pra todo mundo  -Disse a Brittany se engasgando de tanto rir.

-Não esquenta, eu tenho um plano. -Diz Alvin com um sorriso maquiavélico.

Alvin vai embora em direção ao pátio, e começa a pensar em um jeito, então, der repente Sra.Jack fala pelo autofalante do acampamento.

-Atenção escoteiros, perdemos um celular, o dono quer se manter em anonimato por tanto, se o encontrarem, devolvam diretamente a mim. Obrigado.

Alvin logo tem uma ideia, ele corre para a sala da Sra.Jack, para poder chegar ao autofalante, mas, para seu azar ela ainda estava em sua sala. Ele pensa um pouco, saca seu estilingue, atira no aquário da sala de espera e se esconde.

Com o barulho, Jack vai ver o que aconteceu, e em seguida, Alvin entra com um ninja em sua sala. Tranca a porta, bota o celular do lado do micro fone, e da play. Em segundos, os poemas de Jack estavam no auto falante, com todo o acampamento ouvindo. E então sai pela janela.

Assim que Jack escuta, corre para sua sala, mais estava trancada. Logo começa a ficar com raiva, muita raiva. Só que Alvin cometeu um erro grave, ele deixou cair sua pulseira, com seu nome nela. Assim que Jack ler da um grito extremamente alto.

-Alviiiiiiiiiiiiiiiin!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!