The Munk Love escrita por Alvin Seville


Capítulo 6
Capítulo 6 - As Squeee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207024/chapter/6

Como todo dia assim que cai o amanhecer Alvin e Brittany vão para a cantina para tomar seu café da manha, Brittany repara que Isabella e o resto das garotas que andam com ela não estavam lá, estavam no campo treinando, mas Brittany não entende o porquê, já que não havia nenhum jogo programado por que treinar?

 Mas ela também não liga muito, estava morrendo de fome. Tia Jack vai ate o refeitório, e fala para os escoteiros sobre um jogo de basquete que terá da li uma semana. Assim que Alvin escuta isso fica empolgado, e corre para se inscrever.

Brittany termina seu café da manha e sai do refeitório, mas no caminho vê uma mensagem no quadro de avisos sobre o concurso para eleger as lideres de torcida do acampamento. Assim que ela lê já se imagina no topo da pirâmide da equipe, com os pompons nas mãos, o uniforme de líder de torcida e a popularidade máxima. Apesar de tudo ela ainda tinha o desejo de vencer.

Assim que ela volta ao mundo, arranca o papel da parede e leva para mostrar para suas amigas, mas é claro que elas não apoiaram a ideia logo Paris fala para Brittany com reação de espanto.

-Você ta louca? Você tem ideia o que vai acontecer se você competir contra Isabella, ela vai te botar na lista negra.

-E? – Perguntou Brittany.

-Ela vai te destruir, ela já não gosta de você por causa do lance do pó-de-mico, competir contra ela é suicídio.

Só que Brittany insiste, e para finalizar joga um olhar de desolamento. Paris e as outras meninas não aguentaram ver aquela cena, e topam entrar na competição.

Com o grupo feito elas vão se inscrever na competição. Só que ainda faltava um detalhe, a equipe não tinha nome, pensaram por um tempo e então resolveram... As Squeee. Mas nessa mesma hora ‘’As rosas choques’’ time de Isabella entram para se inscrever também, Isabella fica surpresa ao se encontrar com Brittany.

-O que você pensa que esta fazendo aqui? – Pergunta Isabella.

Brittany faz uma cara de como se estivesse amando ver a raiva de Isabella. Minutos depois ela saca.

-A não... Brittany Miller se você entrar na competição, pode se considerar uma garota morta.

-Lamento, mas já entrei.

Isabella fica vermelha de raiva, inscreve o nome da equipe na lista de inscrição tão forte que quase rasga o papel, e vai embora encarando Brittany. Assim que elas saem Brittany olha para Paris, que esta com uma aparência de aterrorizada. Brittany diz para ela não ligar para Isabella, mas isso não a acalma muito.

Depois da confusão Brittany vai se encontrar com Alvin para contar as novidades, assim que eles se encontram começam a conversar.

-Vou ser a líder das lideres de torcida Alvin.

-Você vai competir contra Isabella? Boa sorte.

-Eu não preciso, sou muito melhor que ela. Mas e se ela... –Diz Brittany começando a ficar nervosa, mas logo Alvin interrompe.

-Mas nada Brittany, Isabella não vai ganhar, como você mesma disse, você é muito melhor que ela.

Alvin começa a olhar parra Brittany e por um minuto se perde em seus olhos, mas volta ao normal.

-Eu vou participar do time de basquete. Finalmente alguma atividade que não tenha que te carregar. –Diz ele implicando com Brittany.

Brittany da um tapa de leve nele, como brincadeira, e o chama de bobo. Mas esse momento de amizade é interrompido assim que a Tia Jack avisa de alto falante que os uniformes das lideres de torcida já estavam prontos e que a equipe deveria ir pegar. Brittany sai correndo louca para ver os uniformes, e Alvin vai em direção ao pátio do acampamento conhecer seu time, assim que o grupo de Brittany se reúne da quadra recebem os uniformes. Assim que Brittany o veste e se olha no espelho fica apaixonada, o uniforme é todo branco com a saia e os pompons azuis, um lenço azul claro e um grande ‘’E’’ estampado na camisa termina o visual. Brittany começa a pular pela quadra repetindo.

-É lindo! É lindo! É lindo! É lindo! É lindo!

Enquanto isso ali mesmo na quadra, Alvin conversa com o pessoal da sua equipe, ele vê Brittany pulando pela quadra, mas não da muita atenção. Ele continua falando com o pessoal sobre o jogo. Depois de um tempo Brittany se acalma, mas logo fica nervosa de novo, pois vê Isabella entrando no auditório, mas ela não fala nada, elas passam sem nem se olharem. Mas Isabella não perde a chance de provocar Alvin. Paris corta o clima.

-Então Britt, você é a capitã, não acha que deveríamos começar a criar uma coreografia?

-A. Claro.Em quanto ela treinam Alvin vai em direção ao vestiário, descendo a arquibancada Alvin encontra um pequeno rato, sem pensar duas vezes vai para o vestiário feminino, ele aproveita o tempo que Isabella esta no chuveiro para botar o rato em sua roupa. E entao sai sem que ninguém perceba.

Alvin volta para a arquibancada com seu time, e no vestiário Isabella se veste, mas assim que sente o rato da um grito. E logo em seguida vem o grito de raiva.

-Alviiiiiiiiiiin!!!

                   Brittany provando seu uniforme de lider de torçida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Munk Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.