Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 2
Revelações Perturbadoras


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/2

zero abriu a porta e foi entrando, deixando a menina para trás.

o diretor apenas olhou para a menina, que ao vê-lo gritou.

- Cross-sensei!

dizendo isso a menina se jogou sobre a mesa e fez o diretor cair no chão com seu abraço.

- é mesmo... você se transferiu pra cá não é... kiryuu victoria.

zero ao ouvir essas palavras ficou chocado e paralisado, só teve tempo de virar e ver a menina de cabelos e olhos da mesma cor que os seus.

- o que? - disse zero incrédulo.

a menina largou o diretor e foi correndo até o menino paralisado em sua frente e o abraçou.

- isso mesmo... zero onii-san.

assim que ela disse isso ele se soltou do seu abraço, e tirou forças para falar.

- minha irmã? quem é você e porque eu nunca te vi! diretor quem é essa garota? me diga! ela não pode ser minha irmã...

- não diga isso zero onii-san...

- victoria... acho melhor você mesma contar a história.

- tudo bem... eu nasci, quando você e o ichiru tinham dois anos, por isso não deve se lembrar de mim... quando vocês fizeram quatro e eu dois, nossos pais descobriram que eu era um pouco diferente das crianças normais...

- diferente como?

- eu tenho poderes... então nossos pais me levaram ao conselho dos vampire hunters, e lá o o presidente quis me manter para treinar, pois eu mesmo sem querer poderia matar alguém, então eu passei a minha vida inteira lá apenas treinando e...

- mas porque você nunca apareceu?! porque nunca voltou para nos ver?! porque nunca deu sinal de que você existia?! - dizia o menino transtornado por saber da historia.

- e você acha que eu nunca quis voltar? - disse a menina começando a chorar - eu nem ao menos me lembro dos rostos de nossos pais... eles morreram sem eu ao menos vê-los... no dia do incidente, quando eu soube eu quis imediatamente ir lá, mas o presidente não me deixou, pois eu ainda não controlava bem os meus poderes e poderia machucar alguém.... então desde então, eu decidi me esforçar para controlar logo meus poderes para poder encontrar o último membro da minha família... e zero onii-san... eu lamento muito por você...

dizendo isso com lágrimas nos olhos, kiryuu victoria abraçou seu irmão...

- obrigada pela consideração...

ele a abraçava também...ao terminar de abraça-la, ela enxugou as lágrimas e zero perguntou.

- mas agora... diretor pode se explicar... porque nunca me contou que eu ainda tinha uma última pessoa da minha família?! se eu a tivesse conhecido a mais tempo...

- porque se eu contasse você iria querer vê-la sem poder... e ficaria ansioso... eu não queria te ver assim.

- mas o importante é que estamos juntos onii-san! eu queria tanto te ver! perdi a conta de quantas vezes imaginei esse momento....

- eu também victoria... eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado das revelações!