Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 1
A nova e misteriosa aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/1

no meio do ano escolar...tudo corria "normalmente" no colégio cross.

os "guardiões" estavam fazendo seu trabalho como sempre.

porém... houve um dia de intensas chuvas e eles não puderam nem ao menos sair de seus dormitórios.

a night class não teria aula nesse dia.

porém, quando menos se esperava....uma aluna que havia acabado de ser transferida chega ao colégio cross.

ela passa pelo pátio que estava praticamente inundado.

ela estava correndo para chegar logo a sala do diretor.

mas ela viu que no dormitório da lua, que era o local mais baixo do colégio, estava tudo inundado, a menina ficou desesperada, pensando que poderiam ter pessoas afogadas ali.

a garota foi nadando até lá, o dormitório estava coberto de água até em cima.

chegando lá, ela viu alguns alunos se afogando. 

"vampiros" foi o que a menina pensou.

ela pegou de uma vez só, um menino de cabelos vermelhos, e uma menina de cabelos alaranjados.

e foi levando os outros, por ultimo ela só viu mais dois.

"kaname..." "preciso acabar... com o kaname..."a menina tirou uma arma do bolso e deu três tiros um numa vampira de cabelos meio prateados, e no vampiro que ela chamava de kaname.

ela então tirou um punhal de outro bolso e cravou nos corações dos dois.

e depois largou a arma e o punhal na mão daquela vampira e se foi. (gente, nada contra o kaname... vocês vão entender depois)a menina saiu de dentro daquela água e foi encontrar com quem ela havia salvo chegando lá, eles estavam todos desmaiados ainda, e a menina tremia de frio.

de repente alguém aparece correndo de longe.

- monitores... até que enfim...

duas pessoas se aproximaram, e olharam para todos e para a menina....

- quem é você?

perguntou o garoto de cabelos prateados com uma braçadeira.

- eu sou....

o monitor encarava a menina de cabelos prateados que chegavam a tocar seus pés, ela tremia de frio pois estava encharcada.

– não vou perguntar de novo! quem é você? - repetiu estressado monitor.

– eu sou Victoria... acabei de ser transferida pra cá.

– e o que faz aqui? este não é seu dormitório. - falou pela primeira vez a monitora.

– eu vi tudo inundado e decidi ver se tinha alguém aqui.

nesse momento um dos que estavam desacordados abriu os olhos.

– Aidou-senpai! - falou novamente a monitora.

o menino que acabara de acordar, olhou em volta e gritou com urgência.

– Kaname-sama!

instintivamente a monitora e o menino olharam para a aluna recém transferida.

ela olhou para baixo e fez que não com a cabeça.

yuki caiu no chão, sem forças... ela estava em choque.

Aidou ficou paralisado não se mexia nem piscava.

zero ficou sem ação vendo yuki daquele jeito.

– pode leva-la a enfermaria... pode deixar comigo.

zero fez que sim para a aluna e saiu com yuki nos braços.

Aidou começou a tremer, a menina o abraçou e fechou os olhos.

– não chore... vampiro.

assim que pronunciou a ultima palavra abriu seus olhos meio prateados e olhava sem expressão nenhuma.

Aidou ficou perturbado com o que a menina disse.

ela acabou com o abraço, e olhou para ele.

– não se preocupe... eu sei guardar segredo.

ela saiu saltitando e rindo, ele ficou parado lá... desolado pela perda.
enquanto isso, na enfermaria.

– vou indo yuki... eu preciso acha-la, ela é muito suspeita.

ele saiu, ao encontro da menina nova.

a encontrou na entrada do dormitório da lua.

– venha comigo.

ela não disse nada, apenas o seguiu.

chegando a sala do diretor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo!