The Mystery Of Mute Ghosts. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 1
Como a nossa historia começou...


Notas iniciais do capítulo

esse é apenas o capitulo para contar como a historia deles começou, não tem haver com o conteúdo normal da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206996/chapter/1

Antes de lhes contar essas divertidas aventuras tenho que lhes contar como a historia dos exterminadores Peter e Tails começou.

Os pais de Tails, que morava em uma cidade muito pequena, há muito tempo foram morar em cidades maiores em busca de melhores condições de trabalho, e a deixaram morando com seu rico avó, Walter, que era o senhor mais velho e mais respeitado de sua cidade, todos buscavam nele sua experiência e sabedoria, mas Tails não via isso como algo muito bom ou divertido, então mesmo sendo rica e morar em uma casa grande, ela saia sempre para “brincar” com Peter, que morava com seus 5 primos e suas 2 irmãs mais velhas em uma casa pequena, por isso vive a reclamar com Tails que não tinha espaço.

 A amizade de Peter e Tails resumia-se a competir um com o outro em tudo, para ver quem comia mais rápido, quem chegava na frente, quem tinha mais amigos, quem era mais rápido, entravam em todos os concursos de sua minúscula cidade. Mas mesmo competindo tanto um com o outro, eles tinham uma forte amizade visível para todos, por mais que não dissessem isso um para o outro.

Essa vida boa e pacifica durou pouco, até o dia o fatídico dia...

- boa noite, minha querida.- disse o avô de Tails colocando-a na cama e a cobrindo com um edredom.

- boa noite vovô.- respondeu a menina para o homem que levantou se e andou até a porta do quarto..

- ham, vovô...- falou a menina para homem que preparava se para apagar a luz.

- sim pequenina?

- será que o senhor podia deixar a luz acesa, só por hoje.

- voce disse o mesmo ontem... – disse o senhor suspirando e dirigindo se a cama de Tails de novo- querida, voce deve notar que já cresceu, e deve abandonar seus medos infantis.

- mas vovó, eu só não quero...

- escute, voce já é uma menina crescida, tem 8 anos,  e já chegou a hora de deixar de ter medo do escuro.

Respondeu gentilmente o idoso, logo depois se levantou e apagou as luzes dando-a apenas um “boa noite”, e deixando a menina assustada.

- tu-tudo bem, está só escuro, o que de mal poderia acontecer?

Falou a menina olhando para frente e apertando seus lençóis. Quando ouviu um som estranho vindo do armário, se assustou e cobriu a cabeça com o edredom. Descobriu-se e viu que não avia nada.

 Aliviada a menina fechou os olhos para dormir, o que foi um erro, pois sentiu algo apertar seu calcanhar,  a menina então abriu seus olhos rapidamente, mas foi surpreendida ao ser arrancada da cama pelo calcanhar por uma coisa enorme e peluda, mas um pouco semelhante a um humano.

- AAAAAAH, VOVÔ SOCORRO!

Ela berrou de olhos fechados, e quando os abriu viu seu avo com um revolver na mão.

- ACALME-SE TAILS!

O homem gritou atirando no lado direito do rosto do monstro, que a atirou no chão e correu para fora da janela, o idoso tentou correr para pegar o monstro, mais quando olhou pela janela ele já avia desaparecido.

- Droga!

O homem gritou olhando pela janela enquanto confusa a menina olhava para ele sentada no chão.

- ele deve ter sentido o seu poder espiritual e veio aqui lhe matar.

- o que, quem?

- agora que esta machucado, ele provavelmente vai procurar outra fonte de poder para poder se curar- disse ele com o olhar turvo e pensativo olhando para baixo com a mão no queixo.

- ele quem vai querer o que? Voce quer fazer o favor de me responder!- ela berrou ficando com raiva.

- se ele vai atras de outra pessoa isso quer dizer que... PETER!

- Peter o que? O que tem o Peter?

- rápido, temos que ir até a casa do Peter! – gritou o homem correndo e pegando o revolver.

- perai ir onde o por qu...- gritou a menina sendo puxada pelo braço pelo homem- vô o que era aquela coisa.

- era um fantasma- falou o homem correndo para fora da casa puxando a menina, em direção a casa de Peter.

- fantasmas? Mas parecia um monstro.

-alguns fantasmas assumem formas monstruosas pela quantidade de poder que obtêm.

- obtêm?- perguntou a menina franzindo a testa

- sim, eles roubam o poder de pessoas com o poder espiritual muito desenvolvido, como eu e você.

- hãm! Eu?- e menina gritou

- sim! Por isso aquele monstro te atacou, e provavelmente outros viram- respondeu o homem ficando serio.

- mas por que só agora?- ela disse franzindo a teste para seu avo.

- por que agora os seus poderes espirituais afloraram, e isso os atrai.

- mas como o senhor sabe disso, vovô?

- por que, a culpa disso é minha... - o homem respondeu abaixando a cabeça quando um grito abafado se ouviu ecoar por toda a rua.

- mas o que é isso!- menina gritou sendo puxada mais rápido pelo homem

- está vindo da casa do Peter, temos que chegar lá rápido.

Os dois correram numa velocidade incrível até a casa do Peter, que estava trancada.

- vô como vamos entr... – menina tentou dizer mais se surpreendeu quando seu avô arrombou a porta e correu para o quarto de Peter, onde o monstro o segurava o menino desmaiado com apenas uma mão.

- largue o Peter!!

O homem gritou atirando no monstro que caiu no chão soltando o menino.

- você acertou! – a menina gritou empolgada atrás do serio homem com a arma em mãos.

O monstro levantou-se e então correu em direção a menina e tentou dar lhe uma patada, e ela que ficou paralisada em meio ao desespero, mas seu avô atirou-se na frente e foi lançado contra a parede.

- VOVÔÔÔÔÔ!!

A menina berrou correndo em direção ao homem desmaiado, e abaixando-se no chão.

- vovô, vovô! O senhor esta! Vovô!

Perguntou a menina sentada no chão, quando o fantasma furioso correu em direção a Tails, que estendeu seus braços para frente, como uma manobra de tentar se proteger, mas surpreendentemente de suas mãos saiu um forte raio de luz que desintegrou o fantasma.

- MAS O QUE QUÊ FOI ISSO QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI!- gritou Peter se levantando do chão e olhando para Tails, que estava olhando atentamente para suas mãos.

- CARA QUE QUÊ FOI AQUELE BIXO? E AQUELA BUDEGA NA SUA MÃO?

-eu... Não faço a mínima idéia. Tem que ver com o meu avô e... perai, vovô!

Gritou a menina para seu avô caído no chão.

- mas... Mas o que ouve com seu avô!-Gritou a irmã de Peter entrando no quarto- o que ouve aqui!

- t-tinha um monstro aqui maninha!- berrou Peter

- é verdade! E ele bateu no meu avô!

- mas o que!!! Como assim tinha? Pra onde ele foi!

- eu não sei, eu fechei os olhos e estendi os braços, e quando os abri tinha luz por toda parte, e-e depois o bixo tinha sumido!

-pare de brincar Tails, e me diga o que ouve com seu avô!

- ela não esta brincando... - falou o idoso se levantando do chão com a mão na coluna- avia mesmo um fantasma.

- s-senhor Walter, o senhor está bem?- perguntou a menina desesperada.

- s-sim, já estou acostumado a isso.

- como assim acostumado vovô- perguntou Tails sentada franzindo a testa.

- ah... Bem... é uma longa historia.

- agora fiquei interessado!- disse Peter se levantando.

- bem, a muito tempo atrás eu era um exterminador de fantasmas profissional.

- uia, legal!- disse Peter fazendo cara de interessado.

- eu era um viajante e recebia algumas missões de megdow, uma ordem especializada em caçadores de fantasmas. vive assim por muito tempo, até conhecer a avó de Tails e me apaixonar, então larguei tudo e me casei com ela, mais isso não diminuiu meu poder espiritual e a responsabilidade que ele trás...

- isso quer dizer que os fantasmas continuaram a te atacar vovô?

- isso mesmo, eu agüente isso por muitos anos, mais um dia, sua avó foi atacada e quase morta, eu já avia me cansado disso, sua mãe tinha 20 anos, e estava grávida, então quando você nasceu, selei meus poderes em você, sabendo que um dia a minha quantidade de poder mais a sua natural iriam se revelar e atrair os fantasmas... me desculpe, eu sou um péssimo avô- falou o idoso com lagrimas escorrendo por suas bochechas.

- mas... a culpa não foi sua! Eu, a mamãe e a vovó poderíamos ter sido mortas! Você só fez o que um bom pai e marido faria!

- mas, o que eu tenho a ver com isso? E por que aquele bixo veio atrás de mim?- perguntou Peter confuso.

- você também tem uma alta quantidade de poder, então o fantasma veio se regenerar com sua energia.

- vô, por acaso isso teria algo haver com o desaparecimento da minha tataravó?

- desaparecimento de quem?- Peter perguntou franzindo a testa.

- a muito, muito tempo, minha avó sumiu sem dar pistas, e ninguém nunca soube pra onde foi. Voce acha que isso pode ter ligação com os fantasmas vô?

- bom, pode ter ou não, naquela época muitas menina entre 18 e 6 anos mesmo sem poder espiriual, aviam desaparecido, provavelmente levadas por fantasmas, por razões desconhecidas. Mas aquele também foi o tempo em que muitos fantasmas apareceram em abundancia.

- vovô, será que a minha tataravó é um fantasma hoje em dia?

- não sei bem, eu me lembro de tela visto em seu aniversario do ano passado.

- mas o senhor não vai investigar isso, senhor Walter- perguntou Peter- afinal o senhor era um exterminador né.

- eu faria, mais selei meus poderes em Tails, e como os exterminadores não se interação por casos antigos que não os prejudique, acho que o melhor a fazer é esquecer.

- mas, quanto a mim, eu serei atacado sempre por fantasmas agora?

- bom, acho que posso arranjar um jeito de conter o seu poder, e o do Tails também...

- não quero... – disse Tails abaixando a cabeça.

- como assim não quer?- perguntou o homem virando sua cabeça para a menina.

- não quero... eu quero achar a minha tataravó e a por para descansar junto as outras meninas seqüestradas!

- mas, você é só uma criança...

- mas o treinamento começa cedo, não é senhor?- perguntou Peter sorridente.

- Peter...?

- isso, eu também quero lhe ajudar a por aquelas meninas para descansar... – Peter falou fazendo um grande sorriso sair no rosto de Tails- e também, pense na confusão que podemos aprontar e em todas as aventuras que podemos viver!

- é! Isso vai ser incrível!

- espera, espera, espera! Vocês são crianças! Como pretendem exorcizar fantasmas incrivelmente fortes que querem matar vocês- falou a irmã de Peter, que estava calada, tentando absorver a informação.

- bom, na verdade a um jeito... megdow esta sempre aberta para crianças com fortes poderes espirituais, eles podem treiná-los lá.

O idoso disse a menina, o que fez as crianças de agitarem.

Bom, agora que vocês já sabem como a historia começou, acho que já podemos começar com as aventuras de Tails e Peter ao tentar resolver os mistérios de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tails pronuncia-se teious, e Peter pronuncia-se piter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of Mute Ghosts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.