Uma Nova Semideusa escrita por Myparadiseishere


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206982/chapter/1

P.O.V Hera.


Eu já estava prestes a contar para Zeus que eu estava grávida – Exatamente, grávida. E de uma menina. Eu não sabia no que eu havia me envolvido, mas a única pessoa que sabia que eu estava grávida, era Atena.

Eu estava em tamanho humano, junto com Atena. Estávamos em um parque, eu estava pensando o que eu faria com o bebê.

– E então. Já decidiu qual vai ser o nome? – Atena me perguntou com um ar de felicidade.

– Vai ser Charlotte. – Eu disse e ela assentiu, parecia-me que havia gostado.

– Nome bonito. – Ela disse e eu sorri. – Mas... Ela está crescendo muito rápido. Faz quanto tempo que você descobriu que estava grávida? – Ela me perguntou e eu fiquei pensando.

– Um mês, e eu estava com um mês. – Eu disse e ela assentiu.

– Ela pode nascer a qualquer hora...


2 Semanas Depois.


Eu estava em meu quarto, com Charlotte nos braços – Ela é a coisa mais linda que eu já vi, acho que não é por causa que ela é minha vida, mas é porque ela tinha algo de especial. Atena entrou no meu quarto e ficou a encarando – Charlotte havia nascido há algumas horas, e ela estava linda – Com seus cabelinhos ralinhos de recém-nascido loiro, seus olhos não definidos cinzas, sua boquinha que mais parecia um coração pequenininho rosa, com um vestido azul e um sapatinho azul.

– Charlotte, é linda. – Disse Atena se aproximando e se sentando ao meu lado e ao lado de Charlotte.

– Eu preciso tirá-la daqui, imagina o que pode acontecer... – Eu disse olhando para os olhos azuis de Charlotte.

– Eu sei um casal mortal que não podem ter filhos, e querem muito uma menininha. – Atena disse e eu olhei para a mesma, confusa.

– Quem são? – Eu perguntei e ela sorriu.

– Isso ainda não importa. Né Charlie? – Atena já havia dado um apelido para minha princesinha? É, mas o apelido é fofo. – Eu te encontro no parque de Londres, tá bom? – Atena disse e eu concordei.


Eu, Atena e Charlie – Em meu colo, envolvida por uma manta vermelha. Chegamos em frente à uma casa da cor salmão. Atena bateu delicadamente na porta e uma mulher atendeu.

– Caroline! – Atena disse abraçando-a.

– Oi. – Carol, eu já a apelidei, disse feliz. Eu dei Charlie no colo de Atena, mas eu coloquei um colar que havia um Alpha como pijente, o colar era dourado, no pescoço de Charlie, e dei um beijo em sua testinha fofa. Eu suspirei e sorri.


P.O.V Caroline.


2 Anos Depois...


Charlie já havia crescido bastante, e sempre fofa – Ela tem cabelos loiros e olhos azuis intensos. Ela já estava falando muito bem Inglês, para uma criança de apenas dois anos, ela era bem esperta. Eu estava sentada em meu sofá, vendo novela, enquanto Charlie brincava no quarto dela – Que ficava ao lado da sala, ela brincava em um tapete macio.

Eu olhei para a porta do quartinho rosa dela, e só a vejo saindo de lá com um dedo da mão direita fofa, na boca e a mão esquerda fofa, segurando um ursinho de pelúcia. Ela estava usando o colar dourado, que a mãe biológica dela, havia posto em seu pescoço.

– Charlie, por quê você não vem aqui, linda? – Eu disse indo nela, peguei-a em meu colo enquanto ela chupava dedo.

– Mamãe. Eu quero sorvete de morango. – Ela disse com a voz mais fofa do mundo. Eu sorri e ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlie bebê: http://www.fotografiaecasamento.com.br/wp-content/uploads/2011/03/foto-de-beb%C3%AA.jpg
( O cabelo é loiro, só que como ela é bem pequena, eu coloquei castanho)
Charlie com dois anos: http://www.jobmix.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/mini-miss.jpg
Caroline: http://images.tvrage.com/people_galleries/13/37863/56449.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.